Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

russorox

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

251 visualizações

Conquistas de russorox

  1. e ai cara, to acompanhando seu diário, parabéns pela evolução! deixa eu te perguntar uma coisa sobre o back lever, nas primeiras vezes que você conseguiu mandar ele full você sentia dificuldade para respirar ? e uma pressão no peitoral e nos ombros ? depois diz ai se essa luva é boa, tbm to precisando de uma kk
  2. outra dica boa pra quem ainda não consegue o muscle-up, é tentar passar por cima da barra 1 braço de cada vez, como no vídeo abaixo
  3. entendi. eu quero usar o pó de magnésio é mais pelo suor nas mãos. valeu!
  4. Fala galera. Alguém aqui já usou pó de magnésio pra ajudar na pegada e evitar o suor nas mãos ? estou pensando em usar, mas estou com uma dúvida entre Pó de magnésio e Straps. tipo, o uso do straps impede o desenvolvimento da força natural dos antebraços/pegada. alguém tem ideia se com o pó de magnésio acontece a msm coisa ? ou não tem nada a ver ?
  5. Sim, é ajustável. O preço varia entre 45/70 reais, vai depender da marca.
  6. australian push-up ? não seria australian pull-up ? não sei de nenhum exercício bodyweight que vc possa substituir por ele. Acho que o melhor mesmo seria vc comprar aquelas barras de porta, de preferência aquelas que se encaixam na porta por pressão pq você pode ajustar a altura e com isso vc acaba aumentando a variedade de exercícios inclusive o australian pull-up.
  7. Gostaria de saber se alguém já viu as progressões pra front lever do coach Christopher Sommer, se sim, oq acharam? e outra dúvida, oq vcs acham sobre fazer as repetições sempre até a falha nos exercícios calistênicos ? tipo, nos exercícios básicos(Push-up, pull-up, dips) eu sempre fiz até a falha concêntrica, mas hoje eu resolvi parar umas 5 repetições antes da falha e com isso eu aumentei bastante as séries. Exemplo: antes eu fazia umas 4/5 séries até a falha nas pull-ups e isso dava umas 45 repetições no total, e hoje eu fiz 10 séries de 6 repetições (total de 60 repetições) sem chegar até a falha e ainda tinha um fôlego pra mais umas 2/3 séries. Enfim, qual dos dois métodos seria mais efetivo ? sempre até a falha ou fazer mais séries/repetições sem chegar a falha ? ou talvez mesclar os dois métodos ? Valeu!
  8. alguém tem dicas sobre a respiração no L-sit ? maioria das vezes paro o exercício por conta da respiração.
  9. alguém me tira uma dúvida ? O agaboy passou exercícios básicos de progressão para One-arm Chin-up, tem finger assisted e towel assisted. Gostaria de saber se é necessário fazer os dois ou posso escolher apenas um ?
  10. ae agaboy, tu sabe o nome exato daquelas faixas ? procurei aqui na internet e só acha aquelas faixas usadas para alongamento/yoga, não sei se é a msm coisa. to querendo uma igual essa aqui do vídeo, será que acha aqui no Brasil ?
  11. oq vcs acham sobre aquelas faixas de resistência ? seria uma boa pra progredir no front/back lever ?
×
×
  • Criar Novo...