Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Historinha:

Minha história na musculação é praticamente toda em volta do Futebol Americano, portanto, vou contar tudo e tentar deixar tudo bem simplificado e sincronizado.


Em 2011, sai de Santos e fui morar em Taubaté com meu pai, tinha 14 anos e havia acabado de emagrecer bastante, sempre fui o gordinho da turma SEMPRE.
Eis que o F.A. começou a se popularizar no Brasil e após muitos jogos com meus amigos decidi correr atrás de um time e jogar também. Encontrei o Taubaté Big Donkeys e lá cresci muito, não como atleta mas também como pessoa, descobri uma família e pessoas surpreendentes no time. Em 2011 eu havia começado a trabalhar, mas a grana era mais pra ajudar nas despesas de casa do que pra mim e foi só em 2013 que consegui entrar no mundo da musculação. O bom é que eu conheci um mamute antes que jogou pela seleção brasileira de F.A. Enfim, esse sujeito de bom coração estudava Educação Física e acreditando no meu potencial me passava treinos toda semana, eis que eu comecei a treinar Crossfit sozinho e nos finais de semana tinha o treino tático junto do time. Em 2013, entrei na academia mas tive vários problemas ao decorrer do ano e tive que parar inúmeras vezes. Fiz 3 meses, parei 3 meses, fiz 1 mês, parei 2 meses....
Enfim, meu treino era específico pra minha posição e então eu acabei fazendo mais fortalecimento do que hipertrofia. Sem contar que eu pedalava 20km por dia entre minha casa, meu trabalho e a escola.
Enfim, em 2014 voltei para Santos com o objetivo de fazer Engenharia Mecânica na Unisanta, qual curso desde então. Corri atrás do Santos Tsunami e fiz o Try-Out, e no mesmo dia descobri que havia passado porém ainda tinha muito o que melhorar.
Desde então, tenho ido à academia por um bom tempo, e de abril pra cá parei cerca de 3 meses apenas, dois meses que viajei e outro que tive uma sequência de jogos.
Hoje jogo como Safety no Santos Tsunami e tenho como objetivo me tornar cada vez mais forte pois disputamos o Torneio Touchdown campeonato brasileiro e sempre batemos de frente com times muito bons taticamente e fisicamente.
Meu objetivo é força e ganhar um pouco mais de massa magra, mas sem perder agilidade, o que digo com orgulho que tenho bastante


Dados:


Idade: 17 anos
Altura: 1,77m
(03/09/2014) (07/10/2014)
Peso: 92kg 87,6kg
Braço Esq.-Dir.: 37,5-38,5 37,7-38,5
Antebraço: 33 33
Peitoral: 107 107
Abdômen: 93 85
Coxa*: 68 66
Coxa**: 61 60
Gêmeos: 42 42
*: Um palmo acima do joelho
**: 4 dedos acima do joelho


Lesões:

Fui diagnosticado no final do ano passado com Condromalácia Patelar, ou, Joelho de Corredor, devido ao excesso de bicicleta sem alongar. Fiz tratamento e estou "curado", porém, é uam doença crônica e às vezes tende a me dar umas dores bem sinistras. De mais, só o agachamento que faço só até 90º, o resto é tudo tranquilo


Como jogava de Quarterback no começo, forçaava muito o ombro para lançar, sem acompanhamento adequado e tal acabei tendo um início de bursite em ambos ombros, qual estou pra fazer ressonância há tempos rs



Fotos:


15/09/2013 - 75kgs
e7gHpl.jpg
22/04/2014 - 78 kgs (Início do Bulking)
nFyXpH.jpg
15/07/2014 - 92kg (Final do Bulking)
jDf3GR.jpg
30/01/2015 - 85kg (Início do Bulking2)
b43cf0fd7b12a96364ed75ada29bf038.jpg



Bulking ON!

IIFYM

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatoooooooooooooooooo de hoje!

Squat: 120kgs

Supino: 70kgs

Remada: 78kgs

Comecei hoje a tomar a beta-alanina com a creatina e semana que vem começo com a Citrulina!

Definitivamente morto, treino rendeu, to bem feliz, meu pré treino foi 2 x-frangos que estavam divinos e acabei de mandar whey e 8 ovos no pós, agora vou capotar que amanhã tenho que fazer o teste físico do Exército.

Foto do dia logo depois de comer o pós:

7uO1ih.jpg

Editado por furlan182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...