Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

2,5kg se forem com qualidade esta muito bom poxa! Vc tem ft pra comparar de antes e agora?

Nao desanimou nao ne? Ta seguindo tudo certinho? E os pesos chegaram ja ne?

Pois é, eu também só ganhei isso mais ou menos desde que entrei e fez uma diferença boa... Duvido que não tenha feito diferença, talvez só nao esteja como voce quer ainda kkk começa a tirar foto para comparar, daí vc vai conseguir enxergar melhor a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu modifiquei a dieta (novamente, rs!) ... alimentos que estão dentro da minha realidade de consumo diário. Aqui na minha casa são 10 pessoas e eu não posso me dar ao luxo de comprar algo e não deixar que outros consumam então estava ficando caro $$$. Com a mudança ficou assim...

Refeição 1

2 fatias de pão de forma

1 colher (sopa) de Requeijão

200 ml de leite integral + 2 colheres (sopa) toddy + aveia

Refeição 2

5 colheres de sopa de Arroz ou macarrão cozido com molho de tomate

1 concha de feijão

1 coxa de frango frito ou filé de frango grelhado ou bife de boi ou porco

Salada de folhas ou legumes ( diversos ) refogado + 1 colher de sopa cheia de azeite

Refeição 3

Idem refeição 1

Refeição 4

Idem refeição 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu modifiquei a dieta (novamente, rs!) ... alimentos que estão dentro da minha realidade de consumo diário. Aqui na minha casa são 10 pessoas e eu não posso me dar ao luxo de comprar algo e não deixar que outros consumam então estava ficando caro $$$. Com a mudança ficou assim...

Refeição 1

2 fatias de pão de forma

1 colher (sopa) de Requeijão

200 ml de leite integral + 2 colheres (sopa) toddy + aveia

Refeição 2

5 colheres de sopa de Arroz ou macarrão cozido com molho de tomate

1 concha de feijão

1 coxa de frango frito ou filé de frango grelhado ou bife de boi ou porco

Salada de folhas ou legumes ( diversos ) refogado + 1 colher de sopa cheia de azeite

Refeição 3

Idem refeição 1

Refeição 4

Idem refeição 2

Ta batendo os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe mandou eu procurar um psicologo ela diz que não é normal essa minha obsessão em ganhar corpo ...kkkk

Nossa cara meu corpo me incomoda d+ eu tenho 23 anos e tem garotas de 12 anos com corpão já ... que revolta viu ... acho q tenho que procurar é um endocrinologista pra saber taxa de meus níveis hormonais ... tem alguma coisa errada ... tenho quase certeza que meus níveis hormonais principalmente o estrogênio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe mandou eu procurar um psicologo ela diz que não é normal essa minha obsessão em ganhar corpo ...kkkk

Nossa cara meu corpo me incomoda d+ eu tenho 23 anos e tem garotas de 12 anos com corpão já ... que revolta viu ... acho q tenho que procurar é um endocrinologista pra saber taxa de meus níveis hormonais ... tem alguma coisa errada ... tenho quase certeza que meus níveis hormonais principalmente o estrogênio .

As vezes seus hábitos anteriores que não fizeram vc ganhar peso. Foram 2,5kg em um mês, queria eu ganhar isso LOL.

Continue comendo, mas planeje os macros para ter certeza que está fazendo tudo certo.

E se vc manter esse rítmo, em 6 meses terá ganho 15kgs, mudaria da água para o vinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode é desanimar. Vamos lá. Força. O pessoal que fica de mimimi falando que é obcessão, diz isso porque não tá na sua pele, sentindo o que você sente, nem na sua cabeça, pensando metade das coisas que você se esforça pra fazer tudo dar certo. Concorda?

No mais... Relata aqui pra gente, mesmo sem dar diferença. Até pelo fator motivação, convivência. Assim ficamos informados sobre sua situação, podemos tentar ajudar. Isto é... Melhor postar todo dia e a ajuda e motivação vir mais rapidamente, do que relatar uma vez no mês e esperar mais um mês por respostas.

Seguindo aqui. Furtivo, mas seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...