Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

alguem invocou meu nome aqui? ahsuhaushauhs xD

uhasduhhadsuasuhd eu invoco o poderoso debew, o piterodactilo \o/ IRAIRIARIARIAIRIARIARIAR dorgas mano

hahahaha ae mano, de uma zoiada nesse fb aqui

Lev. Terra

Agachamento

Supino

Pull Over

Desenvolvimento

vai ser isso ae 3x por semana, e se pa 1x na semana ( em um dia off é claro ) vou fazer um aero de baixa intensidade, so pra dar um up mesmo...

ou é melhor

A:

Lev. Terra

Agachamento

Supino

Pull Over

Desenvolvimento

B:

Terra

Agachamento

Supino Inclinado

Barra fixa

Paralelas

elevação Lateral

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu trocaria o pull over por barra, nada supera o poder de uma barra fixa, sem conta a deficiencia fudida que vai fica no biceps

"...eu invoco o dragon baiano, com poder de luta de 8008..." ahsuhashua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri

eu editei la e fiz um AB de uma zoiada marromenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri

eu editei la e fiz um AB de uma zoiada marromenos

balanço e proporção, é nisso que tu tem que pensar, nos dois treinos tu ta priorizando mais o grupamento de push e deixando de lado o pull, cuida isso, oos grupos musculares das costas são maiores que os do peitoral, assim como pull tem mais musculos envolvidos do que os push

cuida isso na hora de monta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balanço e proporção, é nisso que tu tem que pensar, nos dois treinos tu ta priorizando mais o grupamento de push e deixando de lado o pull, cuida isso, oos grupos musculares das costas são maiores que os do peitoral, assim como pull tem mais musculos envolvidos do que os push

cuida isso na hora de monta

tipo mano, o terra pega dorsal, o pullover tambem, e tambem tem a barra fixa... vc acha show eu acrescentar a barra fixa no A tambem ? ou remada curvada... sei la

tambem pensei voltar a fazer um abc2x so enquanto to natureba mesmo

A: SUpino reto, SUpino inclinado ( 1x com halter e outra com barra ), Desenvolvimento Militar, elevação lateral, Triceps na corda, francesa unilateral, triceps no banco

B: Lev Terra, chin up ~pull up (1x cada), Remada curvada, Remada unilateral, Rosca Martelo algum exeercicio pra antebraço

C: agachamento, LegPress, Afundo ou avanço, extensora unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas mesmo com o terra é a barra por exemplo, são 2 exercicios de pull e 3 de push em ambos os treinos.

ps.: é que tu faz terra pensando em dorsal eu nao da a diferença de push e pull era mais gritante ainda xD

pessoalmente eu prefiro FB do que ABCx2 MAS tbm é uma boa, se tua rotina diaria permite isso, só nao alternaria pull up e chin up, ja que é praticamente o mesmo exercicio, só muda o recrutamento do sinergistas e acho que um supino fechado em vez do corda ficaria mais bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas mesmo com o terra é a barra por exemplo, são 2 exercicios de pull e 3 de push em ambos os treinos.

ps.: é que tu faz terra pensando em dorsal eu nao da a diferença de push e pull era mais gritante ainda xD

pessoalmente eu prefiro FB do que ABCx2 MAS tbm é uma boa, se tua rotina diaria permite isso, só nao alternaria pull up e chin up, ja que é praticamente o mesmo exercicio, só muda o recrutamento do sinergistas e acho que um supino fechado em vez do corda ficaria mais bacana

pois e mano, pra falar a verdade eu nao fiz ainda um fb, porque eu gosto de poder ir pra academia, ta ligado ? se eu pudesse moraria la velho, e eu nao suporto ficar 1 dia sem ir treinar,, eu gosto isso me faz muito bem e quando eu nao vou, me sinto mt mal mesmo... nao mal de que vo perder musuclos nem nada, mais sim mal pq n fui... por isso que eu prefiro um treino mais frequente, ja que posso ir 5,6 vezes pra academia... um abc2x ja fica mais dificil, pq sabado so abre de manha e tem sabados que vou de manha pra casa da minha namorada ai me fode...

si que seguindo o conceito do abcde, eu treinava pernas "1 dia só" e tive bastantes rsultados nos quadriceps, se pa vou fazer um abc 1,5 e seguir com o treino normal, treinando pernas 1x na semana...

e sobre o supino fechado, nem rola meu velho... pulso MUUUUUUUUITO fudido ao fazer o supino fechado, antes eu fazia e ignorava a dor, agora ? ja nem to fazendo rosca direta mais ( de novo kkkk ) por isso o triceps na corda, pq nem no pulley to fazendo mais tambm =x e sem contar que descobri que minha assimetria no triceps foi devido a paralelas la da gym que é TORTA PRA CACETEEEEEEEE dai ja viu ne ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu consegui fazer supino reto e nao consegui fazer supino fechado? o.O nao usa o triceps no supino reto? usa pegada suicida?

por que nao faz entao ABCx1 ABx1 upper/lower

consigo de boa kkk a pegada é bem mais aberta do que no reto mano =x pegada suicida é aquela que nao envolve o dedao na barra ? se for é ela mesmo que uso, me sinto muito mais forte com ela kk

abc1x nao o vejo muito bem, ate porque se eu for fazer é melho o full body 3x kkk e se for fazer abc vai ser por conseguir ir 5x na semana ( quando der vou no sabado sem problemas eu ate vou me amarrar rirairiari) pelo fato da estimular os musculos 2x na semana \o/ ab1x pioroou, ficar 3 dias em casa deus me livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as dores que tu sente no pulso/punho provavelmente sao pela pegada entao

releia eu escrevi ABCx1 ABx1 upper/lower ou melhor dizendo: ABCDC

A - push

B - pull

C - legs

D - upper body

E - legs


se é tao gigante a diferença de pegada do supino reto pro fechado tu deve fazer um wide bench press, provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...