Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Da pra ver que vc n conhece nada da história do esporte neh? Criar duas ligas? Essas ligas já existiam e eram dois campeonatos diferentes assim como no baseball.. e se vc acha o glorioso brasileirao um puta campeonato em termos de qualidade seu gosto é bem peculiar pra falar a vdd, pq a organização é uma piada..

Pelo contrário, conheço sim a história de duas ligas diferentes que se juntaram depois. Só que se as ligas se juntaram qual a necessidade de mantê-las? nenhuma.

Não me estranha você achar o campeonato brasileiro ruim, visto que é um botafoguense que ta falando, até a vida deve ser ruim. hahaha

Sem piadas agora, não vou discutir brasileirão aqui.

 

Topic: Andrew Luck ferrou meu fantasy ontem, jogo péssimo dos colts.

Editado por Pedro Touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jogo ridículo do Colts!

Luck horrível. E aquela cagada, se não me engano, do Frank Gore na linha de uma jarda? Parecia batata quente na mão do cara. 

 

No mais, achei a defesa do Jets consideravelmente eficiente. Será que vão dar trabalho essa temporada?

 

EDIT: não sou fanático por nenhum time, mas desde a primeira vez que assisti me identifiquei bastante com o Packers, então diria que sou Packers. Não gosto do Seahawks, não sei porque, não bateu mesmo! asoiduasoi

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ridículo do Colts!

Luck horrível. E aquela cagada, se não me engano, do Frank Gore na linha de uma jarda? Parecia batata quente na mão do cara. 

 

No mais, achei a defesa do Jets consideravelmente eficiente. Será que vão dar trabalho essa temporada?

 

EDIT: não sou fanático por nenhum time, mas desde a primeira vez que assisti me identifiquei bastante com o Packers, então diria que sou Packers. Não gosto do Seahawks, não sei porque, não bateu mesmo! asoiduasoi

Defesa dos Jets é muito boa mesmo, se o time conseguir alguma coisa esse ano vai ser nas costas da defesa. com uma secundária forte como aquela e um front seven de respeito eles vão aterrorizar muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo demais, americano sabe fazer campeonato? nunca. Primeiro eles criam um monte de conferências pra tudo (leste,oeste,norte,sul), depois criam 2 divisões (AFC e NFC), isso pq to falando de fut americano, no basquete e beisebol fica pior ainda. Campeonato sem rebaixamento? qual a graça? Esses americanos são tão egocêntricos que querem expandir o esporte mas usam jardas pra distância, libras pra peso e quantidade de pés pra medir altura, se querem que seja um esporte pro mundo todo pq não colocam as medidas que o mundo todo usa tipo km, metros, centímetros, quilos. E por fim eles colocam o slogan do time visitante primeiro depois o do time da casa, isso é pra cair os cabelo da bunda mesmo.

Me entenda bem, não to falando que o esporte é ruim, eu vejo pelo menos 2-3 jogos por semana, estou fazendo algumas críticas. Americano sabe fazer bussiness, saber ganhar dinheiro com esporte, com marketing, mas sobre organização dos campeonatos eu tenho minhas dúvidas. Sobre o futebol da bola redonda eu acho que existe um complô da mídia pra derrubar o futebol e o povo em geral ta comprando esse discurso, o campeonato ta ai pegando fogo, ngm sabe quem vai ser campeão, quem vai rebaixar, e mesmo assim dizem que é ruim. Mas isso fica pra outro tópico pra não desvirtuar.

E ai? Sobre o lance do rebaixamento, acho péssimo para o time que cai. Também é muito sofrimento para a torcida. É um ano longe dos grandes campeonatos, é uma perca de dinheiro incrível. E há meios de uma equipe se recuperar no ano seguinte através de escolhas no draft, há muito rodízio de equipes dominantes, os campeonatos dos outros lugares do mundo acabam virando uma hegemonia dos mesmos times.

Sobre o complô contra o soccer... Bom cara, isso deve ser uma coisa espontânea e descentralizada. Na minha adolescência quando conheci o skate, comecei a ter um pouco de raiva do futebol que sempre tinha incentivo público. Em questão de espetáculo esportivo, os campeonatos são bem mal-feitos com arbitragens horríveis. Várias coisas alimentaram o "complô". As pessoas querem coisas novas também, daí as empresas de TV foram investindo nos novos esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera? Estão acompanhando os jogos?

Brady bateu a marca de 400 TDs contra os Jaguars. O jogo foi ridiculamente fácil. O engraçado é que o QB poderia ter feito um jogo de 7 passes para TD,mas ele foi humilde e correu com a bola, aproveitou para testar seus RBs. Ele também está com 9 TDs sem interceptações nesta temporada, o recorde é do Peyton Manning com 12 TDs antes de lançar uma interceptação.

O Green Bay também está decolando, não tem nenhum ponto fraco. O Aaron Rodgers também tá jogando bem, e nesse recorde que falei acima, ele lançou 10 passes para TDs sem ser interceptado. Os dois QBs estão disputando esse recorde no momento.

 

Teve o jogo dos Lions contra os Broncos, não pude assistir metade do jogo, pois a energia acabou, mas pelo pouco que vi, mais um jogo onde a defesa carregou Peyton Manning nas costas. Os Lions também não estão nada bem na temporada, o torcedor atento dos Broncos deve saber que a situação não está fácil, os jogos sendo ganhados no aperto de times que não estão tão bem na temporada... Este 3-0 é enganoso.

 


Hoje teve o jogo dos Steelers, o primeiro sem o Big Ben. Eu gostei da atuaçãodo Mike Vick, teve até bloqueio dele para ajudar o RB. Lançou bons passes, mas infelizmente na hora do overtime, lançou passes ruins. Mas considerado a questão dele ser um reserva, acho que foi um bom jogo. Os Steelers perderam afinal de contas, a culpa foi muito mais do Kicker que errou dois chutes fáceis(acho que 45 e 41 yds). O Ravens não fez uma partida nada glamourosa, mas no final do jogo, o Flacco acertou bons passes dando uma posição boa para o Tucker chutar. Se bem que... Qualquer lugar do campo é posição boa para ele chutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse ano os Packers são fortíssimos candidatos ao titulo. O jogo de ontem dos Steeler foi algo meio incomum, achei que seria uma vitória fácil, Vick aproveitando a ultima chance dele na NFL, fez bons passes, fora a interceptação.

Os Cardinals também estão vindo pelas beiradas, deram um banho de bola nos meus 49ers...

Patriots não tem nem o que dizer né, Brady voando e fazendo ótimas chamadas de jogadas... No geral a temporada está muito boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de ontem, ravens sendo ravens, torço pra esse time justamente porque sempre é um time casca grossa. Ta certo que o Scoobe pisou na bola, mas os ravens se superaram jogando o final do jogo sem 2 wide receivers.

Sobre brady e rodgers, eu acho que o super bowl desse ano tá mais que certo que será entre os dois, green bay vem merecendo chegar na final desde o ano passado e aquele jogo estranho contra seatle.

Broncos sendo carregado pela defesa, se chegarem nos playoffs não passam do primeiro jogo.

Alguns times estão sendo boas surpresas esse ano, raiders, Buffalo bills e Jets (defesa), times que sempre foram sacos de pancadas e esse ano podem aparecer nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana foi uma maratona de jogos. Eu infelizmente não consegui completá-la, na metade do Sunday Night Football eu fui dormir.


O primeiro jogo do dia foi Jets e Dolphins que terminou 27 a 14. De certa maneira o placar não retrata bem o que foi o jogo, domínio completo do Jets. Mas pensando bem, tem uma justificativa para o placar não ser maior. O Ryan Fitzpratrick é um QB bem meia-boca.

 

O segundo jogo foi o jogo do Kansas City Chiefs contra Cincinnati Belgas, que ficou 36 a 21 para os tigres. O jogo foi uma vergonha para o Kansas City, jogo pra lá de feio. Pior ainda com a atuação no final do time, preferiu chutar um Field Goal ao invés de arriscar o touchdown e correr atrás do placar. O ataque só tem três jogadores; Jamal Charles,Kelce e o Maclin. O Cincinnati ao contrário jogou muito bem e fez um belo jogo, mas é um time sem muita defesa.

 

Depois eu assisti o jogo do Denver Broncos contra o Minnesota Vikings, 20 a 23. Esse jogo deveria ter ficado empatado,o kicker do Vikings errou um field goal vergonhoso que fez diferença no final. Em mais uma partida o Peyton Manning não jogou nada. Um dos TDs foi uma corrida milagrosa de 72 yds de Ronie Hillmann. Não vi o drive em que o Peyton fez o TD por passe, mas deve ter sido o único momento bom dele na partida, pois depois lançou duas interceptações. O jogo corrido não funcionou bem para os Vikings,com exceção da 17ª corrida para mais de 40 yds que Adrian Peterson fez na vida. O cara é um fenômeno, mesmo contra a melhor defesa da liga, fez a diferença. TerryBridgewater jogou bem, está ganhando maturidade na liga. 

 

 

Depois o jogo dos Cowboys que vi pela metade. O cowboys estão com novas lesões, dessa vez foi o RB dunbar. O linebacker Sean Lee também está fora. Os patriots agradecem. O Saints parece estar reencontrando o seu jogo, eles estavam com 3 derrotas, mas o jogo mostrou o contrário. Eles possuem bons nomes em quase todas as posições, só a linha ofensiva peca um pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala povo

 

Fiquei meio afastado do fórum em gera, mas sempre acompanhando os jogos. Me lasquei no Fantasy semana passada, deixei Brees no banco e escalei Rodgers, o cara me faz o melhor jogo da carreira e o Rogers um dos piores HAHAHAHAHAHAAH

 

Fala Pedro

Concordo com algumas coisas e discordo de outras. Concordo com o nosso futebol, também prefiro, talvez por ser cultural, não sei, mas inda é, e provavelmente vai continuar sendo, o meu esporte favorito. Concordo, que essa mania de manter medida imperial pra tudo é ridículo. Também poderiam deixar apenas uma liga (NFL), não entendo porque manter AFL, sendo que o nome ficou da outra liga. E essa parte da conferencia não vejo nada de mais, seria como os grupos de um campeonato de mata mata tipo libertadores, a diferença que ao invés de usar números (grupo1, grupo2, grupo3...) eles usam nomes (leste, oste, norte e sul), e o que incomada é que são sempre os mesmos grupos, acho (EU) que ficaria melhor se tivesse sorteio todo ano, porque nunca veremos uma final entre Brady e Manning (a naõ ser que um deles mude de conferência), mas nunca vai ter uma final entre Patriots e Broncos. Se houvesse sorteio seria "melhor", ou não HAHAHAHAHAHAH

 

Mas em questão de equilíbrio concordo com o Shapudo, A maioria das temporadas são equilibradas, e quase nunca tem um rime MUITO superior, isso corre pelas escolhas do Draft, É difícil um time ficar no topo por várias temporadas, a hora que os jogadores começarem a aposentar entra outro time no topo. E é verdade que no nosso futebol, é quae sempre a mesma coisa (não no brasileirão, porque são pontos corridos, e a janela de transferência no meio do ano quebra as pernas) mas na Europa é sempre a mesma coisa, Barça, Real, Inter, Milan, Mais um da Alemanha, as vezes um da Holanda, um Português. enfim

 

Abraços 

 

E ai Shapudo

 

Cara eu gosto do Dallas, porque ano passado (quando comecei a acompanhar) eu gostei muito do trio de ataque (Romo, Murray e Bryant), mas esse ano só zica, sóloco, começou bem depois só ladeira. 

 

E a bruxa ta solta, porque vários top estão se machucando grave, Le'Veon Bell, e Jamal Charles, estão fora da temporada. Big Ben voltou agora, Tony Romo Talvez na semana 10. Forte machucado, Smith Sr machucado, Packers já começou sem Jordy Nelson ta foda. 

 

Manning ta cozido essa temporada, tem mais interceptação que TD, se não fosse a defesa, tava perdido, Talib ta jogando muito (toda a defesa em geral).

 

O novato dos Rams ta correndo bem, outro dia vi que alguém tava comparando a esterai dele com a do A Peterson. E ainda bem que ele voltou. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de atualizar o tópico porque ninguém estava respondendo rsrs

 

 

Ficaria feio um monte de post seguido meu, talvez até pudessem denunciar.

 

 

Enfim, já estamos na semana 9 da NFL, já dá para fazer um "bolão" para apostar em quem ganhará o superbowl. Eu sinceramente não acredito tanto nos Packers como a galera faz. Eles tem um time de elite, mas aquela arregada contra o Broncos foi de matar. Achei o Playcalling péssimo. Acho que com esse playbook eles não chegam longe não. O Carolina Panthers tá tipo o Broncos: o ataque péssimo, com um QB ruim, mas com uma defesa excelente que carrega o time nas costas. Mas é difícil falar em superbowl, eles não tem histórico de ir bem nos playoffs. Na AFC a coisa tá mais complicada, eu quero acreditar que meus Patriots irão de novo para o Superbowl, mas o Broncos tá jogando bem. Não acredito muito nos Bengals, eles também são arregões de playoffs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...