Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

mano, falei que era abcd e esqueci de falar a divisao kkk

a- ombros/trapz, b- braços, c- peito/ombro d- pernas

pantu tsd, e abs qndo to com vontade aisdjoaisjd

hahahah vlww monstrinha :heart::heart:

eu tento parar boribilda, mais é mais forte que eu AOISJDOAISJD :sad01_anim: ja disse que vo ficar sinistro nisso igual vc hahah

Nao treina dorsal não man ? Uaheueueh

Editado por @mitch1
Postado

e carai, escrevi errado uhauhsauh é peito/costas mano malz ae

treino de ontem, rapaziada

supino inclinado com barra: 4x8-12 com 50kg sim, peso leve, contração maxima em todas as reps, bem devagar

supino reto com halter: 4x6-8 com halteres de 24kg

crucifixo inclinado: 4x12 com halter de 14kg

Cross Over drop: 3x6+10+15 com 6-5-4 plaquinhas

Barra fixa: 4xF

PullOver- 4x10-12 com 20kg fiz todas as series sem problema NENHUM no ombro hahaha ja to pegando o jeito da criança novamente \o/

Remada curvada drop: 3x10+10+10 c/ 50kg - 40kg - 20kg

Remada cavalo: 4x10 segurando 2 segundos em cima - 30kg (foi na maquina)

pulldown unilateral: 3x12 com 15kg

panturrilha, aquele treininho...

sucesso

Postado

AE GALERA, EU SEMPRE SONHEI EM SER DESENHISTA, OLHEM COMO MANJO MT DOS DESENHO

11041376_705554782888671_1740427614_n.jp

1533483_705568769553939_1604858049_n.jpg

juro pra voces que nao foi a Suzaah que desenho, é serio, eu juro

Postado

perninhas ontem

agachamento: 1x10 com 40kg + 3x10 com 80kg to precisando praticar mais esse agachamento, to perdendo a força nele =( hu3

afundo: 4x10 (20 passos ao todo)com halter de 14kg

extensora DROP na ultima: 3x10 com 40kg + 30kg na ultima até a falha

flexora: 4x10 com 45kg

Stiff (era p ter drop mais n fiz): 4x10 com 40kg

Terra: nao fiz

panturrilha; o de sempre

fiz 15m de aerobico, com baixa-media intensidade

DMT no triceps por causa do pullover segunda feira ta demais, seeloko hahah

Postado

delts/trapz

desenvolvimento com halter: 4x10 - halter de 16kg

elevação frontal c rotação drop: 3x10+10 - halteres de 12-10kg

elevaçao lateral no cross drop: 3x10-8 - 2-1 plaquinha

elevação lateral sentado: 4x10 - halter de 10kg

crucifixo invertido + crucifixo invertido deitado: 3x10+f halter de 10-8kg

encolhimento na maquina de remada baixa + encolhimento c halter: 4xF+F 55kg na maquina e halter de 20kg

Postado

valeu u.u se tu estiver merecendo eu te ensino a desenhar depois ;* UHEUAHEA

intao su, normalmente é só essas 2 mesmo, só que eu tava fazendo com uns drop bolado c halter né, só que ontem eu foquei mais em execução do que na intensidade em si, (nao que o treino nao foi intenso, pq foi e muito), segurei mt mais a descida, subi bem mais concentrado e etc, acabou que nem foi tão "necessario" o drop

e obrigado novamente pelo ombro lindo kkkkkk so voce que acha

Postado (editado)

braços

rosca alternada: 4x10 - 16kg

Rosca soctt unilateral: 4x10 - 12kg

rosca martelo: 3x10 a 12 - 16kg

triceps na polia barra V: 3x10+10+10 - 10-9-8 placas

triceps na polia unilateral: 2x15 + 1x10 2placas - 3 placas

triceps testa c halter: 3x12 - 10kg

Tricep no banco: 3xF (explosao) sem carga

Rosca direta invertida: 4x10+F 20kg - 16kg

treino durou 43 minutos

Editado por Saamuca
Postado (editado)

nao queirem ter parceiro de treino. namoral, realmente achei que seria bom, mais é a maior merda... principalmente quando os cara vem dar pitaco no seu treino, e em como vc deve comer, como se tivesse te dando aula... ajudar é uma coisa, se achar superior e te ensinar quando se esta com BF na puta que pariu é outra... enfim, to me segurando nas rages ultimamente, to conseguindo me controlar bem melhor tanto na rua como em casa e no trampo, to bem melhor depois que comecei a me controlar mais, cortisol parece estar diminuindo bastante... mais enfim! treinem sozinho, e quando precisar chame alguem pra ficar de olho caso de problema, mais treinem sozinhos!

--

---

viadinhos, enquanto junto a grana do blast pra bulk, vou seguir o protocolo da KETO DIET... ja ta quase tudo pronto, quando eu terminar falo mais detalhes sobre ela aqui!

abraços

Editado por Saamuca
Postado

Vish, no máximo deve dar pitaco se sua postura tiver meio errada..

mlk treina a 5 anos, tem as msm cargas que as minhas , ta certo que ele é um pouco maior, porem com bf absurdamte maior tambem e etc etc etc,

vem querer falar que treino errado pelo fato de fazer oq me da vontade ? ah vai pro demonio, nao sei pra que quis colar cmg nos treino intao --' alem de ainda fala as parada mo nada haver, vem pegar as informações que eu msm dei a ele como ele tivesse descoberto sozinho, caralhoooooo... vontade de dar um cascudo mano -.-'

#momentodesabafo uauhauha

Postado

Nao gostei da divisão , joga peito/costas pra sexta e pernas pra quinta, uma dica.

meu parceiro de treino é o môzovo

ja ta dando essas bomba de whey pra sua mãe affffff

nop

whey eh mto forte

to dando uma tal de boldenona msm

Assim q meu pai começar, sem perder tempo

testo nele pra deixar a mamae feliz tbm

Postado

nop

whey eh mto forte

to dando uma tal de boldenona msm

Assim q meu pai começar, sem perder tempo

testo nele pra deixar a mamae feliz tbm

opa, boldenona na mamãe?

me conta os results? :P

to estudando a droga :)

----------------------------------

Magina, o pessoal já me olha como se eu fosse louca enquanto treino.. quem dirá chamar alguem pra treinar cmg kkk

O bom é que tem instrutor legal na minha gym, quando preciso fazer algo eles ajudam e nem questionam, sabem que eu manjo dos paranaue SOIHAOIHAS

Postado

opa, boldenona na mamãe?

me conta os results? :P

to estudando a droga :)

Magina, o pessoal já me olha como se eu fosse louca enquanto treino.. quem dirá chamar alguem pra treinar cmg kkk

O bom é que tem instrutor legal na minha gym, quando preciso fazer algo eles ajudam e nem questionam, sabem que eu manjo dos paranaue SOIHAOIHAS

1,63

65kg

Bf baixo, abs dela era aparente quase todos os packs, 4pac aparecendo de leve

36 anos

Protocolo ta 150mg de bold/semana

Ela já usou oxan 20mg tbm, foi oq melhor deu resultados.

E pra qm ta achando ai, nao, nao vou postar foto da my mãe euheu.

Ta na primeira semana, nao tenho nada pra te falar alem de uma leve melhora na aparencia(principalmente do braço) e algumas espinhas nela, nenhuma alteração em nada até agora, ainda nao pesou novamente tbm ah e tbm ta com um leve aumento de apetite, mentira, aumentou bem o apetite dela, ta comendo tudo q ve na frente.

Postado (editado)

amanhã vou dar inicio a cetogenica fellas, vou ver se consigo me adaptar a ela, e se vai dar pra seguir o protocolo certo sempre, porque como voces sabem, minha namorada mora em outra cidade, pra seguir dieta la é impossivel, porem vou tentar...

vou atualizar daqui a pouco a dieta pra quem quiser ver...

é nois

Editado por Saamuca
Postado

opa , cetogenica é top , nao sei se tu ja viu mas esse topico pode te ajudar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

opa irmao, eu vi sim esse topico, ate curti ele eu acho... realmente tem mt infor, parabéns mano!!!

intao brother, pelo que andei lendo sobre ela, é topzassa mesmo... slin sensi vai nas alturas uhauhau

Postado

inicio da KETO hoje, dia 10/03

a dieta ta assim:

9 ovos, 1 lata de atum, 100g de bacon, 100g de presunto, 2 colheres de azeite, 100g de creme de leite

macros: 123g de proteina, 150 de gordura, e 9g de carbo

vou suplementar umas paradas tambem: vit C, D3, omega 3, e zinco e algum MV (provavelmente vou tomar o lavitan)

treino de ontem:

desenvolvimento c halter -DROP na ultima: 3x12 + 1x12+F - halteres de 16kg - 10kg

Elevação frontal com rotação DROP: 3x10+10 halter de 16kg - 10kg

elevação lateral sentado DROP: 4x10+10 halter de 10kg-8kg

elevação lateral no cross DROP: 3x10+F 2-1 plaquinha execução mais slow possivel

Crucifixo invertido sentado + deitado: 4x10+10

encolhimento na barra + encolhimento halter: 4xF+F 50kg na barra + halter de 22kg

panturrilha...

Postado

hoje a noite vou tirar umas fotos com os musculos contraidos e relaxados pra fazer a comparação depois.. se pa até posto aqui

sobre o treino galera, vai continuar a mesma coisa...

Postado

quanto a D3?

mano, eu te falo hoje a noite pode ser ? pq da ultima vez que comprei, pedi o preço de tudo e acabei esquecendo de perguntar o preço individual.. mais deve ter ficado algo entre 30-40 reais 90 caps de 2000uis cada

a noite eu te falo com mais certeza

Postado

fala irmao

vou sim mano, pretendo levar isso até onde o corpo aguentar hahah quando nao der mais, talvez eu abaixe um pouco o volume e/ou intensidade

chega mais browww \o/ é nois

KETO, só te digo uma coisa. Prepare-se para ter mau hálito.

ja to sabendo dessa treta AOSDIJAOSIDJOAS comprei uns 5 pacontin de trident e vo comprar uns 2 vidros de listerine hj kkkkk

Dieta coisa linda essa , ai sim eu vi vantagem

é noisss brow! vou relatar mais abaixo as "primeiras impressoes"

fala galera, segundo dia de keto e ta foda kk

primeiro as boas novas: entrei em um "cruise" ontem galera... 150-200mg de testo/sem

sobre a keto até agora:

1 - a fome é absurdamente GIGANTE, tem que ter um psico bom pra segurar essa porra, qualquer coisa qe vc olha ja qer comer, é muuuito foda mesmo... nao sei se vou conseguir me adaptar tao bem a isso, mais vamo que vamo por enquanto

2- como a quantidade de gordura é mt grande, ficou meio enjoativo comer os alimentos com maior gordura ontem, muuito enjoativo msm, arrotei gosto de gordura a noite toda... vamo ver se melhora daqui aguns dias tambem

3- FOME, FOME FOME FOME FOME FOME FOME

4- por enquanto nao to sentindo fraqueza nem nada ainda, apenas fome... e pra deixar bem claro MUITA FOME

5- mermao, se eu pudesse comia um caminhão de arroz feijao e carne ou peixe (frango ainda n to com sdd)

enfim, se tiver algo mais a falar vou relatando no decorrer dos dias

sobre o treino de ontem: braços

rosca alternada: 4x10 - halter de 16kg

Rosca scott unilateral: 4x8-10 - halter de 12kg

rosca direta c halter (rest and pause) - 3x12+F halter de 10kg

Rosca testa c halter: 4x10-12 - halter de 10kg (20-25 segundos de descanço entre as series)

triceps na polia barra V DROP: 3x10+10+10 9-8-7 placas

triceps frances unilateral: 3xF halter de 10kg

Triceps no banco: 4xF sem carga c explosao

Rosca direta invertida DROP: 4x10+F 20kg-10kg

abd na mesa declinada: 2xF (entre 18-25reps)

esqueci de fazer pantu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...