Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sou fã do Olavo C., mas ele disse algumas verdades e, respondeu muito das dúvidas dos membros que frequentam o tópico.

"No health food, please."

Editado por Víkingr
Postado

Caramba..esse muleque é sinistro! Não curti muito o shape..mas pqp..com uma força do caraleo dessas..pra que shape? kkkk Ele parece uma máquina treinando..

O shape não é top, mas ele tem 17 anos (nesses vídeos) hoje não sei. Se eu conseguisse treinar nesse nível estava excelente é só controlar um pouco a dieta que o shape estora (nesse treino), já nou me treino (com cargas de moça) eu preciso controlar melhor a dieta

Postado

Não sou fã do Olavo C., mas ele disse algumas verdades e, respondeu muito das dúvidas dos membros que frequentam o tópico.

"No health food, please."

Muito disso que ela fala é defendido lá no tópico low carb. Frita na manteiga, na banha

@TOPIC

Esse final de semana foi aniversário da minha mina e, eu achei um lugar que serve café da manha "americano", é caro mas é a vontade. Só os ovos que não estão no buffet mas, você não paga a mais, a diferença é que você tem que pedir, mas é tudo a vontade.

Arregacei, foram 8 ovos só no café, pedi 4 omeletes e 4 ovos fritos ia no buffet pegava bacon e rosbife pra acompanhar, tinha uma linguiça ou salsicha frita top também, e pra acabar comi aquelas panquecas e waffles, bom de mais. Depois que postaram ai um café desse tipo fiquei com vontade.

Postado

Muito disso que ela fala é defendido lá no tópico low carb. Frita na manteiga, na banha

@TOPIC

Esse final de semana foi aniversário da minha mina e, eu achei um lugar que serve café da manha "americano", é caro mas é a vontade. Só os ovos que não estão no buffet mas, você não paga a mais, a diferença é que você tem que pedir, mas é tudo a vontade.

Arregacei, foram 8 ovos só no café, pedi 4 omeletes e 4 ovos fritos ia no buffet pegava bacon e rosbife pra acompanhar, tinha uma linguiça ou salsicha frita top também, e pra acabar comi aquelas panquecas e waffles, bom de mais. Depois que postaram ai um café desse tipo fiquei com vontade.

Café da manhã épico. É desse tipo de coisa que preciso depois de treinar, se não fico capengando no trabalho.

Postado

Café da manhã épico. É desse tipo de coisa que preciso depois de treinar, se não fico capengando no trabalho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Cara eu fico MUITO bem em jejum, mas é de cada um. Esse dia arregacei porque era aniversário da minha mina, e ela já fez intercâmbio e gosta desse tipo de café, e um dia antes (sábado) a gente tinha tomado um porre. Bebemos de mais, daquelas bebedeiras que no outro dia não lembro de metade dos acontecimentos HAHAHAHAHAAHAHA

E pra curar a bebedeira nda melhor que um café desses.

Você é de SP RUM ? Se quiser te passo o endereço, é caro por ser a vontade (e ser num restaurante "chique"), mas vale a pena pra ir de vez em nunca

Postado

Sou de Bagulhos Guarulhos na Grande São Paulo, mas passa aí que minha muié é chegada em bons restaurantes e eu em quantidades ofensivas de comida pesada.

Postado

Alguem aqui usa banha de porco para preparar os alimentos?

Normalmente os avós usam isso...

Eu queria saber onde compra. Alguém sabe???

Será que acha em açougue? Help pls

Postado

Vende até em mercado (pelo menos aqui onde moro), em açougue também.

Ou compre toicinho e faça você mesmo.

Postado (editado)

Em qualquer mercado tem, ha várias grandes marcas que comercializam banha, pois diversas receitas necessitam dela.

Banha+Sadia+1%252C4Kg.jpg

Editado por Norton
Postado

Em qualquer mercado tem, ha várias grandes marcas que comercializam banha, pois diversas receitas necessitam dela.

Banha+Sadia+1%2C4Kg.jpg

Mas essa industrializada não passa por processo, conservantes? Será que tem a mesma qualidade da feita em casa?

Postado

Mas essa industrializada não passa por processo, conservantes? Será que tem a mesma qualidade da feita em casa?

A banha é um conservante por si só, a bem pouco tempo nossos avôs usam para conservar carne, antes de existir a geladeira. Na embalagem não consta conservante algum, só banha. Pode tirar da carne de porco ou comprar, para mim tanto faz. Quando compro torresmo também tiro banha, quando não compro no supermercado mais próximo.

Postado

Mas será que compensa fazer a banha em detrimento de comprá-la já pronta? Achei muito trabalhoso, fora o gasto com o gás.

Postado

E muito mais fácil comprar ela pronta. Fazer ela ao meu ver só compensa se você tiver um forno a lenha em casa.

Outra forma de aproveitar os benefícios da banha e fazer o tal do sanduíche Ucraniano, que basicamente e pão com fatias de toucinho de barriga de porco.

Eu me lembro que quando vivia nos botecos da vida tinha o tira gosto de toucinho de barriga, aquilo com cerveja era bom.

Postado

Porra, isso nem parece real... É incível demais a relação força/mobilidade que esse maluco têm.

Minha fibromialgia até piorou depois de ver esse video HAHAHAHA

Não é só ele, no LPO MUITOS caras tinham ( os de atualmente nem tanto) além de uma força absurda , uma mobilidade incrível , exemplos: Serge Redding...Vasily Alekseev...Leonid Taranenko...Urik Vardanian...Yuri Zakarevich...

O Clarence não é lá um grande atleta de LPO ...mas a força que ele tem no agacho e terra RAW é absurda, eu se fosse ele já teria migrado pro PL a MUITO tempo rsrs, tá perdendo medalhas ficando no LPO, ele é forte , mas no LPO não tem muitas chances não, já no PL ele colocaria MUITOS atletas mundiais no chinelo no agacho e terra .

Postado

yp0104.jpgyp0101.jpg

Dave Asnis 1941 Barton Horvath 1940

Caraca! Esses caras seriam o top do natural ao meu ver.

Postado (editado)

td bem que é de 73, mas achei interessante compartilhar, logico que rolou altas drugs

https://en.wikipedia.org/wiki/Colorado_Experiment

https://www.arthurjonesexercise.com/Unpublished/Colorado.pdf

Leg Press 750 for 20 reps
Leg Extension 225 for 20 reps
Squat 502 for 13 reps
2 minute rest
Leg Curl 175 for 12 reps
One legged calf raise w/ 40 lb in one hand 15 reps
Pullover 290 for 11 reps
Behind the neck Lat Isolation 200 for 10 reps
Row machine 200 for 10 reps
Behind the neck Lat Pulldown 210 for 10 reps
Straight armed lateral raise w/ Dumbbells 40 lbs for 9 reps
Behind the neck shoulder press 185 for 10 reps
Bicep Curl Plate loaded 110 for 8 reps
Chinup Body Weight for 12 reps
Tricep Extension 125 for 9 reps
Parallel Dip Body Weight for 22 reps

Editado por Hobbit
Postado

Este era um levantamento muito popular na época, e dito que Bill mesmo quando velho ainda era capaz de levantar cargas neste movimento perto das 2000 Lbs.

bill-good-squat_zpsxd8f6i5c.jpg

Aqui com 72 anos brincando com um agachamento.

Mais um que chutou a bunda da hérnia de disco, não se fazem mais homens como antigamente, mente fraca transformando homens em fracotes medrosos.

Postado (editado)

Mais um que chutou a bunda da hérnia de disco, não se fazem mais homens como antigamente, mente fraca transformando homens em fracotes medrosos.

Ia até colocar lá nó tópico do agacho do BW, mais era capaz de dar confusão.

Editado por felmg
Postado

Ia até colocar lá nó tópico do agacho do BW, mais era capaz de dar confusão.

Eu respeito as opiniões de alguém que mostra algum fundamento, o fórum é exatamente um espaço onde o título das pessoas não importa, as evidências é que são importantes. Mas muitos continuam se refugiando atrás da arrogância, e depois ainda levam para o pessoal. Agir em grupo sem nenhum fundamento, apenas por coleguismo acontece muito também. E depois se perguntam porque não há muitos tópicos bons, é porque isso desestimula a participação nos debates, pois muitas vezes não há o debate, o sujeito quer vencer na marra, mesmo sem argumentos para tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...