Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Tendi, curti os exercícios adicionais, sobre o terra deve ser tenso põe 150kg, demora um tempo pra montar a barra e faz só uma serie euheueaueaheauheaueau

Esse é o lado bom de fazer agachamento antes, eu simplesmente só desço a barra e mantenho ou subo o peso kkkk.

E meu, os 2 no mesmo dia fazendo com intensidade é pra matar qualquer um, quads, trapézio e lombar vão pro saco no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAA

Tenho boas e más notícias.....

Primeiramente a má notícia, meu patrão resolveu mudar meu horário pra mais cedo, portanto vou voltar a treinar a noite e parar de treinar com meus brothers ):

Enfim, isso vai mudar pra caralho minha rotina, porque eu vou ter que ir num horário meio random pra acad e eu ODEIO acad lotada

Chega de chorar as pitangas, vim trazer a boa notícia.

5 Meses de diferença, 10kgs e muita, mas muita força a mais, é completamente diferente dar um tackle (derrubar o adversário) com 10kgs a mais :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Seguem as fotos da evolução da dorsal, fiquei BEM feliz com o resultado e isso é só o começo!

La25U4.jpgpUvz0l.png

De noite posto o relato do treino, agora PPPPPPPPPPPPPPPPPPPARTIU Física II :handlebars:

E claro, VAI PRA CIMA DELES!

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaaaaaaaaaaato!

Comecei fazendo algumas Chin Ups pra aquecer mas como treinei costas ontem, tava meio enbaçado kkk. Enfim, vamos ao que importa

Bíceps Pulley V: 4x6~8 50kg (Usei a barrinha em V pra dar uma mudada no treino e focar outra parte do bíceps)

Tríceps Pulley V: 4x6~8 65kg (Mesma coisa do bíceps)

Rosca Direta: 4x6~8 25kg + 1xFalha 15kg (Fiz o movimento beeeem concentrado e devagar)

Tríceps Coice: 4x6 15kg (Não ia mais de 6 nem f*dendo kk)

Bíceps Scotch: 3x6 35kg (Fiquei com preguiça de fazer a 4ª, admito)

Flexão c/ pegada fechada: 4x8~10 BW+20kg (Esse foi irado/mortal/hardcore)

To gostando bastaaaante de fazer uma série adaptada e gostando mais ainda de trabalhar com BW, dá pra ver uma notável mudança na força e explosão, to ficando bem satisfeito com os treinos.

Terminei a semana suplementando e me alimentando certinho, meu whey acabou( :crying_anim: ) mas segunda já compro outro....

Enfim, acho que é só, amanhã tem treino tático importante, se der tempo eu relato, se não faço tudo na segunda/terça.

Por quê segunda ou terça? Porque domingo cedo tem Scrimmage (coletivo) e aí que vai determinar a vaga de titular pro jogo de semana que vem. To empolgadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassso, mas tenho que manter a calma e foco e fazer o que sei/treino há anos.

E segunda é feriado aqui em Santos, sem acad então. Portanto, domingo vou aproveitar bem :thumbsup_anim:

E claro, antes que eu me esqueça: VAI PRA CIMA DELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO VIVO!

MAIS OU MEEEEEEEEEEENOS

Cheguei à exaustão ontem no treino, Sol pesado, chuteira apertada, capacete explodindo minha cabeça e sem ninguém pra substituir....

Enfim, os treinos foram ótimos, bem produtivos, consegui umas façanhas inéditas e aprendi bastante também.

Hoje é feriado aqui e merecidamente, dia de descanso, nem sei se treinarei terça porque estou MUITO dolorido.

O busão parti daqui sexta à noite, vou perder o show do IRA que eu esperava a tanto tempo, mas vou descontar toda minha raiva nos adversários.

Essa semana é de puro estudo, tanto na facul como estudo do adversário, então não sei nem se vai ter relato. Mas caso eu esteja inteiro eu treinarei na terça e quarta.

De mais é só, uma ótima semana e VAI PRA CIMA DELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO + MUDANÇA DE PLANOS Mas vem com calma

Jogamos, um calor infernal, 16h de viagem, um vestiário mt porco e o ar seco. Foi difícil, foi pegado, mas não deu, perdemos de 27 @ 0. Enfim, Nada de baixar a cabeça, perdemos pra um time que tem 10 anos já sendo que mal temos 4 anos...

FA à parte, tive uns problemas aí e esse mês vou fazer um mini-cutting + Treino só de BW

Mas por quê Furla?

Porque to sem grana pra acad, porque estou cheio de coisas da facul, porque sinto que poderia estar mais rápido e porque essa graxa tá me irritando...

Enfim, to com 89,5kg, vou controlar bem os carbos e manter a prot sempre alta, e tem outros poréns, cortei Multivitamínico, Creatina e Beta-Alanina.

Mas por quê Furla?

Porque eu quis, foda-se

Dividi o treino em AB, aí posso fazê-lo ABA, BAB e assim respectivamente, na SEG QUA e SEX.

O treino foi foda hoje, montei um mini circuito de superiores, ainda to desenvolvendo o treino de inferiores para explosão e velocidade.

Enfim, segue o relato:

Chin Up x6

Tríceps Banco x15

Pull Ups pegada fechada x6

Paralelas x8

(4x)

Remada Inclinada xAMRAP

Push Ups Inclinado xAMRAP

(3x)

Pegou bagaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai esse treino, vou estudar um pouco mais e ir adaptando-o sempre, mas meu plano é fazer um treino completo de superiores, estou aberto à sugestões....

Como eu disse em cima, o treino B ainda estou desenvolvendo, mas já tenho uma boa ideia de como farei-o e QUA após executa-lo eu posto aqui o relato e digo o quão proveitoso foi.

Acho que é só, sem baixar a cabeça, agora é estudar que semana que vem começam as provas, pois é, se fosse fácil não se chamava engenharia.

FUAAAAARK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furlan, sentiu alguma melhora, sei lá com o uso de BA e creatina?

Abraços.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Então, eu estava tendo uma ótima progressão de cargas, não tinha estagnado até então....

Mas, não sei se era o conjunto Multi + BA + Crea, só sei que estava dando certo rs

Segue foto do jogo, há quem diga que eu estava com ódio no olhar....

oD9o9Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...