Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New-maromba

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de New-maromba

  1. Não se esqueça do cam newton, que mesmo com uma tabela relativamente fácil, coordenou bem o Carolina no ataque.
  2. E foi desviado esse chute em seu ano de calouro, ou seja por culpa dele foi o primeiro.
  3. Steve não foi perfeito só na temporada, ele era perfeito na carreira, aliás o único extra point que ele errou tinha sido desviado em 2006 em seu ano de calouro, então mesmo que digam que não e culpa dele , ele vai se sentir culpado. Eram 564 chutes e 563 acertos, salvo engano. Acho que foi isso que o pessoal da ESPN disse.
  4. Aquelas 4° decidas deveriam ser field goals. 2° para 8 e 9 seriam passe e não corrida. Mas no geral não podemos reclamar muito. Patricia e McDaniels fizeram um bom trabalho durante a temporada.
  5. Payton manning : 70k de jardas,500+ passes pra TD 1 superbowl Tom Brady : 50k de jardas, 400+ passes para TD 4 superbowls Isso resume quem melhor né ?
  6. 2 fatores super importantes e decisivos : Von Miller e o kicker do new england .
  7. Nossa secundária é sim uma das melhores da liga o problema dela e que precisamos deles saudáveis e com ritmo de jogo, mas e muito boa a defesa. E que venha os Broncos. Já no jogo do Carolina cheguei até a assustar a vantagem que eles abriram tão cedo, mais depois percebi que eles passaram um relativo medo ficando só uma posse na frente, e um time que deseja um superbowl não pode dar essas vaciladas , como eles fazem, foi a mesma coisa contra os giants.
  8. Eu procurei por um peixe chamado mapará , se a tabela estiver certa ele tem : Gordura : 1,5 GR Carboidratos : 0 GR Proteínas : 23gr A tabela a primeira impressão não e nada demais porém o sabor do peixe é muito parecido com o pintado , e o preço é bem em conta achei aqui em SP há 11,99 o kg. Se alguém tiver alguma outra informação seria legal saber.
  9. Entrou para o storms ? Quanto gastou nos equipamentos ? To querendo entrar mais não sei o preço.
  10. Não se arrisque apostando afinal new england vem em peso afinal Gronk, Edelman,nincovich,hightower, ta tudo voltando. Eu não me arriscaria apostar nos chiefs
×
×
  • Criar Novo...