Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth


Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

HEIUAUIAEH sai fora mano!

Bom cara... to ligado que não é facil, sei que tu deve pegar bem mais no tranco que eu, mas eu to ligado como é acordar 5:30 preparar cafeina e começar AEJ, se arrumar e logo depois ir pra facul... tudo corrido, tu ta ligado pq tu me acompanhou.. To entrando em cetogênica amanhã, vai ser mais hard a partir de agora pra mim tbm, hehe.

Força ae irmão, não desanima não. Na hora que eu tava de mimimi tu me ajudou a deixar isso de lado, agora bora se esforçar pq quero ver tu levantar esse troféu seu fdm, independente da cor.

Tamo junto, abraços!

É De pessoas assim que esse fórum ta precisando ...

é isso ai bixo , quem dorme sonha e quem trabalha consegue , independente do campeonato c ja é uma promessa do BB brasileiro mano , 20 anos com esse shape sinistro e essa dedicação

legal o texto , salvei aqui

Parem, parem. Vou chorar, manos :')

AHUAUHUHA, vocês são dms! Obrigado pela força, mais uma vez!!! Podem ter ctz q se eu trazer esse caneco vou dedicar a todos vocês. Mas independente de ganhar ou não, vou estar feliz de chegar lá e estar realizando um sonho. Será o primeiro de muitos champs, sem dúvida. Ainda mais subir com o Forasteiro que é um cara de um shape responsa também, vai ser uma experiência foda!

Valeu, Ale. Tamo junto meu brother, força ai também! Nada de moleza huahua

E com ctz, Monster. Vamos batalhar pra chegar cada vez mais longe

AEJ de hoje concluído, galera. Usei mr dash na comida pra ver como ficava, é, mais ou menos, mais ou menos UHAHA. Vai me salvar com o peixe na ultima semana, no carb up.

Veias voltando a aparecer no abs, temos mais 4º semanas pela frente. Bora secar até a ultima gordura que existir nesse corpo kkkk

Fds tiro umas fotos pra atualizar aqui e me peso...

Fiquei de relatar o treino de ontem, ai vai:

Supino reto com barra 2x20 + 3x10-12

Supino reto com halter 3x12

Supino inclinado máq. 4x10-12

Crucifixo com halter 4x10

Pullover 4x10

Triceps corda 2x20 +3x10 + drop

Extensão do triceps com halter 4x10

Triceps pulley 4x10

Pulley inverso 3x10+ drop

Abs Parabrisa 3x10-12

Oblíquo 4x10

Hoje é costas, biceps e ante braço. 3º dia de zero carb, to desde domingo em 0. RM falou pra eu dar um up hoje, mas vou continuar em zero e mandar dorsais no sábado também junto de delts, que são pontos onde estou dando mais ênfase. Assim não atrapalho a cetose...

KD relato de treino completo

KD fotinhus novas

kd kd

Prontho, as fotos mando fds s2

Brow, sou novato aqui e to acompanhando...

Segue firme cara, mira no objetivo e atropela os obstáculos!!!

Seja bem vindo, bro!

Obrigado, vamo nessa mesmo!! Tamo junto.

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Venho comunicar a todos vocês que estarei desistindo do campeonato. Vou explicar o porque, minha mãe foi assaltada ontem em SP, levaram o carro e tudo que estava nele, cel, carteira, bolsa, tudo.

A questão financeira atual dela não era das melhores, o carro também estava sem seguro. Me sinto na responsabilidade de ir até lá e dar toda a grana que estava juntando para o champ a ela, é pouco, mas, vai ajudar de certa forma. Estarei conversando com ela também a respeito de ir embora de lá, minha amiga que mora no mesmo bairro também teve o carro roubado na semana passada.

Abraão e MBD me ofereceram ajuda e fico muito grato, de coração. Eu estava dando o sangue por esse champ, mas n existe nada mais importante na minha vida do que minha mãe, então estarei adiando essa estreia em um champ. Não estou desistindo de subir pra competir, jamais, somente dando atenção e ajuda a quem me ajudou e deixou muita coisa também para estar comigo, é minha obrigação retribuir.

Quero agradecer a todos vocês pela ajuda, estavam me motivando pra caralho e realmente fiquei triste em ter de cancelar, porém, vou continuar com a preparação, ciclando e visando um campeonato, quem sabe no final do ano até.

Me desculpem, de verdade. Estarei em SP sexta já, minha cabeça ficou a mil quando ela me contou...

Abraços.

Pow max que coisa chata cara,mais é isso ai champ tem aos montes ai,mãe é só uma, fica frio geral sabe de como vc estava se esforçando cara, e segue firme evolui seu corpo,sua mente mais ainda para chegar na estreia e sair com primeiro lugar . vc tem potencial cara 20 anos e esse físico é para poucos.

vai la da uma assistência para tua mãe cara relaxa fica triste não

Editado por B0b_001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está bem?

Você está desistindo por um ótimo e nobre motivo, com o tempo as coisas se acertam e tu participa de camp.

Cuide dela mesmo, parabéns pela atitude :)

Está sim, graças a Deus!

Obrigado viu, sem dúvida não iria deixar ela na mão. Vou continuar com os planos pra um outro champ, veremos quando...

Pow max que coisa chata cara,mais é isso ai champ tem aos montes ai,mãe é só uma, fica frio geral sabe de como vc estava se esforçando cara, e segue firme evolui seu corpo,sua mente mais ainda para chegar na estreia e sair com primeiro lugar . vc tem potencial cara 20 anos e esse físico é para poucos.

vai la da uma assistência para tua mãe cara relaxa fica triste não

Pois é, bro. Exatamente como pensei, tem mais campeonatos pela frente e pretendo subir no Clássico, confesso que minha intenção não era subir na mens, mas como tinha pouco tempo optei por ela. Assim tenho mais tempo pra me preparar e subir em outra categoria, obrigado meu brother. Tamo junto!

Estamos contigo jovem gafanhoto.

Sabe que se precisar é só chamar.

Abração

Valeu, loro! Cê tb, se precisar é só chamar

Abraços.

Relatando:

Treino de delts hoje, vou continuar ciclando o carbo como eu disse e fazendo aej. Estarei mudando somente o protocolo do ciclo, baixando as doses, já que estava aumentando as mesmas pra bater mais rápido para o champ.

Continuo na mesma pegada da dieta, zerando o carbo em 3 ou 4 dias, deixando bem moderado em 2 dias e fazendo 1 up a baixo do meu peso também. Já estava começando a ver mudanças, no rosto principalmente, ficando com as bochechas chupadas rsrs

Valeu pela preocupação, tamo junto! abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...