Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roman0

Posts Recomendados

Publicidade

Acho o HST do Bryan Haycock bem interessante e não tem muita coisa sobre ele aqui no fórum. Se animarem de traduzir, acho que seria legal por ser uma abordagem um pouco diferente, em especial no aspecto volume e frequência de treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs mudaram algum conceito que tinham após traduzir esses treinamentos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Galera vcs estão dando uma baita contribuição , não desanimem por favor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que conceitos no caso, crespo?

To sem tempo, cheio de provas e trabalhos, mas vou tentar achar algo do HST e traduzir.. Acho legal esse tipo de treino também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que conceitos no caso, crespo?

To sem tempo, cheio de provas e trabalhos, mas vou tentar achar algo do HST e traduzir.. Acho legal esse tipo de treino também

Falo de algo que realmente agregou em conhecimento que vcs acabaram colocando no treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda, to ai cara.

Abraço.

Po, só achar um artigo daora sobre HST, que a gente traduz! Amanha vou dar uma pesquisada..

Abraço

Falo de algo que realmente agregou em conhecimento que vcs acabaram colocando no treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ah sim, havia entendido como se a gente tivesse mudado conceito dos treinos traduzidos.. Bom, ta sendo ótimo as traduções, tanto que to fazendo o powerlifting to win que foi traduzido, e que recomendo fortemente o ICF.. O de força pra powerlifters, mais pra frente, creio que eu vá usar as maxes dele pra montar o meu próprio (depois do PL to win e do Texas, daqui cerca de 20 meses, talvez) onde também colocarei periodização não linear, também trazida ao forum por mim.. Pretendo também algum dia testar o HST, mesmo que por pouco tempo.. Ele parece um bom método.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o HST do Bryan Haycock bem interessante e não tem muita coisa sobre ele aqui no fórum. Se animarem de traduzir, acho que seria legal por ser uma abordagem um pouco diferente, em especial no aspecto volume e frequência de treino.

abs

Essa é uma das traduções que quero fazer, porem mais para frente!

Se precisar de ajuda, to ai cara.

Abraço.

Pode deixar!

Galera vcs estão dando uma baita contribuição , não desanimem por favor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado!

Que conceitos no caso, crespo?

To sem tempo, cheio de provas e trabalhos, mas vou tentar achar algo do HST e traduzir.. Acho legal esse tipo de treino também

Se traduzir me avisa para eu colocar aqui!

Tem muitas traduções que ainda quero fazer, porem estou sem tempo, tenho todas anotas aqui no meu bloco de notas e tem mais umas 25!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...