Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Postado

Porra cara valeu mesmo, me dá um up maneiro ver que tem pessoas assim acompanhando o meu diario, mesmo não participando todo dia, comentários assim como o seu, me deixa feliz pra caralho. Valeu mesmo!

Poooorra, nem fala kkkkkkkkk. Valeu relax! , essa terceira semana o pessoal falou que é bem hard. E to vendo que vai ser mesmo. Mas vamo que vamo!

------------

Pessoal, não fui treinar hoje, me chamaram pra ir nadar, e como eu tava com saudades de ir pra praia dar um nado, eu deixei de ir treinar, e fui fazer um pouco de natação. Mas prometo que amanha recompensarei esse dia matado, e o treino vai ser hardcore! TAMOJUUUNTO!

Ai galera, domingo eu fui participar de uma ação voluntaria aqui na cidade, aproveitando ai pra galera que me acompanha aqui no diario. Cuidem do que é nosso, não joguem lixo no chão, no mar, alias. Lixo é no lixo né galera, vocês tinham que ver a situação do manguezal. Tiramos muito lixo, e mesmo assim sobrou lixo no local. Foram quase 1 tonelada.

Aqui tá o link da matéria da ação voluntaria. E eu sou o que está segurando o tênis. Lindão né haha.

https://www.institutoecofaxina.org.br/2014/09/voluntarios-retiram-985-quilos-de-lixo-de-manguezal-em-santos.html

50acao-voluntaria-ecofaxina-blog02.JPG

Cabeça de cavalo também é cultura.

Tamo junto mlk, ótima iniciativa! (Y)

Postado

Bela iniciativa, Joaquim! Temos que cuidar da nossa casa, né?

Aguardando o próximo treino!

Aquele abraço! :D

Postado

SAAAALVE, boaaas noticias ai pra vocês.

Hoje o treino foi simples, mas teve uma coisa ai que se o vídeo ficar legal eu vou postar aqui pra vocês verem. Fizemos uma rotina, o pessoal da equipe que compareceu hoje lá no local de treino, e foi essa:

582612_492832530768377_1954869854_n.jpg?

Não achei dificil, eu fiz sem descanso entre os exercicios, e com 2 minutos de descanso entre as series.

FORAAA ISSO.....

EU FIZ UM BACK LEVER, COM UM CARA NAS MINHAS COSTAS!!! UM PARCEIRO DE TREINO MEU, SUBIU NAS MINHAS COSTAS ENQUANTO EU ESTAVA FAZENDO O BACK LEVER, ELE PESA 70 KGS, FOI FILMADO COM A GOPRO, E O MLK VAI POSTAR NO FACE DPS PRA EU VER, AI EU POSTO AQUI PRA VOCÊEESSSS

Postado

Muito massa a foto!

Back lever dá um carry over muito gostoso pro planche, já tenta/faz?

Faz o back lever com a pegada supinada também, fortalece o bíceps para a posição de braços estendidos. :D

Postado

Muito massa a foto!

Back lever dá um carry over muito gostoso pro planche, já tenta/faz?

Faz o back lever com a pegada supinada também, fortalece o bíceps para a posição de braços estendidos. :D

Cara, já tentei o planche algumas vezes, mas foi bem no inicio mesmo, agora que to com o back lever na base, eu nunca tentei. Quando eu ficar com o front na base, acho que vai ser o proximo exercicio que vou ir em busca da execução. O back Lever com a pegada supinada eu fazia antigamente, só que sei lá, eu sinto muito o cotovelo, ai preferi ficar sem fazer.

A lente da gopro é uma olho-de-peixe? Deixa tudo sempre meio circular :)

Deve ser, não entendo muito, e ela não é minha, é de um parceiro de treino lá hahah,

---

Agora vou fazer o desafio aqui das flexões, e já relato aqui pra vocês, keep calm and push ups!

2 semana END!
1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 20
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 30
3 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - Comecei pela SEMANA 2, e fiz 16, 17, 14 & 35
3 SEMANA -
Agora eu vou partir pra terceira semana. onde o desafio consiste em:

Completar pelo menos 28 flexões na sequência, depois de concluir séries de 22, 30, 20 e 20 repetições, com pausas de 45 segundos a um minuto.

1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 28
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 30
EEEEEITA PORRA, ESSE FOI HARD EM! Pensei que não ia conseguir bater a meta do treino anterior, foi suaaado! Não vou mentir não, foi TENSO!
Postado (editado)

Olha a foto que consegui hoje no evento da Sthill, aqui na cidade. Minha cara tava de louco, pq tava suadão, tava mó calor dentro da loja, mas tudo bem! O que vale é a foto com o Carlos Burle! Depois do evento que era em frente a praia, já passei lá. Dei um treino na praia rapido:

10 muscle-ups

1 back-lever 10s

6 muscle-ups na barra da paralela.

E um tucked planche,

10671463_1527514520814510_73372941201450

Editado por Joaquim Felipe
Postado

Porra, que massa a foto do back levar e a foto com Carlos Burle também, claro! haha

Seu diário me dá cada vez mais inveja do lugar que você mora. :/

Aquele abraço!

Postado

Vou da uma pausa no conteudo aqui até segunda-feira galera. Vou pegar esses dias pra descansar. Sabe quando tu faz algo todo dia, e chega uma hora que tu quer tirar uns dias de descanso? To nessa fase UAHEUAHEA. Vou ficar sexta-sabado-domingo sem treinar. Dar um descanso pros musculos, tendões e principalmente pra minha mente.

Ta ai um vídeo meu no dia que aprendi a fazer muscle up com a pegada invertida

E amanha o relato das flexões eu também vou postar, pq não posso parar de fazer o desafio.

Postado

Na transição fica mais difícil.

Mas uma dúvida, a barra rodava? (daí fica mais fácil na transição) hehehe

Postado

Não é mais fácil com essa pegada aí?

Eu pelo menos tenho mais explosão com ela.

Eu tenho dificuldades com essa pegada, tanto que eu nem treino com essa pegada. Aprendi naquele dia, e nunca mais fiz o movimento. Pois eu acho bem estranho.

Na transição fica mais difícil.

Mas uma dúvida, a barra rodava? (daí fica mais fácil na transição) hehehe

Ela meche um pouco, mas não roda. As barras do local de treino, estão horriveis, as barras estão soltas, a gente tá improvisando com pedaços de madeira, pregos, e prendendo as barras na madeira. Porque a situação já tá deploravel. Quando começar a girar as barras, ai o treino vai ficar impossivel.

Postado

To aqui na madrugada estudando um pouco sobre calistenia, e só acho conteudo em inglês. E sou totalmente leigo nessa porra. Achei um site legal, com dicas bem interessantes sobre front lever, back-lever, alongamentos e etc. Só que eu não to entendendo nada. E quando eu jogo no tradutor, não sai as mil maravilhas, e eu acabo tbm não entendendo nada. Alguém poderia me ajudar na tradução desse tutorial de flexibilidade?

Bridge wall walks build greater flexibility throughout your entire back as well as functional strength.

The exercise itself is fairly simple. Facing away from a wall, simply stand about 2 or 3 feet from the wall. Placing your arms overhead, lower back until your hands touch the wall. From here, lean on your hands and then walk your hands down the wall. Walk your feet out as necessary to avoid exceeding your current level of flexibility. When you reach the limit of your flexibility and strength, walk your hands back up the wall and your feet back in closer to the wall until you have returned to a standing position.

Eventually you will be able to walk your hands completely down to the ground. As your strength improves, use your hands less and less for support, until you are able to lower to the ground and back up without the assistance of the wall.

As a side note, working this exercise in conjunction with weighted pike stretching is a very beneficial combination.

Yours in Fitness,
Coach Sommer

Postado

To aqui na madrugada estudando um pouco sobre calistenia, e só acho conteudo em inglês. E sou totalmente leigo nessa porra. Achei um site legal, com dicas bem interessantes sobre front lever, back-lever, alongamentos e etc. Só que eu não to entendendo nada. E quando eu jogo no tradutor, não sai as mil maravilhas, e eu acabo tbm não entendendo nada. Alguém poderia me ajudar na tradução desse tutorial de flexibilidade?

Bridge wall walks build greater flexibility throughout your entire back as well as functional strength.

The exercise itself is fairly simple. Facing away from a wall, simply stand about 2 or 3 feet from the wall. Placing your arms overhead, lower back until your hands touch the wall. From here, lean on your hands and then walk your hands down the wall. Walk your feet out as necessary to avoid exceeding your current level of flexibility. When you reach the limit of your flexibility and strength, walk your hands back up the wall and your feet back in closer to the wall until you have returned to a standing position.

Eventually you will be able to walk your hands completely down to the ground. As your strength improves, use your hands less and less for support, until you are able to lower to the ground and back up without the assistance of the wall.

As a side note, working this exercise in conjunction with weighted pike stretching is a very beneficial combination.

Yours in Fitness,

Coach Sommer

Tradução livre:

A "Bridge wall walks" constrói maior flexibilidade em todas suas costas e é um ótimo exercício funcional de força
O exercício por si só é bastante simples. De costas para uma parede, basta levantar cerca de 2 ou 3 "pés" da parede. Colocar os braços acima da cabeça, e descer até que suas mãos toquem a parede. A partir daqui, incline as mãos e depois vá descendo com elas para baixo a parede. Caminhe seus pés como necessário para evitar exceder seu atual nível de flexibilidade. Quando você atingir o limite de sua flexibilidade e força, caminhar as mãos para trás até a parede e os pés de volta para perto da parede até que você retornou a uma posição ereta.
Eventualmente, você será capaz de andar as mãos completamente para o chão. Como sua força melhora, use menos as mãos e menos apoio, até que você seja capaz de descer para o chão e fazer a volta sem a assistência do muro.
Tome nota, trabalhando este exercício em conjunto com "weighted pike" é uma ótima combinação.
Treinador Sommer

O exercício é esse aqui:

hqdefault.jpg

Postado

Vou da uma pausa no conteudo aqui até segunda-feira galera. Vou pegar esses dias pra descansar. Sabe quando tu faz algo todo dia, e chega uma hora que tu quer tirar uns dias de descanso? To nessa fase UAHEUAHEA. Vou ficar sexta-sabado-domingo sem treinar. Dar um descanso pros musculos, tendões e principalmente pra minha mente.

Ta ai um vídeo meu no dia que aprendi a fazer muscle up com a pegada invertida

E amanha o relato das flexões eu também vou postar, pq não posso parar de fazer o desafio.

Quanto tempo você levou (ou vocês aqui do fórum que conseguem) para conseguir fazer o muscle up? Treinando quantas vezes o movimento? Digo, com a pegada tradicional mesmo.

Tradução livre:

O exercício é esse aqui:

hqdefault.jpg

Esse exercício é foda. A ponte partindo do chão (deitado no chão) eu fazia na capoeira. E esse caminhando com as mãos na parede eu estava fazendo lá também.

Postado
3 SEMANA -
Agora eu vou partir pra terceira semana. onde o desafio consiste em:
Completar pelo menos 28 flexões na sequência, depois de concluir séries de 22, 30, 20 e 20 repetições, com pausas de 45 segundos a um minuto.
1 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES. - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 28
2 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 30
3 Dia - DESAFIO DAS 100 FLEXÕES - SEMANA 3, fiz 22, 30, 20 & 38
Foi mal ai galera, não fui treinar hoje por falta de motivação mesmo. To em uma fase ruim aqui, mas jaja passa, vamo que vamo.
Postado

Agora so inicio a semana 4 do desafio das flexoes. Vou passar mal nessa semana 4 em.

SEMANA 4
Objetivo
Completar pelo menos 40 flexões de braços sem parar, após mandar ver em séries de 29, 33, 29 e 29, com descansos de 45 segundos a um minuto

Postado

Galera hoje tem historia boa pra vocês, cheguei da praia quase agora e to indo pro colégio. Não vai dar tempo de contar a historia e nem dar o relato do treino. Mas quando eu chegar eu conto tudo direitinho. Quase que teve morte hoje no treino. Discuti com uns drogadinho, e deu mó treta. Depois eu conto kkkkkkkkkkkkk

Postado

Vamos lá, primeiro o relato do treino, hoje o treino se baseou em um rapido treino de handstand, até por causa do que aconteceu lá.

10 min de handstand livre = Fiquei fazendo handstand por uns 10 minutos, as vezes eu consigo ficar parado por uns 5/6 segundos, mas depois começo a andar. Foi meu primeiro dia de treino de handstand, vou começar treinar todo dia.

handstand na parede = encostava o calcanhar e depois tirava um pouco pra tentar achar o ponto de equilibrio

handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela, depois eu posto a foto aqui, eu fiz com apoio do meu amigo, eu jgoava a perna pra cima, e ele segurava, quando eu achava meu ponto de equilibrio ele soltava e eu ficava lá no handstand.

Agora a treta!!

Cheguei lá no pico de treino, eu e meu amigo. Fomos treinar de boa, e a onde a gente treina tem um mini parque pra criança do lado, com escorregador, balance, & etc. E nesse parque, tinha um grupinho de mlk e garota, com a idade em torno de 16/15 anos... Até ai tranquilo, eu e meu amigo chegamos, encontramos mais um integrante da nossa equipe lá nas barras, começamos a treinar enquanto o grupinho tava lá conversando no balance. Só que ai.... chegou um bonde de mais ou menos 10 mlk que tava bolando aula, passando no calçadão. E nisso o pessoal lá do grupinho tava dando risada, ai esses 10 mlk, foram lá apavorar os mlk e as mina, falando que eles tavam rindo deles e os crl a 4... E a gente só tava olhando vendo se eles iam tentar roubar ou algo do tipo, mas até ai nada aconteceu, só apavoraram e sairam fora pelo calçadão, onde estava a bicicleta do meu amigo que é essas de trilha, com quadro da viking x, amortecedor monstro blabla, vale uns 1,500 a bicicleta dele. Quando os mlk viram a bicicleta ficaram regulando pra caralho, e falaram assim:

- será que é daqueles cuzão? Ah não, deve ser dos cara lá treinando dxa queto...

Nisso, a gente já sé ligou que ia da merda, pq eles sentaram no banco do calçadão e começaram a tumultuar, falando bosta, xingando a mlkdinha lá do balance... Até quando eu fui fazer uma human flag, e eles gritaram:

- ALÁ TÁ SE APARECENDO, QUE SE AMOSTRA.

Pra que... Eu já tava bravão, fui lá ve se eles eram bandidão mesmo, e meus amigo já veio cmg. Ai começaram a falar:

- Qual que foi parça, vai querer agredir nois? Nois é di menor, nois é di quebrada.

Ai eu ja´falei, foda-se que tu é de menor, eu também sou, tenho 16(MIGUÉÉÉÉÉKKKKKKKKK), e tu não é o unico de quebrada pau no cu

Tinha um grandão lá, que parecia o caruzo do chris, ele olho pra mim e falo: também tenho 16. E eu já bravo, comecei a requisitar eles, falar que eles estavam errados, que foda-se que eles eram menor, e isso eu tava no meio dos 10, e já soltei: E se eu for lá treinar e vocês continuar falando bosta, o bgl vai fica loco pro lado de vocês. Ai eles já ficaram em choque, e falaram parça, não era pra vocês não, nois tava falando com os mlk do balance.

Ai suave, deixei pra lá e voltamos a treinar, só que dps uns 2 mlk saiu lá do bonde, e sumiu. 30 minutos depois chega esses mlk, e 4 mlk de bicicleta fumando maconha, tudo de casaco, tipo pisicão mesmo, paro na frente lá das bicicleta, ficou olhando, falando um com o outro, e depois saiu andando.

Eles iam tentar fazer alguma coisa, só não tentaram pq chegou 5 japinha boladão lá no local aonde a gente treina, e eles pensaram que tava com a gente, kkkkkkkk. Foi engraçadão hoje, raxei o bico

Postado

Queee doidera, botou moral ein hauehauehauehaeuaheuaheuaehuahe entre 10, olooco!! Gostei de ver ( ou ler sei la hauehauehae) hoje em dia esses muleques não tem noção se acham os donos do mundo, o bom é que ai é cidade grande não da nada xingar e aqui na minha cidade que é pequena se eu xingo os muleques eles descontam na minha irmã ou irmão mais novos, ai é foda ficar regulando tudo, ja me aconteceu mas agora eu evito a treta... Infelizmente, porque treta é foda! aheuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehae

Postado

Queee doidera, botou moral ein hauehauehauehaeuaheuaheuaehuahe entre 10, olooco!! Gostei de ver ( ou ler sei la hauehauehae) hoje em dia esses muleques não tem noção se acham os donos do mundo, o bom é que ai é cidade grande não da nada xingar e aqui na minha cidade que é pequena se eu xingo os muleques eles descontam na minha irmã ou irmão mais novos, ai é foda ficar regulando tudo, ja me aconteceu mas agora eu evito a treta... Infelizmente, porque treta é foda! aheuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehae

E tipo, nós eramos 3 contra 10. Só que a gente era muito maior que eles, o maior lá era o caruzo mesmo, devia ter acho que 1,80. Eu tenho 1,72. Eles deviam ter no maximo 14/15 anos, pagando de bandido. Se eu bato naqueles mlk, eu ainda sou preso, pq tenho 18, ainda meti a migué que tinha 16, pra vê se eles falavam alguma coisa

Postado

E tipo, nós eramos 3 contra 10. Só que a gente era muito maior que eles, o maior lá era o caruzo mesmo, devia ter acho que 1,80. Eu tenho 1,72. Eles deviam ter no maximo 14/15 anos, pagando de bandido. Se eu bato naqueles mlk, eu ainda sou preso, pq tenho 18, ainda meti a migué que tinha 16, pra vê se eles falavam alguma coisa

Não vai preso nada! Um amigo meu bateu em 5 mulekes de 14 anos e ele tinha 19, a PM chegou, ele falou que foi se defender que não ia apanhar, eram 5 mulekes contra ele sozinho, não tinha como ficar queto, dai os policiais falaram que era de boa e que os muleke nem deviam estar na rua naquela hora. No teu caso ia dar o mesmo ainda mais que eles tavam com maconha... hehehehehe

Mas falando do treino: "handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela" Que foooda ein brother!! Parabéns

Postado

Não vai preso nada! Um amigo meu bateu em 5 mulekes de 14 anos e ele tinha 19, a PM chegou, ele falou que foi se defender que não ia apanhar, eram 5 mulekes contra ele sozinho, não tinha como ficar queto, dai os policiais falaram que era de boa e que os muleke nem deviam estar na rua naquela hora. No teu caso ia dar o mesmo ainda mais que eles tavam com maconha... hehehehehe

Mas falando do treino: "handstand na paralela = cheguei a ficar uns 5 segundos parado uma vez no handstand na paralela" Que foooda ein brother!! Parabéns

hahaha pode crer. Po então, eu sempre quis aprender o handstand, vou pegar pra treinar ele bastante, pq eu acho mt daora. Ainda mais na paralela, fica mt foda.

Postado

hahaha pode crer. Po então, eu sempre quis aprender o handstand, vou pegar pra treinar ele bastante, pq eu acho mt daora. Ainda mais na paralela, fica mt foda.

Sair de um planche e ir pra um handstand nas paralelas é um soonho hauehauehauehaeuhaeuhaue

Postado

Sobre os muleques... tsc tsc... uns merdinhas destes fazem cagada e não acontece nada com eles, mas, caso a gente faça cagada com eles... é foda.

Handstand nas paralelas é mais fácil que livre ainda, dá para você controlar muito melhor o balanço com as mãos bem melhor. Hahaha.

L-sit to handstand nas paralelas eu brinco fácil fácil, livre, érr bem... mais ou menos. Hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...