Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Salve man!

Você também treina com os caras do Calistenia Brasil? Orra eu treino no Ibira de domingo, os caras são monstro, com um mês com eles peguei muscle up, back e front lever e mais umas 12384723 pushups hehe.

Esse fds to lá man

Não brother, eu sou de São Vicente, mas treino em Santos. O pessoal aqui da minha equipe ta combinando com o Luiz, pra ir um dia lá fazer um mega treino. Bacana em velho, você treinar ai no ibira. Deve ser muito vibe, treinar com esse pessoal.

--

Bom, vou fazer o relato de segunda.

Hoje tive uma segunda meio puxada, acordei cedo e tive que fazer 50minutos de pedalada pra comprar um ingresso de um evento que eu vou lá no Guaruja domingo, isso me tomou uma boa parte da minha manha/tarde. Nessa caminhada eu passei na praia e fiz um treino rapido de 20 minutos, fiz uns muscle-ups sem roubar, um back-lever, e fiquei brincando na paralela, pulando de uma barra pra outra(tenho que aprender isso).

Depois voltei pra casa e fui arrumar o computador da vizinha, já me tomou mais um tempo do crl. Quando eu acabei de arrumar o pc da vizinha já era umas 4:10.

Liguei no meu amigo e já fomos rapidão pra praia treinar, mais 45 minutinhos de pedalada, mas na velocidade que a gente foi, fizemos em uns 35/30.

Ai treinamos uns muscle-ups, human flags, dips, e uns front lever. Não segui a rotina pq foi alto muito na pressa, foi só pra não ficar parado, pq a gente tinha que voltar rapidamente pra casa, pq a gente estuda a noite as 7 horas, então tipo... foi um treino mega rapido, e voltamos pra casa MUITO RAPIDO também.

E hoje lá nas barras tinha um russo tentando fazer muscle-ups, tava quase saindo. Tinha umas francesas tbm lá observando a gente que pqp.... É um pessoal do intercambio, que veio acompanhado de um mlk que treina com a gente, ele mora lá em frente a praia e sabe falar inglês, então tava conversando com o pessoal estrangeiro que manjam tbm do inglês, e eu não entendia nada, me senti um lixo AIUEHAIUHEAIUHEIAE

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esqueci de falar. Ainda to sentindo o cotovelo. To com medo.. Quando eu faço o backlever, o cotovelo doi, as vezes em alguns movimentos ele ainda tá doendo um pouquinho, não é nada de dizer AI, mas é encomodo. Quando eu to surfando e to remando, ele fica dando uns estalos. O pior é que não tenho dinheiro pra ir em um médico ver essa situação. Fiz o repouso certinho, e mesmo assim tá assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem relatar o treino de hoje porque eu to triste pra caralho.

Senti o cotovelo esquerdo hoje pra porra em um back-lever, e estragou o resto do meu treino todinho, enfim. Os meus dias de repouso não adiantaram de nada, essa inflamação no tendão esquerdo ainda continua. Eu já não sei mais o que faço, eu sempre me fodo nos esportes que estou me dando bem. Primeiro foi na natação, onde com pouco mais de 1 ano, já tava batendo um tempo rasoavel pra 1 ano de treino, 29s69. Tinha 15 anos na epoca, e tive uma ruptura do tendão no ombro direito. Agora eu me fudi no street, em um movimento onde eu já tava quase "dominando". Velho, isso me deixa mt bolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem relatar o treino de hoje porque eu to triste pra caralho.

Senti o cotovelo esquerdo hoje pra porra em um back-lever, e estragou o resto do meu treino todinho, enfim. Os meus dias de repouso não adiantaram de nada, essa inflamação no tendão esquerdo ainda continua. Eu já não sei mais o que faço, eu sempre me fodo nos esportes que estou me dando bem. Primeiro foi na natação, onde com pouco mais de 1 ano, já tava batendo um tempo rasoavel pra 1 ano de treino, 29s69. Tinha 15 anos na epoca, e tive uma ruptura do tendão no ombro direito. Agora eu me fudi no street, em um movimento onde eu já tava quase "dominando". Velho, isso me deixa mt bolado...

Não vou nem relatar o treino de hoje porque eu to triste pra caralho.

Senti o cotovelo esquerdo hoje pra porra em um back-lever, e estragou o resto do meu treino todinho, enfim. Os meus dias de repouso não adiantaram de nada, essa inflamação no tendão esquerdo ainda continua. Eu já não sei mais o que faço, eu sempre me fodo nos esportes que estou me dando bem. Primeiro foi na natação, onde com pouco mais de 1 ano, já tava batendo um tempo rasoavel pra 1 ano de treino, 29s69. Tinha 15 anos na epoca, e tive uma ruptura do tendão no ombro direito. Agora eu me fudi no street, em um movimento onde eu já tava quase "dominando". Velho, isso me deixa mt bolado...

Relação a médico tem o SUS (eu sei que uma porcaria ,mais é o que tem no momento !).

Mas já te adianto que para melhorar essa lesão vai tomar algum remédio (como foi citado acima pelo Thalesgodoy) e não forçar a região lesionada por um tempo ( eu descansaria de 1 mês a 2 meses) para depois voltar ao treino 100% recuperado.

Ah sim já tinha até esquecido,se depois deste tempo ainda persistir a lesão eu te aconselho a parar de fazer o exercício que lhe trouxe a lesão (isso também já aconteceu comigo e eu tive que para de executar o exercício).

Eu tive que largar o futebol por causa de uma dor desgraçada no dedão do pé e o médico até hoje não soube solucionar o problema e ainda não deu a solução para a dor (mas depois que parei de jogar futebol a dor no dedão do pé não doeu mais como doía quando jogava futebol).

Mas é assim mesmo esporte que exige muito do corpo pode acontecer lesões irreversíveis que podem lhe trazer o abandono no esporte ou uma dor para o resto da vida .

Valeu e melhoras acompanhando aqui mesmo em off.

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro com cotovelo frequentemente (na verdade tendão do tríceps). É excesso de intensidade e pouco repouso. Normal.

Fica 48h~72h sem forçar ele (ou seja, sem levers, sem nenhum exercício de empurrar), assegure-se de dormir MUITO e comer feito um boi. Massagens, banhos quentes, alongamentos, óleo de peixe e um anti inflamatório podem ajudar.

Articulação é foda, e pra estragar com calistenia é 2p. Aproveita os dias de repouso pra treinar core, pescoço, pernas, mandar aeróbicos, enfim DESCANSO É TREINO.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro com cotovelo frequentemente (na verdade tendão do tríceps). É excesso de intensidade e pouco repouso. Normal.

Fica 48h~72h sem forçar ele (ou seja, sem levers, sem nenhum exercício de empurrar), assegure-se de dormir MUITO e comer feito um boi. Massagens, banhos quentes, alongamentos, óleo de peixe e um anti inflamatório podem ajudar.

Articulação é foda, e pra estragar com calistenia é 2p. Aproveita os dias de repouso pra treinar core, pescoço, pernas, mandar aeróbicos, enfim DESCANSO É TREINO.

Desculpa, mais como se treina pescoço R.U.M., ?? Quais são os exercícioos para esta região ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu to de repouso fazendo compressas de gelo, e hoje a noite vou começar tomar anti inflamatorio injetavel. Vou em busca de uma ressonancia magnetica pelo sus. Pra ver o que tá acontecendo. Enquanto eu não posso fazer merda nenhuma, eu vou fazer uma rotina ai de fat burn.

LESIONADO MAS NÃO PARADO! GO HARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...