Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

E ai galera? Voltei ao fórum kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Patriots foi campeão ano passado no melhor jogo de todos os tempos. Sensacional. Tinha um cara que cornetava muito o Brady aqui no fórum, pelo visto ele sumiu depois do ano passado.

 

Mudando de assunto, vocês viram como esse ano os jogos são, no geral, jogos de defesa?  

talib.thumb.jpg.1f49d831ae01e7006ad716bd

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E ai cara? Concordo totalmente. Essas brigas são totalmente desnecessárias. Não precisamos ficar discutindo para ver se o melhor QB foi Tom Brady ou Joe Montana, ambos foram excelentes.

 

 

EDIT: Desculpem o double post, mas no modelo antigo do site quando você fazia dois posts seguidos ele já juntava num só. Pensava que esse sistema ainda vigorava.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve povo! Vim aqui pra difamar o Brady Murcha-Bola :D 

Em relação às defesas, sim, devo admitir que esse ano os times investiram muito forte nas defesas e é isso que vêm ganhando os jogos, o famoso "Ataque vence jogo mas defesa vence campeonato". Muitos mitos se aposentaram esse ano, o que tá dando uma visibilidade maior ainda pros Rookies, que devo admitir, tão mandando bem pra ca¨@*lho! Quem viu o jogo ontem entre Broncos e e Chiefs pôde perceber como uma secundária agressiva faz diferença e como um front-seven forte é essencial. 

Sem mais delongas, muito bom ter a NFL de volta! Go Colts e chupa Brady! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó quem ta de volta

E ai rapazeada, alguém aqui joga o fantasy ?

 

Shapudo

Ano passado, fui assistir a final no cinema, não torcia pra nenhum dos dois, na verdade eu não tenho preferências, ano passado gostei muito da ofensiva dos Cowboys, e tenho uma preferência por eles, mas na final do ano passado tanto faz (mas no fundo queria ver os Seahalks ganhando). O jogo foi muito bom mesmo, teve até recepção de barriga, mas no final Russel Wilson cagou.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó quem ta de volta

E ai rapazeada, alguém aqui joga o fantasy ?

 

Shapudo

Ano passado, fui assistir a final no cinema, não torcia pra nenhum dos dois, na verdade eu não tenho preferências, ano passado gostei muito da ofensiva dos Cowboys, e tenho uma preferência por eles, mas na final do ano passado tanto faz (mas no fundo queria ver os Seahalks ganhando). O jogo foi muito bom mesmo, teve até recepção de barriga, mas no final Russel Wilson cagou.

 

Abraços 

E ai? Belezeira? Bem-vindo ao futebol americano. Eu particularmente não era fã do futebol da bola redonda e tão logo eu comecei a assistir o football eu já fiquei viciado nele e já o considerei como o melhor esporte. Como os americanos dizem, eles gostam de esporte onde se façam pontos frequentemente. Soccer muitas vezes fica 0x0 ou 1x0. Futebol americano uma partida magra fica 17 a 10 com alguns TDs, mas não é difícil ter partidas com mais de 6 TDs. Outra coisa que acho melhor é que no football há mais possibilidade de virada. Assistindo o brasileirão eu sei que se meu time tomar 2 a 0, o jogo já acabou. No football eu sei que mesmo que houver 3 posses de bolas a mais, o outro time vai no mínimo se aproximar do outro para tentar a virada. Mas o principal problema do futebol da bola redonda é a forma como o campeonato é feito. Só os americanos entendem de esporte. Nos outros países as equipes disputam 5 campeonatos simultaneamente, os campeonatos tem hierarquia vertical(divisões) e quando seu time está na ponta da tabela, vem a seleção convocar jogadores. Assim não.

Sobre o fantasy eu não jogo não, nem sei como funciona. Se alguém souber como criar liga disso, vamos criar uma para o fórum.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai? Belezeira? Bem-vindo ao futebol americano. Eu particularmente não era fã do futebol da bola redonda e tão logo eu comecei a assistir o football eu já fiquei viciado nele e já o considerei como o melhor esporte. Como os americanos dizem, eles gostam de esporte onde se façam pontos frequentemente. Soccer muitas vezes fica 0x0 ou 1x0. Futebol americano uma partida magra fica 17 a 10 com alguns TDs, mas não é difícil ter partidas com mais de 6 TDs. Outra coisa que acho melhor é que no football há mais possibilidade de virada. Assistindo o brasileirão eu sei que se meu time tomar 2 a 0, o jogo já acabou. No football eu sei que mesmo que houver 3 posses de bolas a mais, o outro time vai no mínimo se aproximar do outro para tentar a virada. Mas o principal problema do futebol da bola redonda é a forma como o campeonato é feito. Só os americanos entendem de esporte. Nos outros países as equipes disputam 5 campeonatos simultaneamente, os campeonatos tem hierarquia vertical(divisões) e quando seu time está na ponta da tabela, vem a seleção convocar jogadores. Assim não.
Sobre o fantasy eu não jogo não, nem sei como funciona. Se alguém souber como criar liga disso, vamos criar uma para o fórum.


 

Tranquilo, bem vindo de volta

Concordo Shapudo, os esportes americanos tem pontuação frequente, normalmente é mais interessante, é bem difícil assistir um jogo de basquete ou FA que esteja morno, pode acontecer de ficar, mas basta um field goal e o bicho pega de novo. Normalmente os jogos costumam ser sempre interessantes, assim como o nosso futsal, sempre tem jogo bom. NA primeira rodada Cowboys e Giants, uma virada no final, que foi e empolgante, isso realmente não tem o que falar.

 

Mas é como eu disse, o que eu tenho pelo nosso futebol é diferente, cresci com isso, apesar de um jogo de FA ser, na maioria das vezes, mas interessante (movimentado), nada substitui um grito de gol no estádio, não tem explicação. 

 

Sobre o Fantasy, eu andei dando uma estudada, o problema é que pra fazer o draft as pessoas precisam estar "juntas", o jogo sorteia as rodadas de escolha, ex: Time3, Time5, Time1, Time2.. é aleatório, ou fazer a escolha on line. Mas nas duas opções, as pessoas tem que ter no mínimo um contato. No off line o dono da liga que fica responsável por draftar os jogadores que os participantes da liga escolher, por isso as pessoas tem que ter um contato. Acredito que até de pra fazer, mas precisaria escolher um dia, e ter no mínimo um whats, e todos estarem de olho na hora e dia marcados para o draft. 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó quem ta de volta

E ai rapazeada, alguém aqui joga o fantasy ?

 

Shapudo

Ano passado, fui assistir a final no cinema, não torcia pra nenhum dos dois, na verdade eu não tenho preferências, ano passado gostei muito da ofensiva dos Cowboys, e tenho uma preferência por eles, mas na final do ano passado tanto faz (mas no fundo queria ver os Seahalks ganhando). O jogo foi muito bom mesmo, teve até recepção de barriga, mas no final Russel Wilson cagou.

 

Abraços 

Cara eu jogo Fantasy, e é muito interessante de jogar... comecei esse ano, só não sei como criar ligas e na hora do draft o cara tem que estar ligado nos jogadores a escolher e tal...

Pelo que li dizem que o Fantasy da ESPN é o melhor de jogar, mas eu jogo o da NFL mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai? Belezeira? Bem-vindo ao futebol americano. Eu particularmente não era fã do futebol da bola redonda e tão logo eu comecei a assistir o football eu já fiquei viciado nele e já o considerei como o melhor esporte. Como os americanos dizem, eles gostam de esporte onde se façam pontos frequentemente. Soccer muitas vezes fica 0x0 ou 1x0. Futebol americano uma partida magra fica 17 a 10 com alguns TDs, mas não é difícil ter partidas com mais de 6 TDs. Outra coisa que acho melhor é que no football há mais possibilidade de virada. Assistindo o brasileirão eu sei que se meu time tomar 2 a 0, o jogo já acabou. No football eu sei que mesmo que houver 3 posses de bolas a mais, o outro time vai no mínimo se aproximar do outro para tentar a virada. Mas o principal problema do futebol da bola redonda é a forma como o campeonato é feito. Só os americanos entendem de esporte. Nos outros países as equipes disputam 5 campeonatos simultaneamente, os campeonatos tem hierarquia vertical(divisões) e quando seu time está na ponta da tabela, vem a seleção convocar jogadores. Assim não.
Sobre o fantasy eu não jogo não, nem sei como funciona. Se alguém souber como criar liga disso, vamos criar uma para o fórum.


 

Discordo demais, americano sabe fazer campeonato? nunca. Primeiro eles criam um monte de conferências pra tudo (leste,oeste,norte,sul), depois criam 2 divisões (AFC e NFC), isso pq to falando de fut americano, no basquete e beisebol fica pior ainda. Campeonato sem rebaixamento? qual a graça? Esses americanos são tão egocêntricos que querem expandir o esporte mas usam jardas pra distância, libras pra peso e quantidade de pés pra medir altura, se querem que seja um esporte pro mundo todo pq não colocam as medidas que o mundo todo usa tipo km, metros, centímetros, quilos. E por fim eles colocam o slogan do time visitante primeiro depois o do time da casa, isso é pra cair os cabelo da bunda mesmo.

Me entenda bem, não to falando que o esporte é ruim, eu vejo pelo menos 2-3 jogos por semana, estou fazendo algumas críticas. Americano sabe fazer bussiness, saber ganhar dinheiro com esporte, com marketing, mas sobre organização dos campeonatos eu tenho minhas dúvidas. Sobre o futebol da bola redonda eu acho que existe um complô da mídia pra derrubar o futebol e o povo em geral ta comprando esse discurso, o campeonato ta ai pegando fogo, ngm sabe quem vai ser campeão, quem vai rebaixar, e mesmo assim dizem que é ruim. Mas isso fica pra outro tópico pra não desvirtuar.

Editado por Pedro Touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver que vc n conhece nada da história do esporte neh? Criar duas ligas? Essas ligas já existiam e eram dois campeonatos diferentes assim como no baseball.. e se vc acha o glorioso brasileirao um puta campeonato em termos de qualidade seu gosto é bem peculiar pra falar a vdd, pq a organização é uma piada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...