Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Páginas atrás eu coloquei um texto sobre Sig Klein

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/?p=2284071

Inclusive se falando sobre treinamentos, foi um dos que experimentou as várias faces de treinamento da época, tanto que era chamado o Homem de Duas Eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que o melhor físico realmente natural foi o de Reg Park no final da década de 40.

de fato, ele tinha um físico incrível mesmo, até antes de usar AEs.

Se bem que há suspeitas de que o uso de anabolizantes começou com o uso na engorda de gado nos EUA antes da guerra ou na guerra.

Só se pode analisar um físico natural com bf de 11% pra baixo.

acho que da pra analisar com mais sim, é só jogar na equação altura x peso seco.

A gente pode concluir que é possível sim barriga tanquinho muito bem definida.

sim.

O volume do braço pode sim passar de 45 cm, depende do biotipo.

Isso já discordo, um natural com 10% de BF ou menos muito dificilmente alcançará essa medida, passar então nem se fala.

O fibramento também é alcançável, principalmente no peito e ombro.

um fibramento de leve é possível sim.

A simetria, formato em V é genética mas é uma das qualidades mais fáceis de se ver em um natural e é muito comum em ginastas..

isso é uma questão de proporção de tamanho de ombro vs cintura, conheço gente que nem treina e tem esse aspecto em V

Não é possível a combinação de excesso de fibramento com vascularização e volume muscular.

depende do volume e quantidade de MM

Já o volume muscular ou seja sobrepeso de mais de 20 kg para um bf de 7 a 11% parece ser difícil de se ver.

eu diria impossível, entre esses cara da era pré, NENHUM praticamente deve ter conseguido 20 de sobrepeso com esse BF aí de 11 % ou menos.O corpo humano não foi feito pra manter grandes quantidades de músculo com baixo % de gordura, 20 Kgs de sobrepeso é MUITA coisa.

Acho que um natural chega no máximo a 10 ou 15 kg de sobrepeso mas se for um endo quadradão pode ser que chegue.

Pelo que tenho visto um natural com MUITO ESFORÇO bate cerca de 10 Kgs de sobrepeso de MM em relação a sua altura, POUCOS passarão disso.( eu mesmo consegui isso 9~10 Kgs secos acima da altura em cms)

Concluindo, é possível ser bem forte e natural mas seria preciso treinar corretamente por no mínimo 2 a 4 anos, ou seja, sabendo qual a técnica que garante progressão da força e hipertrofia.

eu diria pelo menos 8 anos, 4 anos é bem pouco se tratando de naturais, os caras desse tópico mesmo se vc for pesquisar pode ver que maioria tinha 10 anos de treino ou mais em seu auge.

O problema é que o natural erra muito na técnica tentando descobrir uma que lhe sirva, porque o bombado basta se encostar num peso que fica forte e o natural tem que descobrir qual é o treinamento correto para o físico dele.

o problema eu diria é que as pessoas estando naturais acham que vão ter os mesmo resultados dos hormonizados sem tomar nenhum AE ( e as vezes sem fazer dieta perfeita) , repare pra ver o tanto de tipos diferentes de treino existem entre o público hormonizado...existem 1000 variáveis e tipos de treino que pra quem é hormonizado, e funciona pra QUEM É HORMONIZADO, pra quem não é não costuma funcionar bem pois pecam em fatores como tecnica...volume...frequencia...progressão de cargas ...progressão de tensão e etc.

O pessoal aqui faz uma confusão muito grande achando que natural tem que fazer só básicos.

Nos primeiros anos de treinamento dá pra desenvolver MUITO só com os básicos, isolador pra MIM é só depois de uns 2 anos de treino e olhe lá.

Na verdade até um natural precisa de isoladores para desenvolver.

depende, o isolador ajuda a lapidar o shape e ajuda a minimizar um pouco os pontos fracos, pra mim isolador é pra dar um retoque final ao físico depois de já te-lo desenvolvido bem com os básicos

O que o natural não pode é quebrar muitas fibras porque ele não tem hormônios para recuperá-las.

?????????????????

Se você é natural e fizer exame de testo ela vai dar de 200 a 400 ng/dl , já um hormonizado fica com 1.200 e qui no fórum tem um bombado que tava com 6.000 ng/dl de testo no sangue recentemente.

Exatamente, por isso eles se dão bem com treinos infrequentes e volumosos ...afinal a quantidade de testo circulando no sangue é MUITO maior, assim os ganhos são maiores, a recuperação é mais rápida, o corpo se mantem em estado anabólico por mais tempo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria impossível, entre esses cara da era pré, NENHUM praticamente deve ter conseguido 20 de sobrepeso com esse BF aí de 11 % ou menos.O corpo humano não foi feito pra manter grandes quantidades de músculo com baixo % de gordura, 20 Kgs de sobrepeso é MUITA coisa.

Georg Hackenschmidt tinha 1,75 e chegou a pesar 100 kg com o bf baixo se não estou enganado

E ai ateus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Danilo Z diz que tudo é impossível, meu Deus do céu, nem Jesus salva.

Nem ao menos médicos consegue desvendar os mistérios do corpo humano as vezes, quem diria o Danilo Zorba.

E eu venho mais uma vez dizer sobre "Individualidade" existir na terra, ninguém é igual a ninguém, você ta no tópico certo cara! Tem muitos naturais com o shape bom por aqui, a única coisa que "peca" as vezes é o peitoral, mas eu ainda acredito que dependendo do que se fazer consiga melhorar bem eles sem hormonizar.

Quer uma resposta boa? Genética boa = resultado bom e pronto, agora se não tiver genética vai dizer que é impossível? Não é, tem a determinação acima de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Georg Hackenschmidt tinha 1,75 e chegou a pesar 100 kg com o bf baixo se não estou enganado

E ai ateus?

Eu tenho o livro dele salvo no meu computador, no auge...ele atingiu salvo engano 95 Kgs com 1.75 de altura, como devia ter entre 10 e 12% de BF ele devia ter uns 10 Kgs de sobrepeso de MM acima da altura em cms.

Esse Danilo Z diz que tudo é impossível, meu Deus do céu, nem Jesus salva.

Nem ao menos médicos consegue desvendar os mistérios do corpo humano as vezes, quem diria o Danilo Zorba.

E eu venho mais uma vez dizer sobre "Individualidade" existir na terra, ninguém é igual a ninguém, você ta no tópico certo cara! Tem muitos naturais com o shape bom por aqui, a única coisa que "peca" as vezes é o peitoral, mas eu ainda acredito que dependendo do que se fazer consiga melhorar bem eles sem hormonizar.

Quer uma resposta boa? Genética boa = resultado bom e pronto, agora se não tiver genética vai dizer que é impossível? Não é, tem a determinação acima de tudo.

Vai debater ou ficar no ad hominen??? Ad hominen tá ficando cada vez mais comum pra quem não sabe debater .

Não seja estúpido, estou falando do contexto geral, não estou falando de mim, olhe para TODOS os caras da era pré...olhe os caras expostos aqui nesse tópico, a altura e peso deles ... quantos vc viu ter tanto sobrepeso ?? Eu até agora só ví o Hackenschmidt, e mesmo ele se enquadra perfeitamente no que eu falei.

Pode me chamar de qualquer coisa , não sou adolescente que nem vc que se irrita com adjetivos, ironias ou opiniões contrárias meu filho, cresce e aprende a debater como homem ao invés de ficar irritadinho e partir pro ad hominen toda hora.

Sobre as medidas...tenho certeza que muitas dessas medidas da era pré estão erradas , mas o peso e altura com certeza não visto a proporção.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, aqui tem um artigo interessante sobre agachamento http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/11/algo-mais-do-que-simplesmente-flexionar.html

"No livro de George Hackenschmidt, "The Way To Live”, publicado na primeira década do século XX, ele menciona Max Danthage, que, em 4 de junho de 1899, realizou 6.000 agachamentos a fundo sem peso dentro de um período de três horas, ou seja, um agachamento a cada 1,8 segundos por três horas. H. Sell, da Saxônia, fez 7 repetições de agachamento sustentando um peso de 180 kg, em 21 de janeiro de 1899. É também feita referência a H.P. Hansen, de Copenhague, que executou 65 repetições com 126 kg em 19 de março de 1899." :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta irritadinho por aqui, simplesmente to dizendo que pra você praticamente tudo é impossível vejo isso em seus posts.

Debater pra você é o que? Concordar com você? Desculpe, mas eu tenho minha opinião e você a sua, e a minha opinião é que

você coloca obstáculo a tudo e não aceita uma opinião própria que seja contrária da sua.

Me desculpe se deixei você chateado ou algo do tipo com meus posts (repetitivos), mas é a realidade amigão, aceite minha opinião

pois eu aceito a sua porém te acho muito "negativo", principalmente por duvidar de individualidade de nós seres humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico daqui uns dias vai ficar igual o `` da para chegar natural ´´ infelizmente.

Danilo Z, cara não me leve a mal, mais não tem nada errado, aqui. Na verdade o errado está sendo você cara.

Eu não queria concordar com White, mais vou ter, pois para você tudo e impossível.
Sem contar que a única coisa que você saber falar e Low Reps. PL / Strongman.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ta irritadinho por aqui, simplesmente to dizendo que pra você praticamente tudo é impossível vejo isso em seus posts.

Debater pra você é o que? Concordar com você? Desculpe, mas eu tenho minha opinião e você a sua, e a minha opinião é que

você coloca obstáculo a tudo e não aceita uma opinião própria que seja contrária da sua.

Me desculpe se deixei você chateado ou algo do tipo com meus posts (repetitivos), mas é a realidade amigão, aceite minha opinião

pois eu aceito a sua porém te acho muito "negativo", principalmente por duvidar de individualidade de nós seres humanos.

Concorde com os fatos, eu concordo com os fatos, o problema é que vc não concorda com a realidade e fica bravo por quem concorda.

PROVE então que vc está certo, pegue um natural desses da década de 40 pra trás com 20 Kgs de sobrepeso acima da altura em cms de PURA MM, pode fazer isso???? Não, porque não tem, se vc não aceita a realidade não posso fazer nada por vc jovem.

Olhe só a sua falta de noção...20 Kgs de MM acima da altura em cms quem alcançou foi o Dorian...o Nasser...o Coleman...o Jay ... tá vendo a falta de noção no que vc está dizendo???

O cara natural que alcançar 20 Kgs de MM acima da altura em cms de sobrepeso c om certeza não será um ser humano normal.

Esse tópico daqui uns dias vai ficar igual o `` da para chegar natural ´´ infelizmente.

Danilo Z, cara não me leve a mal, mais não tem nada errado, aqui. Na verdade o errado está sendo você cara.

Eu não queria concordar com White, mais vou ter, pois para você tudo e impossível.
Sem contar que a única coisa que você saber falar e Low Reps. PL / Strongman.

mimimi, vc nem leu o que eu postei.

É sério que vc acha que natural vai alcançar 20 Kgs de sobrepeso acima da altura em cms????

Vai fundo, boa sorte rsrsr, vai descobrir que é ilusão isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...