Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

RE DE HO

LA JE

TO HU3HU3H3U

Paralelas: 3x10 BW+4kg

Supino: 76 (Não tem peso de 1kg na acad, chateado, tive que fazer com ajuda mas treino que vem faço novamente com esse peso)

Remada: 84kg (Sofrido, vou rever a postura no próximo treino, mas de resssssto tá tudo bem)

Chin Up: 3xFalha BW

Push Ups: 1x12 + 10 kg;

2x8 + 15kg;

1xFalha + 20kg

Treino bom, tomei um c4 antes porque me alimentei meio mal de manhã, saí atrasado pra aula e tals, mas nada absurdo. Não fiz agachamento pra poder me recuperar bem pra sábado.

Agora é trabalhar e estudar que amanhã tem bíceps/tríceps e sábado tem um dos treinos mais importantes do ano! #VaiPraCimaDelesSantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui guri!!! Bons treinos e boa sorte no Torneio.

Antes que eu esqueça #go49ers!!!

hu3hu3hu3

Valeeeeu!

Sorte de vocês, estão com um dos melhores Free Safeties da liga, o Antoine Bethea, é por causa dele que uso a 41 :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RE DE HO

LA JE

TO HU3HU3H3U

Paralelas: 3x10 BW+4kg

Supino: 76 (Não tem peso de 1kg na acad, chateado, tive que fazer com ajuda mas treino que vem faço novamente com esse peso)

Remada: 84kg (Sofrido, vou rever a postura no próximo treino, mas de resssssto tá tudo bem)

Chin Up: 3xFalha BW

Push Ups: 1x12 + 10 kg;

2x8 + 15kg;

1xFalha + 20kg

Treino bom, tomei um c4 antes porque me alimentei meio mal de manhã, saí atrasado pra aula e tals, mas nada absurdo. Não fiz agachamento pra poder me recuperar bem pra sábado.

Agora é trabalhar e estudar que amanhã tem bíceps/tríceps e sábado tem um dos treinos mais importantes do ano! #VaiPraCimaDelesSantos

Muito bom, como estão as reps no supino e na remada?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, como estão as reps no supino e na remada?

Abraço.

Então, como eu citei ali, no supino foi meio embaçado, tive que subir 4kgs ao invés de 2kg porque na acad não tem peso de 1kg... Aí tive que fazer com ajuda nos 2 últimos que tava foda pra subir. Treino que vem vou mandar o mesmo peso e fazer sozinho.

Na remada eu não sei diabos porquê mas a 1a série é sempre a mais chorada..... Mas as outras estão de boa. Eu faço ela com base num vídeo do Elliot, sinto pegar BEM as costas e um pouco de trapézio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu citei ali, no supino foi meio embaçado, tive que subir 4kgs ao invés de 2kg porque na acad não tem peso de 1kg... Aí tive que fazer com ajuda nos 2 últimos que tava foda pra subir. Treino que vem vou mandar o mesmo peso e fazer sozinho.

Na remada eu não sei diabos porquê mas a 1a série é sempre a mais chorada..... Mas as outras estão de boa. Eu faço ela com base num vídeo do Elliot, sinto pegar BEM as costas e um pouco de trapézio

Mas é 5x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo 5x5, menos os exercícios de BW que eu faço uns paranauês diferentes kkk.

E o Terra, que 1x5 eu acho mt pouco e eu mando 3x5

Tendi, curti os exercícios adicionais, sobre o terra deve ser tenso põe 150kg, demora um tempo pra montar a barra e faz só uma serie euheueaueaheauheaueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...