Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

Não pode é desanimar. Vamos lá. Força. O pessoal que fica de mimimi falando que é obcessão, diz isso porque não tá na sua pele, sentindo o que você sente, nem na sua cabeça, pensando metade das coisas que você se esforça pra fazer tudo dar certo. Concorda?

No mais... Relata aqui pra gente, mesmo sem dar diferença. Até pelo fator motivação, convivência. Assim ficamos informados sobre sua situação, podemos tentar ajudar. Isto é... Melhor postar todo dia e a ajuda e motivação vir mais rapidamente, do que relatar uma vez no mês e esperar mais um mês por respostas.

Seguindo aqui. Furtivo, mas seguindo.

Verdade ... só Deus que sabe o que eu sofro por ser magra d+ ... uns falam "pra quer engordar seu corpo tá ótimo" outros falam" putz tá pele e osso einh" sem falar que é foda querer usar uns jeans e não achar nenhum que sirva, daí ter que comprar roupa na sessão infantil ou então comprar tamanho normal mas ainda ter levar na costureira pra apertar.

Pow ontem eu me pesei novamente e infelizmente perdi 700 gramas rsrs agora estou com 41,8 ... sinceramente não fiz nada pra isso acontecer ... isso é algo constante sempre que ganho um pouquinho de peso logo perco .... muito foda quero ver até sexta- feira ...

Editado por IOC23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra você ver. Deixa o pessoal falando com o vento e faz sua parte que você ganha mais, né? ehauehaeaua

Eu não me recordo, mas... Quando foi que você se pesou sem ser ontem? Tem aquela questão da variação, água e blablabla. Bom é se pesar semanalmente ou pesar todo dia e calcular a média em dias padrão. No entanto, se você já faz isso e ainda perdeu 700 gramas... É questão de alimentação. Dá uma olhada, você precisa sempre daquelas calorias extras, o superávit básico pra fazer o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ver. Deixa o pessoal falando com o vento e faz sua parte que você ganha mais, né? ehauehaeaua

Eu não me recordo, mas... Quando foi que você se pesou sem ser ontem? Tem aquela questão da variação, água e blablabla. Bom é se pesar semanalmente ou pesar todo dia e calcular a média em dias padrão. No entanto, se você já faz isso e ainda perdeu 700 gramas... É questão de alimentação. Dá uma olhada, você precisa sempre daquelas calorias extras, o superávit básico pra fazer o bulk.

dia 31/10 -->42,5

04/11 --> 41,8

vou avaliar o peso 2 vezes na semana seg e sex e criar um diário alimentar porque no papel a dieta é muito bonitinha mas na hora de mandar pra dentro nem sempre é o que está escrito ... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ja esta chato todo mundo falando que vc deve comer, comer e ficar batendo nessa tecla sem parar , mas....

Vc não citou frutas na sua alimentação (só falou d uma salada d verduras e tals), frutas são relativamente baratas e vc deve come-las sempre, abacate, manga , mamão, jaca, tudo o que for acessível aí em sua cidade.

As vitaminas e micronutrientes delas podem estar fazendo falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visite esse tópico e monte sua dieta. Depois é só comer e comer e comer.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Ah, eu gosto bastante de Amendoim para aumentar as kcals. Como entre as refeições e eles sempre são bem vindos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ja esta chato todo mundo falando que vc deve comer, comer e ficar batendo nessa tecla sem parar , mas....

Vc não citou frutas na sua alimentação (só falou d uma salada d verduras e tals), frutas são relativamente baratas e vc deve come-las sempre, abacate, manga , mamão, jaca, tudo o que for acessível aí em sua cidade.

As vitaminas e micronutrientes delas podem estar fazendo falta.

confesso que não como muitas frutas.... na maioria das vezes prefiro sucos u vitaminas (laranja, limão,maçã, melancia, manga ... o Banana, abacate, mamão) mas não é com frequência... com certeza tais vitaminas estão em falta no meuorganismo até pensei em tomar Centrum ou apenas o Complexo B.

Visite esse tópico e monte sua dieta. Depois é só comer e comer e comer.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Ah, eu gosto bastante de Amendoim para aumentar as kcals. Como entre as refeições e eles sempre são bem vindos :D

vlw vou ler e assistir os vídeos ... brigadu :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confesso que não como muitas frutas.... na maioria das vezes prefiro sucos u vitaminas (laranja, limão,maçã, melancia, manga ... o Banana, abacate, mamão) mas não é com frequência... com certeza tais vitaminas estão em falta no meuorganismo até pensei em tomar Centrum ou apenas o Complexo B.

vlw vou ler e assistir os vídeos ... brigadu :thumbsup_still:

Vou passar aqui a minha suplementação de vitaminas diária (única suplementação que faço)

1 Tablet de SunVite Naturals

1000 Ui Vitamina D

1g Vitamina C

E tomo uma dose de citoneurin 5000 1x por semana.

Ah, esse SunVite é o melhor multivitamínico que conheço. 120 reais por 130 comprimidos. Dura bastante tempo, 4 meses.

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar aqui a minha suplementação de vitaminas diária (única suplementação que faço)

1 Tablet de SunVite Naturals

1000 Ui Vitamina D

1g Vitamina C

E tomo uma dose de citoneurin 5000 1x por semana.

Ah, esse SunVite é o melhor multivitamínico que conheço. 120 reais por 130 comprimidos. Dura bastante tempo, 4 meses.

Eu gostei desse SunVite Naturals aí einh e encontrei ele por R$90,30 rsrs com 120 tbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...