Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

Publicidade

Vou passar aqui a minha suplementação de vitaminas diária (única suplementação que faço)

1 Tablet de SunVite Naturals

1000 Ui Vitamina D

1g Vitamina C

E tomo uma dose de citoneurin 5000 1x por semana.

Ah, esse SunVite é o melhor multivitamínico que conheço. 120 reais por 130 comprimidos. Dura bastante tempo, 4 meses.

Monstro esse SunVite Naturals encontras em farmácia? Tô usando o multi da Natures Best (Vita Daily)

http://www.prozis.com.br/br/pt/natures-best/vita-daily-120-tabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstro esse SunVite Naturals encontras em farmácia? Tô usando o multi da Natures Best (Vita Daily)

http://www.prozis.com.br/br/pt/natures-best/vita-daily-120-tabs

Esse é legal tb, bem completo.

Compro em loja de suples, nunca vi em farma.

Acabei comparando as tabelas, o sunvite além de possuir mais compostos na formula, segue o padrão de necessidades do exterior, ou seja, tem maiores quantidades na maioria dos componentes.

É o dobro do preço lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Hellooooo my friends , rsrs

Estou de volta  após 1 ano e 8 meses sem postar nada, sorry =(

Nesse período que fiquei sem postar eu ganhei 4kg agora estou com 44,2 lembrando que eu pesava 40kg quando entrei no fórum, rsrs

Eu fui ao médico (clinico geral) reclamei muitoooo e ele pediu muitos exames vou postar a relação de todos os exames depois ...

Estou tentando marcar alguns pelo SUS e outros particular ... 

Mês que vem tenho consulta com nutricionista ... após a consulta vou relatar tudo aqui também ...

Minha alimentação no momento está um lixo então pra não levar "esporro" nem vou postar 

A única coisa que estou comendo que é saudavel é 1 abacate inteiro por dia com 2 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada e um pouco de açúcar que dá mais ou menos umas 600 calorias.

Até novembro PRECISOOO chegar aos 50 kg e diminuir pelo menos 5 cm de barriga atualmente com 70 cm quero chegar aos 65 ... queria 60cm  mas se eu conseguir pelo menos 65 estou satisfeita.

Vocês conhecem minha história né? Moro no interior do interior de MG aqui não tem academia nem uma fuleirinha então só consigo fazer exercícios BWT. 

 

Editado por IOC23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...