Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Então, o human flag, eu seguro pouco tempo, eu nunca treinei pra executar o human-flag. Apenas tentei um dia em um desafio com o meu parceiro de treino, e saiu uns 10s. Ai no outro dia eu fui pra praia e tirei essa foto. Mas não pretendo focar nele ainda.

O back-lever, eu fiquei 1 mês inteiro, 5 dias na semana executando essa praga, pra aprender. Demorei 1 mês pra pegar ele do jeito que eu to. Segurando 12s na execução correta.

O V-sit é facil, e o typewrite também, tenta ai o typewrite de costas que não é dificil, só tem que ter o ombro um pouco fortalecido. Porque machuca viu...

Um resumão: Eu to treinando a 2 meses sério, 5 dias p/ semana. E o unico exercicio que eu quis aprender nesse tempo de treino, foi o Back-Lever, agora a meta é aprender o Front-Lever.

E obrigado por acompanhar brother, tamo junto!

É, eu vou procurar essa barra de ferro pra chumbar aqui na escada, depois vou tentar tirar uma foto pra vocês verem o lugar.

Putz eu tentei estes exercícios e não consegui não :sad01_anim: o único que consigo fazer é o L-Sit . Porém eu estou para por um longo período de tempo. Você já fazia musculação antes ? e como é sua dieta ?

Qual é o seu treino nestes 5 dias ?

A barra fixa chumbada na parede é a melhor na minha opinião . (mas tem que ter uma barra bem forte ).Vê no ferro velho na sua região talvez tenha ou na loja especializadas em ferros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino que eu fiz durante esses 2 meses, foi o que me dava na cabeça, só agora que eu to comecei seguir esse treino ai que eu postei aqui no diário.

Uma Imagem do mega treino de domingo.

Rzth021.jpg


Aqui é onde eu vou tentar instalar a barra, no bequinho da minha casa.

W1JK6YQ.jpg

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que top velho

Pra por uma barra aí, compra um tarugo de 1~1,5", só que aí vai ter que furar e preencher do lado com cimento de novo, mas aí vai dar pra treinar legal

O unico problema vai ser escolher a altura e o lugar certo né, pq se eu colocar muito alto pra descer vai ser foda, vou ter que cair certinho no degrau AUHEUAHEU

---

Olha o vídeo que eu encontrei de um Bodybuilder fazendo full planche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To assistindo esse vídeo, e to tentando traduzir o que ele fala, parece que ele está falando de lesões, e pra mim é algo que me interessa, pois venho de uma inflamação no tendão esquerdo. Se eu conseguir traduzir, eu posto aqui pra vocês. E se alguém quiser ajudar a traduzir, ficarei grato também haha. tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B (core)
Hanging leg raises 3 Séries / - 8~6~6
L-sit 3 séries de máximo tempo / Não contei o tempo do L-sit, mas prometo cronometrar nas proximas vezes.
Sit-ups 3 séries fiz em torno de 50/30/30
Side plank 3 séries de máximo tempo de cada lado/ também não cronometrei
Dragon flag 3 séries/ Sofri no dragon flag, tenho bastante dificuldades nesse exercicio.
One arm one leg plank 4 séries de máximo tempo de cada lado / também sofri pra manter o equilibrio kkkk.

E de final fiz um abs na barra de cabeça pra baixo. 10~8~8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu objetivo é hipertrofia ? ou só fazer os exercícios ? para quem treina calistenia buscando hipertrofia dá para fazer este mesmo treino ou tem que fazer um treino diferente ?


Olha ai um vídeo que eu fiz no domingo, eu fazendo o Back-Lever:

Show de bola eu nunca parei para tentar fazer este exercício ( tenho medo de cair no chão , pois eu tenho o tríceps eo antebraço muito fraco , mas estou fazendo o meu treino para fortalecer este músculos e ainda tenho que bem devagar pois já lesionei o braço

Treino B (core)
Hanging leg raises 3 Séries / - 8~6~6
L-sit 3 séries de máximo tempo / Não contei o tempo do L-sit, mas prometo cronometrar nas proximas vezes.
Sit-ups 3 séries fiz em torno de 50/30/30
Side plank 3 séries de máximo tempo de cada lado/ também não cronometrei
Dragon flag 3 séries/ Sofri no dragon flag, tenho bastante dificuldades nesse exercicio.
One arm one leg plank 4 séries de máximo tempo de cada lado / também sofri pra manter o equilibrio kkkk.

E de final fiz um abs na barra de cabeça pra baixo. 10~8~8

Curti este treino ! alguns exercícios eu não consigo realizar !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara

Bons ganhos!

Valeu brother! Tamo junto!

O seu objetivo é hipertrofia ? ou só fazer os exercícios ? para quem treina calistenia buscando hipertrofia dá para fazer este mesmo treino ou tem que fazer um treino diferente ?

O meu objetivo é fazer os exercícios mesmo, é como se fosse um desafio pessoal. E com o tempo a hipertrofia vem, mas eu não to ligando muito pra isso não. Então, pra quem faz calistenia buscando a hipertrofia, eu não sei como funciona o metodo de treinamento não, pois também sou novo nessa area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...