Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

RELATO DO TREINO DE HOJE - FAT BURN do Brendan Meyers

1km Warm-Up - Bom, eu não sei se foi realmente 1km, ou mais. Pois eu corri de uma ponte até a outra na praia. É bem longe o caminho, acredito que foi mais de 1km. Corri rapido, senti bastante as panturrilhas depois da corrida.

50 Jumps Rope - Foi tranquilo até de mais, muito simples

40m Shuffle - Também foi tranquilo, mas a panturrilha tava chorando, pq eu fiz tudo sem intervalo.

50 Jumps Rope - Foi tranquilo até de mais, muito simples

30 High Kness - Tranquilo

1km Warm-Up - Tranquilo

In-Out 1m - Esse eu não aguentava de rir, eu sou muito ruim com esse exercicio, quando era pra minha perna ir pra frente, ela ia pra trás, foi um desastre.

Side Hops 1m - Cansa bastante, o obliquio deu uma choradinha

30 Tuck Jumps - Fiz direitinho os pulos, pulei até alto de mais, achei bem legal, quando chegou na 25, já comecei a fraquejar, mas consegui acabar.

Backwards Run 60m - Very easy

Montain Climbers 40 - Very easy

1km Cool Down - Cansativo pra caralho, pq eu fiz tudo sem descanso, então no final eu já tava me rastejando no chão.

Gostei bastante dessa rotina, pretendo fazer pelo menos 3x na semana, durante esse descanso pro tendão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exercícios de pescoço... tem o wrestler bridge e o front bridge que são os old school, exercícios estáticos, deve ter no youtube. E tem uns supersets que o pessoal que treina jiu jitsu manja - o negócio é destruidor. Vou ver se ponho uns vídeos depois pra ilustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver que calisthenics tá ganhando espaço aqui no Brasil. Daqui a uns dias vai ter brasileiro naqueles eventos internacionais de calishenics...

Pra quem tá começando é bom ir com calma. Todos querem fazer os movimentos o mais rapido possível, mas temos que ter em mente que nosso corpo precisa de um tempo. Fortaleçam os tendões antes de tentar algo mais difícil. Pra vocês terem noção, num tutorial daquele Hannibal for King o cara sugere que os caras treinem por mais de 1 ano pra fazer o MU. Claro que muitos conseguem antes, mas pra quem começa do zero pode ser uma boa idéia.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver que calisthenics tá ganhando espaço aqui no Brasil. Daqui a uns dias vai ter brasileiro naqueles eventos internacionais de calishenics...

JÁ TEM :

O Luiz Mesquita já foi o primeiro brasileiro representante no torneio de Street workout mundial .

Pra quem tá começando é bom ir com calma. Todos querem fazer os movimentos o mais rapido possível, mas temos que ter em mente que nosso corpo precisa de um tempo. Fortaleçam os tendões antes de tentar algo mais difícil. Pra vocês terem noção, num tutorial daquele Hannibal for King o cara sugere que os caras treinem por mais de 1 ano pra fazer o MU. Claro que muitos conseguem antes, mas pra quem começa do zero pode ser uma boa idéia.

E verdade é bom começar com calma mesmo para fortalecer e preparar os tendões para progressão de exercícios mais complicados . Eu estou indo com calma fazendo progressões só quando me sinto a vontade para progredir e não forçando a progressão até agora esta indo tudo bem em relação a lesão (já me lesionei treinando musculação ) , até chegar o dia que conseguirei fazer os exercícios mais complexo .

Bons treinos.

Exercícios de pescoço... tem o wrestler bridge e o front bridge que são os old school, exercícios estáticos, deve ter no youtube. E tem uns supersets que o pessoal que treina jiu jitsu manja - o negócio é destruidor. Vou ver se ponho uns vídeos depois pra ilustrar.

Sim eu vi e procurei os exercícios na net mais fiquei com medo de fazer este exercício e quebrar o pescoço e morrer! Mas calistênicos esses são os melhores mesmo para fortalecimentos para pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...