Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

14 horas atrás, Shapudo disse:

Vei, que bad esse sunday night football. Se fosse só uma derrota, tudo bem, mas daí Hightower machuca, daí Gronk machuca (podendo ter ficado fora da temporada também) e daí você olha seu rooster, tem outros 10 caras importantes machucado.  Muito pessimismo para os próximos jogos.

Eu sei como você se sente, torço pro baltimore ravens.

Infelizmente as lesões de hoje definem muita coisa dentro de um campeonato, se você olhar os pats na semana 8-9 ja diria que a equipe está no super bowl e se for olhar as analises agora, a desconfiança aumentou e muito sobre o futuro do time.

Por enquanto quem segue inabalável são os panthers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2015 17:50:27, Pedro Touro disse:

Eu sei como você se sente, torço pro baltimore ravens.

Infelizmente as lesões de hoje definem muita coisa dentro de um campeonato, se você olhar os pats na semana 8-9 ja diria que a equipe está no super bowl e se for olhar as analises agora, a desconfiança aumentou e muito sobre o futuro do time.

Por enquanto quem segue inabalável são os panthers.

Bem lembrado o Baltimore. Eles estão empatados em número de lesões com os Patriots.

 

 

https://www.facebook.com/MEMES.of.the.NFL/photos/a.333078710072157.76242.332968243416537/1034862363227118/?type=3&theater

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que jogo desgraçado. Os Eagles ganharam o jogo só com retornos kkkk


Esse era meu medo, o time entrou em pré-temporada agora, testando novos jogadores e novas jogadas. Assim fica complicado. O pior é que agora não é nem mais certo que ele seja campeão de sua própria divisão. Os Jets estão arrancando e os Patriots entraram em crise. 

 

Mas é isso aí, olhando pelo lado bom da partida, eu vi o porquê de torcer para os Patriots. Com Tom Brady não tem jogo perdido. Mesmo estando 21 pontos ele foi buscar o resultado e só sabíamos que o jogo estava encerrado quando o relógio se esgotou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse tópico é pouco frequentado, apesar de estar conseguindo sobreviver há bastante tempo rsrsrs


Vou lançar uma pergunta para vocês. Quem é vai estar no superbowl?

Eu tenho dois palpites. O meu primeiro e é onde eu aposto as fichas é Patriots x Cardinals. Uma segunda opção é Chiefs x Cardinals.

Os Patriots são o melhor time da liga... Sem nenhum jogador lesionado. Se a bye week for capaz de recuperar os jogadores (e aparentemente Bill Belichick vem poupando vários jogadores nos últimos jogos), então os Patriots têm total condições de brigar pelo título, inclusive até sendo favoritos.

 

Se não der certo, o time favorito a ir para o SB é o Kansas CIty Chiefs. Eles fizeram algo que nenhum time jamais fez. Começar com 1-5 e ir para a pós temporada. Foram 10 vitórias seguidas. Simplesmente anormal. As estatísticas apontam, o Kansas City é um dos times mais "Inteligentes", é um dos mais marca TDs com menos jardas e também é um dos times que mais precisam tomar jardas para levar TD. Isso significa sucesso na NFL e um time extremamente competitivo. Também há uma estatística que mostra que que os jogos ganhos pelo KC são mais difíceis, diferente do Carolina que teve uma tabela mais fácil por exemplo.

Eles já venceram Steelers e Broncos, prováveis rivais de uma final de divisão. A questão é se conseguem vencer dos Patriots. Não tenho nem dúvidas que vão passar do Houston, só um jogo muito incomum para isso acontecer.

Eu acho que o Carolina vem sobrevalorizado, não acredito que eles irão para o SB. Eles tiveram uma ótima temporada, mas colocando na ponta do lápis ficam atrás de muitos times. Inclusive eu apostaria mais no Seahawks do que no próprio Carolina. Um dos motivos é o fato do Russel Wilson ser clutch. Marquem o que eu vou falar. Daqui uns 5 anos vão estar falando que o Wilson é um dos melhores QBs da história.

Mas o preferido da NFC é o Arizona mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta bem interessante...

 

Apostaria nos em Patriots X Cardinals também... 

 

Também to torcendo pros Vikings passarem pelo Seacocks, mas não creio que vá acontecer

 

To gostando bastante do que os Chiefs tem feito, mas acho dificil passarem pelos Patriots, creio que seria muito surpreendente, mas vou torcer pro Alex Smitho!!! hahahahahaha

 

Outro que poderia fazer o crime são os Redskins pra cima de Green bay, mas acho bem dificil também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patriots não vai ao superbowl esse ano, tanto as lesões quando a inexistência do jogo corrido vão diminuir drasticamente o poderio ofensivo do time. Brady consegue carregar o ataque mais esse ano quase todos os times tem ótimas defesas (vikings, broncos, seahawks, cardinals, carolina, chiefs) o que dificulta e muito pro Brady.

Meus palpites, sim terei 2 pq eu quero kkkkkk, são: Denver broncos x seattle seahawks pq acho que ia ser legal ter a revanche e ver se o manning mais velho consegue levar outro anel e igualar o irmão. Mas na verdade acho que vai dar carolina panthers x Denver Broncos, acho que o manning volta com sua experiência, não fazendo cagadas e com a defesa carregando o time. E carolina pq é o melhor time mesmo, com jogo corrido muito forte, defesa nem se fala, e com um QB que jogou muito e vai entrar pra história.

 

Ps: eu tinha colocado carolina panthers e green bay na final mas são da mesma divisão, então desconsiderem, mas acho que esses 2 times irão fazer a final de conferência.

 

Editado por Pedro Touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem mostra tudo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

A fama de pipoqueiro é justificada. Fui estudar os times que eles foi para os playoffs. Em 7 ocasiões ele teve uma defesa top 8, ou seja, ele não pode reclamar da falta de defesa. Também teve interceptações fatais em vários jogos da pós temporada (inclusive ele tem 26 TD e 26 INT em POs). Também teve vários recebedores tops ao seu lado. 

 

Ou seja, ele comprovadamente joga mal nos POs. O ano que ele tinha tudo para ganhar, que tinha mais hype, que tinha um ataque bem melhor, foi em 2013-2014, mas perdeu vergonhosamente para Seattle.

 

Peyton Manning também não joga bem no frio, ainda mais depois de cirurgia. As condições climáticas estão muito exigentes em Denver. Mesmo jogando em casa, vai ter problemas.

 

Além disso, os Broncos provavelmente vão encarar um desses três: ou Steelers, ou Chiefs, ou Patriots.

Contra os Chiefs, o primeiro jogo foi bem dizer ganho na sorte. O segundo perderam. Perderam para os Steelers também. Contra os Patriots, ganharam de um time já com muitos desfalques e foi um jogo ganho na sorte.

 

Vale lembrar, também, que o Brock Osweiler jogou melhor que o qb veterano. Mas parece mais seguro colocar Peyton mesmo, pois é muito mais experiente apesar de tudo. Brock Osweiler é novo, seria apostar demais. Não estou falando simplesmente em questão de vencer jogos, estou falando da própria segurança do Gary Kubiak kkkk, o treinador às vezes pensa na situação que o prejudicará menos caso dê errado.

Número de Brock:
TD 10

Pass Rating:  86.4
Jardas: 1967
Jardas por jogo: 245.9

Jogos: 7 jogos como titular


Peyton Manning
TD 9

Pass Rating: 67.9

Jardas por jogo:  224.9

Jardas totais: 2249

Jogos como titular: 9

Eu não apostaria em Denver kkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...