Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/01/2016 at 01:05, pak7 disse:

Não ando acompanhando muito os playoffs afinal o eagles ja saiu msm, mas acho que vai dar patriots x panthers

E o que vocês acharam dos raiders, chargers e rams irem pra LA?

Deve ser ruim demais pro torcedor ver seu time indo jogar em outra cidade

Cara, eu assisto até Rams vs Tampa Bay... Ver os POs é a coisa mais simples do mundo pra mim aheuahauh

__


Sobre os jogos. Primeiro vou falar de Kansas x Houston.

Eu não pude ver o primeiro tempo, fiz a burrada da marcar um hangout para hoje na hora do jogo. Eu não lembrava que ia ter jogo de sábado e que começaria no dia que marquei. Porém, por algumas estatísticas dá para eu julgar o primeiro tempo. Aparentemente o Kansas jogou muito mal, só saíram na frente porque o Houston jogou pior ainda. Foram 4 turnovers de Houston, mas Kansas só anotou 6 pontos de ataque. Os outros 7 pontos foram do retorno de 106 yds no kickoff.

Assisti o segundo tempo. Houston voltou jogando mal, mas Kansas também estava sofrendo para avançar. Eis que... JJ Watt se machuca. Já no primeiro drive sem ele, touchdown do Kansas City. Esse jogador é simplesmente absurdo, fenomenal, um dos melhores de todos os tempos. Ele força o time adversário a fazer marcação dupla e até mesmo tripla. E mesmo assim ele pressiona o QB. É um negócio de outro mundo. Os Texans perderam mesmo quando ele saiu. A partir daí, praticamente começaram até mesmo a entregar o jogo. Mesmo quando Hoyer lançava bem, era drop. A defesa já não se encontrava mais em campo... Foi o começo do fim.

Outra coisa que é válida lembrar. Alex Smith fez apenas 190 yds. De jogo corrido acho que não passo de 100 do total. Ou seja, foram aproximadamente 280 jds ofensivas no TOTAL e o time marcou 23 pontos ofensivos. Como eu falei no meu outro post, o Kansas City é um dos times mais inteligentes da NFL. Ele faz mais pontos com menos jardas, é um ataque extremamente eficiente apesar de números baixos.


____

Jogo do Steelers e Bengals. 

Foi um jogo pouco movimentado nos primeiros 3 quartos. No último quarto o jogo ficou completamente louco. Não tenho muito o que analisar, mas o MacGaron até jogou bem. Um dia ele vai ter sua chance de ser o titular fixo de algum time. O que fodeu o Cincinnatti foram as faltas no final do jogo. O Burfict é um jogador extremamente sujo. Inclusive o Antonio Brown deve estar fora do próximo jogo. Depois, ainda teve uma falta do Pacman Jones. Achei rigorosa, ele deu um empurrão num cara da comissão técnica do Steelers que entrou no campo na hora da concussão do Antonio Brown. Foi algo leve, mas os Steelers ganharam mais 15 yds e daí virou field goal automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pak7 disse:

Durante a temporada regular eu geralmente acompanho os jogos dos eagles e dos rivais de divisão, playoffs assisti só kansas x houston e to assistindo green bay x redskins agora

E vocês viram o erro do kicker do vikings hoje? e era 27 jardas só o field goal

 

Inacreditável o carra errar daquela maneira!!!

 

Tivesse acertado, eles teriam avançado, afinal o placar foi bem apertado...

 

Referente aos outros jogos, como o Shapudo falou, os Chiefs são muito inteligentes, acho que os Texans só chegaram aonde chegaram por mero acaso, não consigo ver outra explicação...

 

De resto não acompanhei os outros jogos, mas quero ver Steelers e Broncos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que dó dos Vikings, huahuauahaha pqp.

Meu Packers até que foram bem ontem, apesar de eu conseguir assistir só o segundo tempo. Agora pegar os Cardinals. :(

Eu chuto um superbowl entre Chiefs x Packers (tenho que acreditar, não? :lol:).

 

Eu assisto praticamente todos os jogos da temporada regular. Playoff então, nem se fala. Torço pro Packers, mas assisto qualquer jogo.

 

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Analise @Shapudo

 

Eu estou apostando nos Chiefs. Não da pra dizer que estão com sorte, como você disse, é um time que atinge o objetivo (ganhar), não bonito, nem de forma fácil, mas ganham. Sabem aproveitar muito bem os erros dos adversários, sem contar que a defesa força muito o erro dos adversários. A DL é muito agressiva, e os DB são ágeis e inteligentes. 

 

Lógico que os Patriots são favoritos, Brady não vai cometer os mesmos erros do Hoyer, mas com a DL dos Chiefs Bray vai estar sempre ma pressão, o foda é que ele joga bem na pressão. Mas de qualquer forma acredito que vai ser jogo bom, e os Chiefs darão trabalho, estou apostando neles, além do mais tenho uma simpatia por esse time, gosto do estilo de jogo, e ainda por cima tem o Cairo. 

 

E ontem Aaron Rodgers mostrou que é capaz de sair do buruco a qualquer momento, extremamente inteligente, forçando faltas. inteligente, preciso, etc. Mesmo o GB estando abaixo do esperado, ele é foda.

 

Abraços  

1 hora atrás, Big Greg disse:

 

Inacreditável o carra errar daquela maneira!!!

 

Tivesse acertado, eles teriam avançado, afinal o placar foi bem apertado...

 

Referente aos outros jogos, como o Shapudo falou, os Chiefs são muito inteligentes, acho que os Texans só chegaram aonde chegaram por mero acaso, não consigo ver outra explicação...

 

De resto não acompanhei os outros jogos, mas quero ver Steelers e Broncos...

 

Foi foda, eu gosto dos Seahalks, mas estava torcendo pros Vikings, é sempre bom assistir Adrian Petorson disparar, estava torcendo pra continuarem, mas eu achei o resultado final justo, não gostei do jogo, mas achei os Seahalks menos pior no jogo. E sem falar que AP cagou no fumble. 

 

E é foda culpar o kiker, o holder não virou abola, o kiker chutou na costura da bola, sem contar o frio desgraçado. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Boa Analise @Shapudo

 

Eu estou apostando nos Chiefs. Não da pra dizer que estão com sorte, como você disse, é um time que atinge o objetivo (ganhar), não bonito, nem de forma fácil, mas ganham. Sabem aproveitar muito bem os erros dos adversários, sem contar que a defesa força muito o erro dos adversários. A DL é muito agressiva, e os DB são ágeis e inteligentes. 

 

Lógico que os Patriots são favoritos, Brady não vai cometer os mesmos erros do Hoyer, mas com a DL dos Chiefs Bray vai estar sempre ma pressão, o foda é que ele joga bem na pressão. Mas de qualquer forma acredito que vai ser jogo bom, e os Chiefs darão trabalho, estou apostando neles, além do mais tenho uma simpatia por esse time, gosto do estilo de jogo, e ainda por cima tem o Cairo. 

 

E ontem Aaron Rodgers mostrou que é capaz de sair do buruco a qualquer momento, extremamente inteligente, forçando faltas. inteligente, preciso, etc. Mesmo o GB estando abaixo do esperado, ele é foda.

 

Abraços  

 

Foi foda, eu gosto dos Seahalks, mas estava torcendo pros Vikings, é sempre bom assistir Adrian Petorson disparar, estava torcendo pra continuarem, mas eu achei o resultado final justo, não gostei do jogo, mas achei os Seahalks menos pior no jogo. E sem falar que AP cagou no fumble. 

 

E é foda culpar o kiker, o holder não virou abola, o kiker chutou na costura da bola, sem contar o frio desgraçado. 

 

Abraços 

Não se arrisque apostando afinal new england vem em peso afinal

 

Gronk, Edelman,nincovich,hightower, ta tudo voltando.

 

Eu não me arriscaria apostar nos chiefs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, New-maromba disse:

Não se arrisque apostando afinal new england vem em peso afinal

 

Gronk, Edelman,nincovich,hightower, ta tudo voltando.

 

Eu não me arriscaria apostar nos chiefs

 

HAHAHAHAHAHAHAHAAH, não é uma aposta real, não estou apostando de verdade. é mais um palpite mesmo. 

 

Mas concordo, os Patriots são melhores e favoritos. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo90 disse:

Boa Analise @Shapudo

 

Eu estou apostando nos Chiefs. Não da pra dizer que estão com sorte, como você disse, é um time que atinge o objetivo (ganhar), não bonito, nem de forma fácil, mas ganham. Sabem aproveitar muito bem os erros dos adversários, sem contar que a defesa força muito o erro dos adversários. A DL é muito agressiva, e os DB são ágeis e inteligentes. 

 

Lógico que os Patriots são favoritos, Brady não vai cometer os mesmos erros do Hoyer, mas com a DL dos Chiefs Bray vai estar sempre ma pressão, o foda é que ele joga bem na pressão. Mas de qualquer forma acredito que vai ser jogo bom, e os Chiefs darão trabalho, estou apostando neles, além do mais tenho uma simpatia por esse time, gosto do estilo de jogo, e ainda por cima tem o Cairo. 

 

E ontem Aaron Rodgers mostrou que é capaz de sair do buruco a qualquer momento, extremamente inteligente, forçando faltas. inteligente, preciso, etc. Mesmo o GB estando abaixo do esperado, ele é foda.

 

Abraços  

 

Foi foda, eu gosto dos Seahalks, mas estava torcendo pros Vikings, é sempre bom assistir Adrian Petorson disparar, estava torcendo pra continuarem, mas eu achei o resultado final justo, não gostei do jogo, mas achei os Seahalks menos pior no jogo. E sem falar que AP cagou no fumble. 

 

E é foda culpar o kiker, o holder não virou abola, o kiker chutou na costura da bola, sem contar o frio desgraçado. 

 

Abraços 

 

Tem razão Eduardo, mas mesmo assim deixaram a vitória escapar... infelizmente... acho que foi um erro coletivo... eu realmente não estava a fim de ver Seahawks ou Patrios no Superbowl, queria ver times diferentes tipo os Chiefs... mas acho dificil... no maximo acho que o Steelers pinta na final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...