Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

bah, nao coloco o preço da D3, bah...bah...bah

Prá quê D3 debew????

Fica uma semana na praia que resolve teu problema. hehehhehe

Vou te dar uma colher de chá.

http://biovea.net/br/product_detail.aspx?PID=2791&TI=GGLBR&C=N&gclid=CPXjuoOyoMQCFXRo7Aod1iwAng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

debew, paguei R$ 38, 5000ui 360caps
d3 pra um ano. SIOHAOISSio

----------------------------------------------------

isso aí não é fome (mentira, é sim AIOHSOIAS)]

mas é tambem o psicológico gritando por carbo. carbo vicia, seu corpo tá acostumado a consumir glicose pra gerar energia, ainda mais que é a primeira vez que vc ta em cetose, relaxa aí.

sentiu fraqueza no treino, Sa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá quê D3 debew????

Fica uma semana na praia que resolve teu problema. hehehhehe

Vou te dar uma colher de chá.

http://biovea.net/br/product_detail.aspx?PID=2791&TI=GGLBR&C=N&gclid=CPXjuoOyoMQCFXRo7Aod1iwAng

bah bah bah <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço perdao pelo vacilo sr =(

UHAUHAUHAUHA

po mano, passei la ontem mais tava fechado ja =/ vou ver se pego aberto hj ainda

pois é, to sentindo falta ja do meu arroz =( uhhuauhaauh vamo ver se melhora

o treino por enquanto ta bem tranquilo su, so que foram musculos pequenos né, quero ver como vai ser hj que é peito/costas uhahuauha

rapaz, ta meio dificil mesmo, principalmente eu que gosto muito de comer e nao escondo isso de ninguem kkkk

intao mano, to pensando em suplementar com oleo de coco mesmo, a suzah me falo mt bem dele tambem...

óleo de coco eh bom qualquer coisa nessa vida <3

negativo, comer x-tudo é vida <3

OADOAIJSDOIAJSDOAS zueraaa

-----------------------------

caralho, começo a dor de cabeça, o mau humor... vish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito com essa idade e medidas tua mãe deve ser mo gatinha heuheue

ta querendo leva uns soco né Monster

Melhor, nem vou te da uns soco

Só te desejo 5x5 pro resto da sua vida <3

@Samuca

Começo a keto e ja ta com viadage? assim? Em 1 dia? Nossa

Mas ae, negocio de fome eh normal msm, ao longo do tempo o apetite diminui, mas ai, msm diminuindo ainda tu fica c mta vontade de comer, eh tenso, principalmente se tu tiver sem algum inibidor de apetite(leia-se estimulantes, ec etc).Tem dias q fica tao murcho tao murcho q tu perceb e q teu corpo ta implorando por glicogenio veio, pelo menos cmg foi assim, agora eu só to em low carb msm, comecei cutt, EU TO FAZENDO CUTTING, EU asudhausduasd, pra tu ve como ta o negocio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia e meio fdp u.u

porra lek, se ta ligado que pra me emputecer é so tirar meu rango ne kkkk pra eu querer matar um é só tirar meus carbo... mais vamo la

@topic

intao fellas, pessimas noticias... ontem eu nem consegui treinar

de tardezinha comecei a sentir mt dor de cabeça, ate falei aqui, depois um pouco de febre
achei que a febre fosse psicologico e nao era kkk cheguei em casa, comi meu pre treino de boas, depois de um tempo comecei a sentir muuuita fraqueza/tonteira... a noite intao, ó a dor no corpo inteiro, tremendo igual vara verde
ai deitei isso 19:15 mais ou menos... deu umas 19:40 por ai eu falei caralho, n vo consegur treinar nesse estado, amanha acho que melhoro
ai fui fazer a ultima ref e ia tentar jogar algum jogo ou assitir algum seriado ne.. ses acha que consegui ?
comi e deitei, deu nem 5 minuto depois vomitei a porra toda
parecia que ia vomitar até meu olho mermao... ai cozinhei uns ovos so p n ficar de estomago mais vazio ainda e comi
sabe oq é dormir 8:30/9 hrs da noite ? mermao, bagulho DOIDOOOOO... acordei hj totalmente desorientado... se pa nao sabia nem pra que tinha acordado kkk
indo pro ponto pegar o onibs pra trampar, em um percursso que normalmente levo uns 5 minutos andando, e nem ando mt no sol tive que sentar de tanta tonteira que tava sentindo, muita meeeeesmo....
ai acabo que cheguei aqui no trampo, comi um pao com atum e bebi um copo de café, 15 minuto depois so da o samuca correndo pro banheiro e vomitando até o rim de novo kkkkk
realmente fiquei triste caras, tava começando a gostar do bagulho mesmo com a fome monstra.. =( porem, nao teve jeito e comi carbo hj de manha...
no almoço eu mandei arroz tambem, hj eu vou comer uns carbos normalmente, pq amanha volto pra keto, realmente tava curtindo esse bagulho, vamo ver se vai dar certo ne
se nao der, paciencia, a gnt arruma outro esquema
é nois galera!
Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...