Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felmg

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felmg postou

  1. Putz e eu doido para ter uma igual essa para chamar umas mulheres para um churras aqui em casa, ativa esse trem ai, hehehehhe
  2. Pessoal não se pode esquecer que a maioria do pessoal desta época eram atletas de outras modalidades, e esse tempo todo de treino não era destinado somente a exercícios com barras e a anilhas, havia muito trabalho envolvendo nado, corrida de rua e ciclismo, para uma pessoa que não tem pretensões esportivas o tempo de treino de 1 hora poder ser suficiente, mais para uma pessoa que tem pretensões envolvendo atletismo em geral o treino diário pode chegar fácil a 3 horas, isso mesmo se a pessoa for praticar de forma amadora. Nessa época já se havia grande conhecimento tanto de dieta quanto a treino, se vocês pesquisarem irão ver que há uma quantidade grande livros da época falando do assunto, algo interessante que se tem páginas atrás neste tópico e sobre os principais atletas desta época falando sobre a suas dietas, verão que o que eles faziam era aprender e depois adaptar melhor aquilo que se funcionava a eles.
  3. Pow, não desmerecendo carinha, mais como José Roberto Vidal falou ai acima realmente isto que você fez são 1/4 squats, ai realmente upar carga fica mais fácil, as vezes e preferível diminuir o peso e fazer o movimento na melhor forma possível.
  4. Pois é Luiz posta uns vídeos ai para a gente ver. Fotos do shape você já postou algumas e umas páginas atrás ai.
  5. Em relação a Bobby Pandou que na verdade se chamava Wladyslaw Kurcharczyk, uma parte do seu desenvolvimento muscular estava relacionado a pratica de Ginastica, ele foi campeão na época, ele também praticava muito controle muscular, além de gostar de praticar equilíbrio, os halteres e o exercício da escada era uma forma que ele achou de praticar exercícios dentro de sua casa. Ele se recusava a fazer qualquer tipo de exercício com barra que utiliza-se cargas pesadas. Apesar de ter um físico notável, ele morreu novo, com 38 anos de idade, a causa mais provável foi que divido a pratica de controle muscular excessiva ele gerou um distúrbio nervoso.
  6. Eu já fiz isso, mais foi a um ano atrás, não me lembro de ter ganho condicionamento físico, também havia o fato de que eu descobrir que as minhas cargas eram baixas demais para aplicar ao método.
  7. E mesmo, antes você ainda postava as fotos e tals, até o negócio das aventuras nas pracinhas, depois parou.
  8. Sem contar a mulherada que ele tinha aos pés dele, kkkkk, tanto que a mulher dele mandou enterrar ele com indigente devido as isso. Dessa dieta eu tento seguir do Hackenshimidt, interessante e e a frase que tem na citação dele acima: Cada um deve e pode descobrir que dieta melhor se adapte a sua constituição, e deve evitar todos os alimentos que não concorde com ela.
  9. Isso e verdade, tanto que eu estava lendo que era costume de muitos ginásios ficarem juntos a cervejarias, ai ao final do dia de trabalho, o sujeito ia tomar uma e aproveitava para levantar uns pesos.
  10. Charles Rigoulot - 1903 - 1962 Ele foi medalhista nos jogos Olímpicos de 1924 no levantamento de peso, era um homem muito forte para a sua época, ele foi por muito tempo um westrler. Nas duas ultimas fotos ele está com idade acima de 50 anos, a primeira está em luta, a segunda fazendo um levantamento usando terno e gravata, Charles morreu antes de completar 60 anos, a causa foi pneumonia, treinou até quando ainda lhe restou forças, um caso interessante e que durante a ocupação alemã na frança durante a segunda a guerra mundial Charles acabou sendo mandando para a prisão, a causa, ele espancou um soldado alemão, mesmo na prisão continuou a treinar, pessoas assim que são os verdadeiros Legados.
  11. Seu treino falta um militar realmente, mais para mim ele não e um exercício que não da caryover no supino, os que realmente mudam o supino são aquelas variações de supino como exemplo press floor, supino reverso, supino fechado, e realmente o supino não e melhor exercício para estética do peito, pois se fosse assim os Pl´s iam ter o peitorais extravagantes, exercícios como crucifixo, paralelas são bem melhores, flexões e variações são muito boas também.
  12. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece, Zyzz ta mais para um pensamento refletivo assim do que servir como exemplo, ele simplesmente fez o que qualquer jovem não deveria fazer, e o que ele fez a gente já sabe, ele não pode ter o título de Legado, e nem deveríamos referir a ele como Legado. O significado de Legado e até meio difícil de saber, pois a palavra tem vários sentidos, mais por metáfora pode significar algo como uma herança de alguém que já morreu deixou para gerações que ainda irão vir. Ele não deixou herança alguma, a maioria dos seguidores dele são pessoas frustradas que acreditam que vão conseguir aceitação principalmente do público feminino fazendo as besteiras e se comportando igual a ele. O Legado verdadeiro são essas pessoas que são mostradas aqui, que muita vezes romperam a barreira do limite humano, e infelizmente foram esquecidas com o passar do tempo. Para mim o verdadeiro culpado foi Joe Weider, ele que fez a coisa desandar la por meados de 1970, tanto que ele morreu arrependido e depressivo por isso.
  13. Mais o debatido ali em si nem são os atletas de elite, o problema não e com eles, o problema são as pessoas de nível desportivo / amador, essas pessoas não estão usando, eles estão simplesmente sem entupindo, pois na cabeça deles como eu disse o esteroides / anabolizantes substituem o esforço físico.
  14. Eles tem olímpica, e a mesma do anilhas e halteres, pois eles pegam na mesma fabrica deles, você tem que mandar um e-mail para eles perguntando quais as disponíveis, pois algumas semanas atrás mandei, e me falaram que estava testando a venda do produto, mais tinham vários pesos disponíveis.
  15. Existe um texto por ai, aonde ele aparece ele causa reboliço, mais ele simplesmente fala a causa da musculação ter virado o que e hoje. Eu me lembro de quando meu irmão treinava la pelo anos 90, já tinha algumas coisas a venda, mais não era todo mundo que tinha coragem de usar, além do que o número de pessoas que treinavam não era grande, quem vendia era alguns veterinários e também donos de farmácias, o cara para usar tinha que ser muito doido e ter muita coragem, mais naquela época tinha um diferencial, os caras comiam ferros, além do que na cabeça deles quanto mais eles treina-sem maior fiariam, hoje em dia em cada acadêmia você encontra 2 ou 3 traficantes vendendo cada porcaria sub-dosada, ai no ambiente ninguém fala que usa, que tem medo, quando na verdade a maioria ta usando, e você só o pessoal brincando nos aparelhos, brincando com halter emborrachado de PVC, cada um mais bem vestido que e outro, parece até uma festa, só esperando o corpo almejado chegar.
  16. Sua caixa parece está cheia, tentei enviar agora e não consegui.
  17. Eu tenho vários da Physical Culture em pdf, mas em inglês, inclusive eu passei alguns para o {..mAthEUs..} mais parece que depois de upado o servidor ia e deletava por causa de direitos. Mais não e só acadêmias, eu também to quase perto da sua idade. Antes de começar a pegar em peso isso a um tempo atrás eu praticava ciclismo, amador, mais entrava numas corrida volta e meia, e vou te falar boa parte do pessoal ia para as competições topado de qualquer tipo de esteroide possível, isso numa categoria amadora, eu me lembro que em em um enduro que teve uma vez, eu fui acompanhar, eram motos de trilha e bike, tinha um grupinho mesmo de ciclista lá que eles ficavam algo em torno de 15-20 minutos longe do pessoal das motos, se e o pessoal das motos desse uma parada la vinha os caras topado, só de olhar para a feição dos sujeitos você já percebia que não estavam em um estado natural. Está assim em todas as atividades físicas, inclusive o Dorian Yates e uma entrevista que tinha ai no forum falou que as pessoas costumam muito julgar o fisiculturismo em relação ao abuso de esteroides, quando na verdade em qualquer outra atividade há também. Quanto ao pessoal das camisetas, conheço gente que ta e ganhando muito dinheiro vendendo camiseta para a moda fitness, eu mesmo não compro isso nem a pau.
  18. Esse suporte de agachamento do tudo esportes e mais viável se você for ficar treinando com carga pesada, ou mesmo ficar tirando 1 rm, inclusive tem um membro aqui do forum que mesmo agachando pesado prefere usar o suporte normal ao invés do hack da tudo esportes.
  19. Exatamente, esses equipamentos são básicos, mais da para suprir a sua necessidade. Da para abdicar sim a extensora a flexora, na verdade você tem uma série de movimentos com peso livre que pode substituir a extensora.
  20. Esse banco ajustável da Gazung ele tem um preço até bom, visto que você não acha nada igual ou melhor tão barato, só que esse banco com o passar dos tempos precisará você fazer algumas adaptações, esse estofado que em vem não e muito bom, e bom trocar, se você puder também e bom você fazer uns reforços na estrutura dele. Eu preferi fazer um banco reto de madeira, gastei uns R$ 300,00, mais o negócio ficou resistente.
  21. Loja de confiança, o produto e simples, mais tem uma boa qualidade pelo preço oferecido, o que não e muito bom e qualidade do estofado, meio desconfortável, mais com o tempo da para se acostumar.
  22. Eu não gostei muito desse banco, se você realmente quer uma banco destes multifuncional a melhor opção que já vi ate hoje foi o Queens Q14. Na parte de trás da para fazer um cavalete para agachamento, algumas pessoas no forum tem ele, até hoje só vi falar bem dele. Agora esse valor que você vai gastar no banco, da para você comprar um banco ajustável, um cavalete ajustável, barras e anilhas para fazer movimentos livres e você estará bem servido do mesmo jeito.
×
×
  • Criar Novo...