Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Debew é um guri esperto huehueueueueuejuehueheheuhehuehueueheueue.

Bah rachei de rir lendo isso ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta onfire Samuca ?

to nada irmão =/ to doido pra comprar meus produtos logo...

eu to pesquisando ainda, mais se eu for fazer um cutzinho bem leve vou usar só oxan... sem testo, umas 40 a 60mg por dia...

se eu for fazer um bulk por agora vou usar so testo mesmo... nao quero usar muitas drogas ao mesmo tempo, ir com calma por enquanto.... se pa mais pra frente sigo o protocolo que tenho montado aqui certinho \o/ vc pensa em ficar onfire mano ? ou ja ta ?

treino de ontem foi top, fui pra treinar braços e tirei RM no terra IRAIRIARIARIARIIARAIRIARIAR

1x5 com 80kg + 1x5 com 90 kg + 1x2 com 120kg + 1x2 com 130kg + 1x1 com 140kg ~tentei 1x150 mais foi fail :'( ~ fiz mais 1x1 com 140kg

rosca direta com halter: 3x8~10 com halter de 14kg

Rosca martelo alternada no banco inclinado: 3x8 com halter de 10kg

Rosca martelo: 3x10~12 com halter de 12kg

Rosca Scott unilateral: 3x8~10 com halter de 10kg

Triceps na corda: 1x15 com 40kg + 3x6~8 com 45kg

Triceps frances unilateral: 3x10 com halter de 10kg

Triceps Testa unilateral: 3x10 com halter de 10kg

Triceps no banco: 3xfalha (repetiões eplosivas, mais rapidas que o satan correndo de motocicleta, pra dar uma sensação bolada riairiariari)

rosca punho unilateral: 3x10 com halter de 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou seguir uma serie de "5/3/1" no lev terra: 2x5 + 2x3 e umas 3x1 por ai... oq acham ? depois fazer o treino de costas normal...

ai nas 3x1 vou por carga maxima e sempre que consiguir aumentar ao menos 2kg

isso é só uma arrumada na serie/reps e nao "5/3/1" ...mas derrepente funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao , sou natural. Mas pretendo sim , num futuro próximo ,porque no momento to sem renda fixa.

tendi mano \o/ é isso ae, vamos simbora ;) so n fazer burrada igual eu AUUHAUHAUHA

isso é só uma arrumada na serie/reps e nao "5/3/1" ...mas derrepente funfa

é mais ou menos isso...

é pq eu quero trabalhar bem com o terra, aumentar bem ta ligado os pesos ? ai vou testar essa bagunça ai que eu fiz kkkk se pa o nosso acordo de 200kg ate o final do ano ainda ta de pe em mano u.u

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi mano \o/ é isso ae, vamos simbora ;) so n fazer burrada igual eu AUUHAUHAUHA

é mais ou menos isso...

é pq eu quero trabalhar bem com o terra, aumentar bem ta ligado os pesos ? ai vou testar essa bagunça ai que eu fiz kkkk se pa o nosso acordo de 200kg ate o final do ano ainda ta de pe em mano u.u

entendi, é bom pega um padrão mesmo, trabalha com tais cargas tipo, pega alguma coisa da tua RM joga ali e pega um padrão pra ir progredindo a carga ou até uma progressão simples, pega um 5x5 ou 3x5 alguma coisa do tipo e manda 2 ou 4kg de progressão por semana e por ai vai

quero ve esses 200kg hein u.u

pra mim ta faltando 40kg to chegando la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou fazer isso, se for possivel ( logico que vai ) eu vou progredir nao so nas 3x1, mais em todas, tanto nas de 2x5 e 2x3 , as 2x5 provavelmente irei fazer a pegada em pronação, e as 2x3 e as 3x1 vou fazer a power invertida mesmo, se nao fode minha life e eu n cosigo levantar :'( hehehehe

vish mano, pra mim falta 60 aida kkkkkkkkkkkkk pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D:

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...