Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem que comprar clemb na agroline, até compensa, mas é foda comprar 500ml de uma vez... Aí é bom rachar com alguém....

Já comprei e chegou hoje, segunda começo o uso e assim que tiver num bf bom, começo meu ciclo de depo e oxan (mestre rm approves)

E essa dieta aí transudo?

Bjunda

Editado por luizfelipegmc
Postado

Tem que comprar clemb na agroline, até compensa, mas é foda comprar 500ml de uma vez... Aí é bom rachar com alguém....

Já comprei e chegou hoje, segunda começo o uso e assim que tiver num bf bom, começo meu ciclo de depo e oxan (mestre rm approves)

E essa dieta aí transudo?

Bjunda

é eu tava vendo o preço, é bem salgadinho mesmo kk

mano, a dieta vc pode olhar la na primeira pag, atualizei la...

bjunda lindao

-----------------------------------------------------------------------------------

treino de ombro/posterior de coxa ontem ok, dieta ok, veias saltando até pelo cu olho ok, tudo ok

caralho mesmo, eu tava com aquela fissura em perder barriga e esquecia de olhar pra outras partes do meu shape... cara, meu antebraço nunca teve nenhuma veia saltitante, e olhe elas aparecendo que nem umas bebezinhas lindas *-*, até no biceps, nunca vi alguma veia no meu quadriceps, ontem tinha umas timidazinhas com vergonha de aparecer totalmente, mais daqui uns dias elas ja vao estar escancaradas \o/

meu ombro ontem pos treino, pareciam 2 cabeças, hj de manhã eu até assustei com eles no espelho, estavam mt tesudos...

ai eu me liguei, que varias e varias vezes ja havia lido, que na maioria das vezes, o corpo vai tirando gordura de todos os outros lugares, pra DEPOOOOOiS ir pra barriga tirar o estoque de la... eu havia me esquecido completamente disso, mais agora nao me esqueço mais, pois to vendo isso na pratica hehehehehe bagulho é loko brother, to felizão, 100% motivado again,

ae galera, olhem la na primeira pag depois, a dieta reformulada, ta com quase 900kcals de defict ja! é nois vlw flwwwwwww

aéeee, nao lembro se falei... larguei a cafeina em caps... to so no cha verde mesmo, vamo simbora bagulhada \o/ riairairair é nois

aerobicos serao: segunda, terça, sexta e alguns fds... pois quarta/quinta é pernas né nem rola correr depois

Postado

é eu tava vendo o preço, é bem salgadinho mesmo kk

mano, a dieta vc pode olhar la na primeira pag, atualizei la...

bjunda lindao

-----------------------------------------------------------------------------------

treino de ombro/posterior de coxa ontem ok, dieta ok, veias saltando até pelo cu olho ok, tudo ok

caralho mesmo, eu tava com aquela fissura em perder barriga e esquecia de olhar pra outras partes do meu shape... cara, meu antebraço nunca teve nenhuma veia saltitante, e olhe elas aparecendo que nem umas bebezinhas lindas *-*, até no biceps, nunca vi alguma veia no meu quadriceps, ontem tinha umas timidazinhas com vergonha de aparecer totalmente, mais daqui uns dias elas ja vao estar escancaradas \o/

meu ombro ontem pos treino, pareciam 2 cabeças, hj de manhã eu até assustei com eles no espelho, estavam mt tesudos...

ai eu me liguei, que varias e varias vezes ja havia lido, que na maioria das vezes, o corpo vai tirando gordura de todos os outros lugares, pra DEPOOOOOiS ir pra barriga tirar o estoque de la... eu havia me esquecido completamente disso, mais agora nao me esqueço mais, pois to vendo isso na pratica hehehehehe bagulho é loko brother, to felizão, 100% motivado again,

ae galera, olhem la na primeira pag depois, a dieta reformulada, ta com quase 900kcals de defict ja! é nois vlw flwwwwwww

aéeee, nao lembro se falei... larguei a cafeina em caps... to so no cha verde mesmo, vamo simbora bagulhada \o/ riairairair é nois

aerobicos serao: segunda, terça, sexta e alguns fds... pois quarta/quinta é pernas né nem rola correr depois

Bichin ficou tão filiz que até aeróbico vai fazer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora secar essa graxa aÊ Zé Pancinha.... #thezueraneverends

Postado

Bichin ficou tão filiz que até aeróbico vai fazer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora secar essa graxa aÊ Zé Pancinha.... #thezueraneverends

mais eu ja tava fazendo aerobico man kkk só fiquei um tempo sem fazer, kkkkkk

bora la, manolo \o/ iariririaira

tmj lelek

Postado

opa ai sim saamuca a teston ta fazendo efeito, so na moita aqui esperando virar o hulk haha

abraços

hahahahaa é nois irmao, uma hr eu viro \o/ kkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------

caralho ae galera, E2 ta nas alturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas .... to fudido lelek's, anastro ta a caminho ja riairairair tomei noku, e eu achando que estava livre do e2, qndo veio veio com tudo... é nois seus beeeeeshas, tmo junto \o/ vlw flw

Postado

nao da pra ver mt bem, a camera do meu cel ta com problema e tals, a foto nao sai mt boa... mais as veias tao começando a sair, do biceps ja ta saltando tambem

dem uma zoiada

10735712_311084335743968_1598118823_n.jp

essa foto é de sexta feira

Postado

nao sei que fanatismo vcs tem por veia, eu tenho BF relativamente alto e o que eu mais tenho é veio no antebraço e alguns no biceps '-'

Postado

nao sei que fanatismo vcs tem por veia, eu tenho BF relativamente alto e o que eu mais tenho é veio no antebraço e alguns no biceps '-'

eu nao tinha veia em lugar algum man... no maximo uns risquinhos por ser branco de mais, nem nas mãos dava pra ver veias... agora ta dando uma aparencia melhor, de longe da pra ve-las

Postado

eu nao tinha veia em lugar algum man... no maximo uns risquinhos por ser branco de mais, nem nas mãos dava pra ver veias... agora ta dando uma aparencia melhor, de longe da pra ve-las

O.o mas quanto tava teu BF filho?

Postado

O.o mas quanto tava teu BF filho?

huahsuahdsaushasuhdasuhdahdu, uns 15~16% por ai...

nao sei se eu tava retido demais junto com BF alto, e junta as porcariada que eu comia, sodio mt alto e essas paradas.... genetica pra veia tambem nao tenho mt boa nao kkk

Postado

Postei um texto hoje de um cara (Lucas NC) falando exatamente sobre isso.

Estou de volta. Como tá o cutting? Quantas semanas já? E os shots? Tou com preguiça de ler tudo, então manda um resumo dos brothers aê. Acho uma viadagem sem tamanho essa briga por veia em braço e outros lugares.

Postado

Estou de volta. Como tá o cutting? Quantas semanas já? E os shots? Tou com preguiça de ler tudo, então manda um resumo dos brothers aê. Acho uma viadagem sem tamanho essa briga por veia em braço e outros lugares.

vou la ler

Postado (editado)

vou dar uma olhada la man

cara ta tudo certo... dieta foi reformulada, na verdade só troquei as fontes de carbo e aumentei o defict ja pra 900kcals... tudo certo, com a oxan e os shots, exceto ontem que eu shotei no vasto, tudo certo sem dor nem nada, acordei hj com uma dor insuportavel no joelho, acho que o oleo desceu mais ta tranquilo...

sobre as veias, nunca tive, nunca tive BF menos de 14, quero ter agora o menor possivel, uma qualidade maior e uns calibres mais grossos...

@topic,

acho que a pressao subiu absurdamente aqui do nada... puta que pariu achei que fosse desmaiar... acho que junta tudo + o calor insuportavel,

Editado por Saamuca
Postado

eu nao ligo muito pra veia mas é estranho, meu BF ta entre 13~14 e meu antebraço é pura veia

Postado

O óleo não "desce" assim. Até porque você injeta dentro do músculo, para de viajar.

Então, sobre veias e esses stuffs. Eu sempre fui gordo. Sempre tive um bf 19%+ e, na real, sempre quis ter umas veias e tals. Quando eu bati 82kgs, no primeiro semestre do ano passado, eu tive as veias. No antebraço, no deltóide anterior, as vezes até no peitoral saia. Mas, sei lá... É muito do que o texto do Lucas NC fala, eu acho bacana, mas tem certos físicos que pode ser ~ fibrado ~ como for, para mim vai continuar parecendo pequeno.

Na real, hoje eu penso assim: quero ver músculos. Não quero ver veias. Se eu ver músculos tá ótimo. Se esses músculos mostrarem veias, ótimo também. Mas, primeiro, quero ter músculos para mostrar. Acho ridículo alguém que não tem sequer 40cm de braço e veia pra caralho. Para mim é história para boi dormir. Como o Debew falou, você com uma boa quantidade de massa muscular e com um bf aceitável (13~15%) você vai ter as veias. Não vai ser uma tubulação da tigre, mas vai ter. Mas o importante é ter músculo.

O resto é modinha. O resto é viadagem.

Postado

mano, acho que entendi o porqe de vc ter mandado eu ler o texto...

quero deixar uma coisa bem clara, nao quero ficar crescendo seco like a zyzz nao, nem nada dessas viadagens, so´que eu percebi que o jeito que eu tava comendo, oq acontecia logo apos eu fazer as minhas refeições nao estava sendo tao proveitoso entendeu ?

ai aproveitei pra tomar coragem e fazer um cutting, limpar um pouco a banha ( nada haver com parecer bonitinho, ou ficar saradinhos pras gurias ), nem nada do tipo... apenas quero limpar o shape, pra depois poder fazer outro bulk mais controlado... sem me importar com definições logico, porem vou contrar um pouco melhor as calorias, e fazer tudo "certo"

esse e o objetivo principal

quem dera mano auhauhauhuhah veia mesmo só tenho no bilau, fora isso em lugar nenhum

tomara que vc ganhe 10kg de gordura + 3 litros de retenção e suma essa porra... fica fazendo invejinha nos outros fdp

<3

Postado (editado)

O óleo não "desce" assim. Até porque você injeta dentro do músculo, para de viajar.

Então, sobre veias e esses stuffs. Eu sempre fui gordo. Sempre tive um bf 19%+ e, na real, sempre quis ter umas veias e tals. Quando eu bati 82kgs, no primeiro semestre do ano passado, eu tive as veias. No antebraço, no deltóide anterior, as vezes até no peitoral saia. Mas, sei lá... É muito do que o texto do Lucas NC fala, eu acho bacana, mas tem certos físicos que pode ser ~ fibrado ~ como for, para mim vai continuar parecendo pequeno.

Na real, hoje eu penso assim: quero ver músculos. Não quero ver veias. Se eu ver músculos tá ótimo. Se esses músculos mostrarem veias, ótimo também. Mas, primeiro, quero ter músculos para mostrar. Acho ridículo alguém que não tem sequer 40cm de braço e veia pra caralho. Para mim é história para boi dormir. Como o Debew falou, você com uma boa quantidade de massa muscular e com um bf aceitável (13~15%) você vai ter as veias. Não vai ser uma tubulação da tigre, mas vai ter. Mas o importante é ter músculo.

O resto é modinha. O resto é viadagem.

bem nessas haushaushauhshu

Oi

Quanto as veias

10616398_701087486650224_779408340954515

Tchau

saiu de quase todos os treinos assim, neh grande coisa nao

Editado por debew
Postado

Isso, vamos ficar aqui debatendo quem tem mais veia no antebraço.

é que tu sabe a zoeira nao da ahsuhau com ela anos e discuti

Postado

depois eu posto a foto da minha rola e vcs ficam ofendidos com essas veiazinhas de bixa ai

IRAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIARIAR

Postado

Fodam-se, vou dar uma voltinha com meus 30 de braço vascularizado

Aproveitem seus 40 retido que só chama atenção entre si (digo voces gym rats boiolinhas)

Postado

Tem zoom nessa porra então né?

s2 no homo

poxa cara maguou :'( assim vc ofende o coração das pessoas =(

Postado

Poxa, então :/ Eu quero um shape estético que chame atenção, para pegar umas vadias e preencher meu vazio interno.

Não 40 de braço retido para ser o fodão entre os gym rats.

E em tenra idade, quando as crianças geralmente da minha faixa etária assistem dragonball, elas não tem o discernimento de quem tem o braço maior, mas sabem de inicio o nivel de fodalhidade do cara pelas ramificações de veias que correm seu corpo

"O que é bonito não se mede, se aprecia"

-Paulo Muzy

Se você é um leitoa porco que nao consegue ver suas veias devido a capa de retenção e gordura, beleza, pode se acomodar a isso, mas não minta a si mesmo que é o que quer e tente convencer aos outros dessas falácias.

Desculpa desvirtuar seu diário samuca boiolinha mas adoro treta

bye

Postado

Poxa, então :/ Eu quero um shape estético que chame atenção, para pegar umas vadias e preencher meu vazio interno.

Não 40 de braço retido para ser o fodão entre os gym rats.

E em tenra idade, quando as crianças geralmente da minha faixa etária assistem dragonball, elas não tem o discernimento de quem tem o braço maior, mas sabem de inicio o nivel de fodalhidade do cara pelas ramificações de veias que correm seu corpo

"O que é bonito não se mede, se aprecia"

-Paulo Muzy

Se você é um leitoa porco que nao consegue ver suas veias devido a capa de retenção e gordura, beleza, pode se acomodar a isso, mas não minta a si mesmo que é o que quer e tente convencer aos outros dessas falácias.

Desculpa desvirtuar seu diário samuca boiolinha mas adoro treta

bye

Desculpe, mas vou replicar. Sabendo que nem deveria, porque você não merece.

Essa desculpa de "ah, prefiro um braço fibrado do que 40 cm igual presunto". Mas quem está falando para chegar a 40cm pura e simplesmente igual a uma mortadela sem saber o que é seu bíceps, tríceps e deltoide. Se for assim, também não quero ter 20 cm e 58398493849 veias para facilitar na hora da enfermeira injetar soro fisiológico, hehehehe.

Nem 8, nem 80.

Quando falo que não me preocupo com veias ou vascularização é porque, simplesmente, estou em bulking. E não é uma desculpa. Ridículo é quem fica nessa nóia de "crescer seco", ainda mais natural. Se não comer igual um cavalo e não ganhar um pouco de gordura nunca vai mudar esse físico de merda. Vai continuar parecendo um aidético cheio de veia. Contudo, chegar a 100kgs ou seja qualquer outra marca não pode ser um fim, mas um caminho. Esta é a grande questão. As pessoas se apegam a extremismos. Se você está em cutting (como o samuca está, ou diz estar), eu não vejo problemas em comemorar as veias. Se jogue! Você está comendo e treinando para isto. Qualquer resultado diferente disso seria estranho.

:)

Postado

que isso rapazes, acalmem-se... ia dizer que vcs podiam ficar a vontade com as tretas, pra imaginarem um ringue aqui... porem, sao todos brothers ambos querendo ficar giga intao acalmem-se \o/

@aehoooooooo

caralho, achei que a dor de cabeça absurda que eu tava era pressao, mais nem era... fui tomar meu shakezinho de albumina + aveia aqui, e a dor de cabeça foi-se pra longe \o/

meu shape ta bem menos embaçado, ate mesmo a barriga... e ontem quando me pesei ainda tava com 79kg... ta bom, ta ruim nao... secando até o talo ta otmio

provavelmente off aerobico hoje, por causa do joelho, vou tacar um volume absurdo no treino pra poder ter um gasto calorico maior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...