Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)


furlan182

Posts Recomendados

Publicidade

Salve! ?

Treino de ontem sem mais delongas:

-10km Pedal

-Terra sumô 4x6 (70kgs+barra)

-Remada unilateral 4x10 (25kgs)

-Rosca unilateral 4x10 (15kgs)

-Crucifixo invertido 4x12 (8kgs cada lado)

-Pull-up 4x10 (50kgs)

-10km Pedal

Treino bom, consegui fazer todos exercícios com bastante explosão, menos o crucifixo invertido, que eu fiz uma execução mais concentrada e pausada, pra dar uma resistência nos delts. Bem satisfeito com esse treino, portanto farei poucas adaptações no próximo, focarei mais em progredir nos pesos, e, voltar a fazer muitas barras.

Treino de hoje na correria:

-Squat 4x8 (76kgs+barra)

-F-squat 4x8 (46kgs+barra)

-Extensora 4x12 (50kgs)

-Flexora 4x12 (50kgs)

-Pedal 10km

O treino foi muito bom, bem cansativo, saí com as pernas bambas da academia. Mas depois do banho também, tinha liberado tanta endorfina que eu mudei 110% de humor, pra melhor kk. Continuo focando na explosão na execução de todos exercícios, o único que não deu pra explodir muito foi no f-squat, que me puxou muito! Semana que vem mantenho o peso e tentarei fazer com bastante explosão na subida, de resto, subirei o peso. Minhas costas estavam bem cansadas do treino de ontem, só de segurar a barra no squat eu já tava sofrendo kk.

Esse pause bench seria o spoto press? o supino pausado? Como vc faz? Você aguenta o mesmo peso no supino pausado e o normal? e bom? 

Me tira essas duvidas ae! e da uma passadinha no meu diario, tmj!

Então meu caro, não é exatamente o Spoto mas é bem parecido. Desce a barra até o peito, pausa literalmente, conta 1 Mississippi e sobe na explosão.

No supino normal eu aguento mais peso, porque aí eu bato e já subo na explosão, mais rapidamente, aí sente bem menos o tríceps rs. Mas o Pause Bench é muito bom, e ajuda a melhorar na técnica do supino normal. Passo sim mano, podexá. Tmj!

Enviado do meu tijolão usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Treino de hoje, sem mais:

-10Km Pedal

-Manguito (Dentro e Fora) 3x12 (10kgs)

-Pause Bench 4x8 (42kgs+barra)

-Francês Corda 4x10 (25kgs)

-Desenvolvimento 8/6 (22kgs+barra) + 8/8 (20kgs+barra)

-Crossover 4x12 (20kgs)

-Paralelas (13/11/9/8)

-10Km Pedal

Treino muito bom, terminei com bastante pump, bem feliz com o supino, mas admito que roubei 1 pausa na última série rs. Aumentei o peso no desenvolvimento, mas vi que tava forçando o ombro, aí voltei o peso. Fiz o cross num aparelho diferente do que fiz semana passada, aí diminui o peso porque o aparelho é muito mais pesado que o outro. Ótimas paralelas no final, pensando em adicionar peso semana que vem já.

Por enquanto é só, amanhã treinar as pernocas! Fuuuui

Enviado do meu tijolão via Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...