Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Hiit = >70%fcm, logo é mais anaerobio, por isso ira utilizar seu glicogenio e não gordura, pois a mesma não oxida no tempo necessario para fornecer energia para este tipo de atividade, que consiste na perda de oxigenio. Se fazer depois do treino ira perde MM, e ao acordar se estiver menos de 150g carbs na dieta seus estoques de glicogenio não serão suficientes para manter a atividade sem perde MM tbm.

Não sou contra o Hiit, pelo contrario acho uma boa extrategia para aumentar fc total, porém no seu caso (low carb) n acho valido

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz HIIT por 8 semanas, daquele jeito mais comum, ir aumentando gradualmente, fiz na bike....

Perdi 9kg, mas tava usando T4

caraio auhuahruaeuahe eu nao tenho esse bang pra me ajudar =(

só a efedra mais nem ta fazendo efeito essa desgraça

caraio mano, que treta... nao entendo o porque de varios coachs estar passando HIIT intao, e varios outros artigos que citam o hiitt como mais eficiente

bom, de qualquer forma vou ter que fazer algum cardio de manhã, seja em jejum ou não... vou ter que dar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio auhuahruaeuahe eu nao tenho esse bang pra me ajudar =(

só a efedra mais nem ta fazendo efeito essa desgraça

caraio mano, que treta... nao entendo o porque de varios coachs estar passando HIIT intao, e varios outros artigos que citam o hiitt como mais eficiente

bom, de qualquer forma vou ter que fazer algum cardio de manhã, seja em jejum ou não... vou ter que dar um jeito

Como eu disse acho uma boa variavel se seu carbo supri seu glicogenio, e o fato de varios coachs estar passando não é questão de eficiencia(n q n seja) mais sim pq esta na moda e é isso q vende =D, que nem trembolona a 2 ano atraz ngm usava, agr nego acha q n da de baixar de 10% de bf sem ela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiit = >70%fcm, logo é mais anaerobio, por isso ira utilizar seu glicogenio e não gordura, pois a mesma não oxida no tempo necessario para fornecer energia para este tipo de atividade, que consiste na perda de oxigenio. Se fazer depois do treino ira perde MM, e ao acordar se estiver menos de 150g carbs na dieta seus estoques de glicogenio não serão suficientes para manter a atividade sem perde MM tbm.

Não sou contra o Hiit, pelo contrario acho uma boa extrategia para aumentar fc total, porém no seu caso (low carb) n acho valido

abraços

this!

VOltei com os aeróbicos ha uma semana, não me peso, mas visualmente estou menor.

Fora a retenção, foi pro espaÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu corro na esteira a dor é do lado oposto da marca vermelha, do lado do osso porem lado de fora e nao de dentro, deve ser muscular no meu caso...

Cara, Isso acontecia comigo, agora não acontece mais, as vezes é excesso de exercicio, Ou mesmo falta de preparo... Tipo, tenta correr mais que uum dia vai parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiit = >70%fcm, logo é mais anaerobio, por isso ira utilizar seu glicogenio e não gordura, pois a mesma não oxida no tempo necessario para fornecer energia para este tipo de atividade, que consiste na perda de oxigenio. Se fazer depois do treino ira perde MM, e ao acordar se estiver menos de 150g carbs na dieta seus estoques de glicogenio não serão suficientes para manter a atividade sem perde MM tbm.

Não sou contra o Hiit, pelo contrario acho uma boa extrategia para aumentar fc total, porém no seu caso (low carb) n acho valido

abraços

ql vc acha o melhor aero mano? Curte aej ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mais para falta de preparo msm , vou tentar correr com mais frequencia para ver no que da vlw abraços

tipo, Se tua canela doer, Tenta correr mais rapido, pra ver se continua, as vezes se tu faz uma caminhada, tu da uma forçada a mais na canela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...