Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Publicidade

Decidi meter o foda-se, e treinei ontem. Não senti muito o cotovelo, na verdade eu só sinto o incomodo, ao executar o back-lever. Executando outros movimentos não sinto tanto assim. Então fiz meu treino de boa, fiz o que me deu na telha. E hoje não fui treinar pois eu fui surfar, e fazia um tempinho já que eu não ia pra agua, e to bem desgastado. Segunda-feira eu volto com a rotina insana novamente, só que cortei o back-lever das minha metas. Infelizmente... Já tava me dando super bem com o exercicio, mas fazer o que né... A vida tem dessas coisas UHAEUAHEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui andar de skate em cubatão, em um parque que tem lá na cidade. E avistei umas barras, fiz uns muscle-ups sem roubar. Cara, já to fazendo uns 5/6 sem roubar. To gostando em UAHEAUHEAU. Esses muscle-up, tá saindo muito clean, tá irado


Uma dúvida minha, como vocês andam dividindo o treino de vocês galera?

Editado por Joaquim Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu volto com a rotina, e eu to com sangue nos olhos. A partir de amanha, vão presenciar os relatos mais insanos desse fórum. AUHEAUHEAUHEAU.

Rumo ao extremo nesse caralho! A meta pro final de setembro:

15 - Muscle-ups.

2 - Slow Muscle-ups

100 - Push ups

São metas pequenas, e que talvez eu mude. Mas pro começo é isso ai! Amanha começo o desafio das 100 flexões, e o de ficar 7 minutos p/ dia pendurado. A rotina eu ainda não sei. Preciso montar uma nova, pra seguir direitinho. Amanha eu vejo o que eu vou fazer, e relato aqui pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o desafio consiste em ficar pelo menos 7 minutos pendurado p/ dia. No caso eu posso dividir em séries. Esse desafio dura 30 dias.

E os das flexões que eu vou fazer também, consiste em uma progressão das push ups, até que no 30 dia, eu esta fazendo 100 push ups sem parar.

Os muscle-ups eu acho que em 2 semanas eu já to fazendo, eu consigo fazer 9/10. Só que eu quero fazer o mais clean possivel, pq fica feio, fazer 15 muscle-ups, se balançando todo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...