Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

Ah entendi jovem gafanhota :laughingsmiley:

Teve um tempo que fiquei sem malhar ai só fazia correr, barras e umas flexões. O que sempre fez diferença para não ficar raquítico creio que foi minha alimentação já que tenho uma tendencia natural a emagrecer. Agora que almejo hipertrofia consegui ganhar quase 4kg em 1 mês :thumbsup_still: . Boa sorte aí na dilatação da tua barriga rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

http://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou para treinar perna/glúteo em dias seguidos. Isso não é bom para a recuperação muscular. Deixa as terças e quintas para treinar superior e pega as segundas, quartas e sextas para treinas inferiores.

Ao invés de fazer 2 tipos de Glúteo 3 apoios eu tiraria um e colocaria a elevação pelvica. É um ótimo exercício de glúteo e posterior.

Outro exercício bom para quem treina em casa, que pega bastante o glúteo é o Subida no Banco:

http://musculacaoonline.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Subida-no-banco.png

obrigada pela dica estou reorganizado :thumbsup_anim:

IOC23, Boa tarde!

Em questao a sua pergunta sobre por onde começar os exercicios, qual grupo muscular? Eu sou a favor de começar o treino com o grupo muscular que vc tem dificuldade em hipertrofiar ou o grupo que vc quer mais hipertrofiar, devido ao fato de no inicio do treino voce estar com mais força... Ou entao voce faz um revezamento, cada semana inicia o treino com um grupo muscular diferente, mantendo um equilibrio... Eu uso esses dois metodos, é claro que podem funcionar pra mim e para voce nao, basta testar.

Abraço,

Marco.

obrigada pela dica estou reorganizado =)

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou quase chegando no peso que desejo ficando sempre passando mal em quase todas as refeições. Uma dica que a nutricionista deu (e outros amigos experientes) foi jogar aveia (e azeite) em quase tudo. Seja na batata doce (ou qualquer outro tubérculo) pela manhã e jantar. Umas 2/3 colheres nos shakes proteícos. Enfim, estou fazendo e conseguindo chegar perto dos 5kg em 1 mês e 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...