Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

E ai Shapudo, pode ir atualizando ai que a gente vai comentando hehehehehe!!!

 

Em cima do que tu falou, que acho que é muito mais fácil o Patriots chegaremn que os Broncos... Broncos já foi melhor, esse ano tá bem complicado... 

 

Eu já to de cara com os Niners, esse ano foi pra ser esquecido e agora no fim de semana vão jogar com o QB reserva, que é muito, mas muito pior que o Kaepernick... Pelo menos antes tinha o A. Smith que já foi um bom QB... agora o Vernon Davis foi pros Broncos, Reggie Bush só no departamento médico, tá complicado!!! Unico ponto positivo foi o Carlos Hyde, mas só ele de alvo, não tem como ir adiante...

 

O pior de tudo é ficar atras dos Raiders!!!

 

Mas olhando a liga como um todo, esse ano tá bem embolado mesmo, não sei em quem apostaria minhas fichas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente esse ano ta demais, nunca tivemos tantos times invictos.

 

Patriots ja estão no superbowl, acho ate que o restante tinha que jogar entre si apenas para decidir o adversário.

Eu confiava bastante que os packers iam sobrar mas me deixou com uma pulga depois do jogo contra os broncos.

Bengals eu nem comento, quando chega nos Playoffs é a mesma história sempre.

 

O que eu to achando mais legal nessa temporada são alguns times meio "sumidos" que estão aparecendo, tipo: Vikings, St. Louis Rams, Raiders, jets e falcons. Alguns desses estarão nos playoffs pelo wildcard e tem tudo pra atrapalhar os favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiders veio muito bem essa ano, a dupla Amari Cooper e Derrick Carr tá botando pra derreter!!! 

 

Rams estão aparecendo bem, mas não sei se vão muito longe...

 

Esse fim de semana o Big Ben parece que se machucou de novo...

 

E para surpresa minha os 49ers ganharam... ainda não estou acreditando, mas na boa, foi mais uma derrota dos Falcons que uma vitória dos 49ers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, essa semana estou meio ocupado, até assisti os jogos, mas foi difícil comentar. 

 

Os Packers perderam novamente. Eu tava lendo umas estatísticas em um site de football, nele se afirma que Aaron Rodgers é o "Mr Irrelevant", o cara não joga nada no último quarto. Inclusive, foi interceptado no lance decisivo.

 

 

Mas nesse horário, dei muito mais atenção para o jogo dos Patriots, que é o time que torço. É que esse jogo acabou muito antes, então consegui assistir quase o último quarto todo do jogo do Carolina. Os Patriots estão naquela situação de atropelar, mas que ainda falta algo. Será que os torcedores estão mal-acostumados? Esse foi um dos piores jogos dos Patriots na temporada, apenas 17 pontos frente ao fraco Redskins kkkk

Infelizmente, Dion Lewis fora da temporada. Vamos ver como os Patriots lidam com a ausência dele. Outra coisa interessante sobre os Patriots, é uma estatística que eu achei na internet. Depois eu posto aqui, mas na tal estatística, os Patriots possuem a melhor defesa da liga. O critério da estatística é o número de pontos tomados antes do garbage time. Garbage time é quando o time já tem 99% de chance de vitória. Então, a maioria dos pontos que os Patriots levaram, foram pontos já quando não valia mais nada, quando já eram os caras reservas. A estatística impressiona um pouco. É difícil dizer que há um mito na defesa dos Patriots, mas é uma defesa bem treinada.

 

 

Os Broncos perderam pela primeira vez. Torci muito para isso aehuaheuaheauh. Agora ficou mais tranquilo para o New England conquistar uma posição mais elevada na conferência.Peyton Manning poderia ter batido dois recordes, mas não bateu nenhum. Os Colts fizeram uma ótima partida e Andrew Luck consertou a sua principal fraqueza que era entregar a bola para o adversário.


Teve o jogo dos Cowboys, esse eu assisti só pela metade. Que fase dos Cowboys. O jogo foi bem apertado, pau a pau, mas não deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, Big Greg disse:

Alguém ainda acompanhando???

 

O Shapudo deve estar feliz, Patrios tá com 10-0, invencível!!! Assim como o Panthers!!! Pra mim surpreendeu, não esperava tanto deles!!!

Estou bem preocupado na verdade kkk

 

Os Patriots estão começando a sentir os desfalques. O Edelman, Dion Lewis, James Collins (não se sabe quando vai voltar, perdeu muito peso com uma doença recente) e agora parece que o Amendola se machucou também. Pelo menos não tem muito desfalque na defesa, ela está mantendo sua média. Os placares do ataque não estão tão convincentes. Se bem que eu devo ter ficado muito exigente torcendo para os Patriots. Torcedores dos outros times festejando com vitória de 3 pontos e eu aqui encanado com vitórias de 10 pontos de diferença.

 

Vamos ver como o time vai se comportar com essas lesões. Pelo lado bom, os concorrentes diretos estão começando a perder. Broncos e Bengals perderam duas.Dependendo da sequência de jogos, talvez os Patriots consigam o luxo de poupar titulares nos dois ou -sendo bem otimista- nos últimos três jogos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, que bad esse sunday night football. Se fosse só uma derrota, tudo bem, mas daí Hightower machuca, daí Gronk machuca (podendo ter ficado fora da temporada também) e daí você olha seu rooster, tem outros 10 caras importantes machucado.  Muito pessimismo para os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Shapudo disse:

Vei, que bad esse sunday night football. Se fosse só uma derrota, tudo bem, mas daí Hightower machuca, daí Gronk machuca (podendo ter ficado fora da temporada também) e daí você olha seu rooster, tem outros 10 caras importantes machucado.  Muito pessimismo para os próximos jogos.

Ficou ruim pros Pats agora. 

 

Esse mês o Paulo Antunes estava dizendo que, provavelmente, os Patriots não ficariam 16-0. Ele disse que o time era bom, time de playoff, mas seria difícil fazer a temporada perfeita. Se com o time "inteiro" (quando ele falou Edelman estava bem), tava difícil, agora complicou.

 

Tony Romo conseguiu quebrar a clavícula de novo, vai pro inferno. Já era pro Dallas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quem torce pro time de Dallas deve estar indignado, o Romo caiu em cima do ombro machucado!!!

 

Finalmente alguém parou os Pats, logo contro o Broncos!!! E como o Shapudo falou com vários desfalques importantes!!! 

 

A temporada tá bem interessante, parece estar mais movimentada que a passada!!! Vamos ver como ficarão as definições de playoffs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...