Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roman0

Posts Recomendados

Publicidade

- ja que vc é bom, não tem mt a ver com programas de treino, mas teria como vc traduzir o gh e mandar p mim inbox. hihi :king_right:

Tenho uma biblia do gh15 aki com 600 paginas, seria meio foda de traduzir ahahahhaha, se quiser algo em especifico dele posso estar tentando traduzir para voce!

O que acha do Start Strenght ?

Sei que também já tem uma tradução aqui no fórum, mas não no formato que você esta fazendo (bem didático). Parece que o membro que traduziu ainda frequenta o fórum, (Última atividade: Ontem, 15:59), se você trocar uma ideia com ele e colocar no seu formato e dando créditos a ele, acho que seria uma boa contribuição

Abraços

Vou falar com ele, e traduzir nesse mesmo formato, vou fazer o mesmo com os outros que voce me falou em breve

Vou dar uma olhada aqui e traduzir alguns que eu gostar, obrigado!!

debew e roman0, se importam se eu pegar algum e traduzir? Caso não , vejo um e aviso aqui antes, pra não acontecer de ambos traduzirem a mesma coisa

De jeito nenhum, toda ajuda e bem vinda, só me avisa qual ira traduzir para não traduzirmos o mesmo! Abraços!

Galera obrigado a todos pelo apoio, fico muito feliz que estejam apreciando o material! Como essas são minhas primeira traduções não sei muito bem como traduzir de um jeito que fica fácil de ler e didático, qualquer critica, dica, opniao são sempre bem vindas! Espero poder ajudar todos do fórum, por isso qualquer sugestão só falar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como venho te falando, EU acho que as traduções estão muito boas e didáticas. De uma forma muito simples, excelente para o entendimento de um iniciante.

Se o foco é o entendimento fácil acho que não precisa mudar nada, eu continuaria com o formato. Talvez métodos mais avançados não de pra ficar tão simples, porque o método é mais complexo, pro cara entender ele tem que ter um pouco mais de conhecimento, mas ai já não é com você, vai do interesse de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como venho te falando, EU acho que as traduções estão muito boas e didáticas. De uma forma muito simples, excelente para o entendimento de um iniciante.

Se o foco é o entendimento fácil acho que não precisa mudar nada, eu continuaria com o formato. Talvez métodos mais avançados não de pra ficar tão simples, porque o método é mais complexo, pro cara entender ele tem que ter um pouco mais de conhecimento, mas ai já não é com você, vai do interesse de cada um

Obrigado! O foco e esse mesmo, acho que os métodos mais avançados vão ser um pouco mais difíceis do entendimento, mas como você bem disse vai do interesse de cada um.

Boaaa Roman0!!!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...