Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

slc , rapaz num precisa levar shake e marmita pra facul nao kkkk , so comer bem antes e depois

Ele deve sentir fome né, eu pelo menos não consigo ficar mais de duas horas sem comer (exceto dormindo) , não importa quão grande tenha sido minha última refeição. E como eu observo que dietas de jejum e outras abordagens, normalmente quem faz tem shape lixo, e como não concordo com a maioria dos artigos apoiando essas ideias, prefiro comer regulamente mesmo, não importa o local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tava ON Slin eu acabava treino as 18:00 shotava, chegava na facul 18:20 tomana 100g dextrose+50g whey, e 19:00 durante a aula tinha q mandar 100g arroz e 200g frango, e depois 20:30 no intervalo repetia a fer anterior kkkk. Quando se ker da um jeito =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ée usar insulina mano ?

ps: to sguindo seu projeto no face la mano! abraços[

De boas manin, pessoal tem um medo né kkkk, aki onde moro bem normal os cara mandar no 1º ciclo 1 dura semana junto com 10 ui slin dia kkkkk.

Pensa 40 pila são 1000 ui's, eu usava 20 dia é muito barato, e sobre hipo e talz, n é assim como falam ja shotei e tava sem nada pra comer e tinha prova, da suor, o cara fika meio mal e talz mais pra chegar a desmaiar n é facil não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...