Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Maioria deles fizeram tpc pela saude, por causa principalmente do colesterol e de procurar ter filhos. Mas ai e´q ta samuca, vc chegar a 100kg condicionado com certeza vc investiu mta grana nisso e se investiu tudo isso pra ter um shape decente de 100kg com certeza tem q ter money man.. Eu concordo que se for entrar eh melhor nao parar mais de hormonizar(exceto pela saude q vc msm disse).. mas ainda n consigo encontrar sentindo na frase de ser um caminho sem volta, a impressão que essa frase me da é da pessoa nunca mais recuperar eixo/fertilidade essas coisas, oq eu discordo, pq da pra recuperar o eixo sim...

Minha opinião sobre BC ta no texto que o monsterfreak postou... bom eu acho q vc ta certo, acho q vc deve entrar em bc qnd vc se firmar tanto psicologicamente quanto financeiramente ..

só agregando um pouco mais aqui(foi nesse sentindo eu acho q vc disse sobre o cara grande sofrer mais né?)

só o psicologico que vai ficar ultra zoado, qnd vc tiver bem grande e tiver que fazer alguma tpc kk, vc cada dia que passa ver o seu shape que conquistou dps de anos.. indo embora a cada hora que passa deve ser mto ruim, entao um cara grande realmente vai sofrer mais qnd parar c os hormonios kk

concordo com essa parada ai, nao poder sair é uma parada forte demais pra se dizer, até pq vc sai a hr que quiser... maaaas...

sim exatamente... kkkk sem contar problemas hormonais que podem aparecer de repente dependendo do temp que o fella ficou em BC, por parar de repente quando o organismo ja estava "acostmuado" com aquilo...

enfim, isso é mt variavel mano, nao existe regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Douglas nao sou contra BC , mas se fosse o Samuca não faria BC agora , pq o mlk é novo tem que terminar os estudos e procurar um rumo primeiro, mas ai cada um escolhe o rumo que quer

Concordo, unica coisa que eu discordo de vc é aquela parada de bc ser sem volta kkk

Balela

Meu p.. na tua guela :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano... paciencia uahuhauhauha maldita desgraçada paciencia uhauhahu

ae fellas, treino off hoje, porem, 20 minutos de aerobico NA AREIAAAAA fellas, bagulho louco, mt bom curtiiii demais

============================================================================================

agora preciso de um favorzão da galera que acompanha, quero 100%, 1000% de sinceridade TOTAL de voces caras...

um grand amigo meu alterou meu e2 falando que a diferença esta visivel! douglinhas te amo <3 AUEHUAUEHAUHEAUEH riairairairia NO HOMO

vou deixar 2 fotos de comparação + 1 que o angulo ajudou...

primeiro as 2 de comparação

antes do inicio do ciclo e primeiro dia de cutting

10726330_311901162328952_745478857_n.jpg

essa tirada hoje:

10728592_311901832328885_1994378219_n.jp

algum resultado VISIVEL ?

sinceridade fellas, tudo que pesso... oq passar na cabeça de voces qndo ver a foto quero que escrevam aqui...

vou deixar essa aqui, tirada HOJE tambem, mais acredito que o angulo tenha ajudado... n manjo mt das pics jhehee

10723574_311901208995614_1955222617_n.jp

boa noite fellas, espero a resposta de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo de retardado da porra, hein?

Falar em B&C sem nem ter renda é a maior burrice que consegui ouvir hoje. Não vou passar a mão na sua cabeça. Se quiser fazer, faça. Certamente morrerás.

Falou.

@edit:

Pelas fotos, deu uma melhorada (principalmente pela "de hoje"). Mas bem abaixo do esperado. Boa sorte.

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o angulo da ultima fez uma diferença fudida, vendo por ela eu digo que mudo bastante, MAS, vendo as ali de cima...mudou, mas foi bem pouco, nas laterais deu uma leve diminuida e a pochete diminuiu tbm

pois é mano... depois vou dar mais uma olhada pra ver de qual é... mais vlw lelek! \o/ tamo junto mano

mais eu tenho renda cara... só nao é das melhores, ganho 800 por mês... daria pra fazer um blast mt bom, porem to querendo ir morar sozinho, juntando aluguel mais as coisas, nao vai dar, por isso resolvi nao parar

mt abaixo msm mano... mais vlw vou entrar com efedra ja ja, e vou queimar mais uma graxa... oq der, deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja comecou, entao n tem mto sentido o q eu vou te flr... mas...

Pros próximos ciclos tenta secar antes, essa tua insegurança e pressa quanto aps resultado se deve ao fato de vc n estar vendo nada tao expressivo, e isso se deve ao bf alto... mas foca nessa dieta e nos aeros mano... sem desculpas.

Boa sorte ai man

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...