Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

to ligado, eu tinha ate ficado preocupado com essa da epifese, mais acredito que n fecho ainda, pq mesmo depois do ciclo ganhei mais 1cm... ou seja, nao fecharam kkk sei la, acho que pelos exames da pra saber

tenho 1,71 agora o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,84 , e concordo com o cara ai é foda o cara ser alto , eu vejo os cara baixinho daqui ( 1.60 - 1.65 ) com uns 35cm de braço e parece 40cm e eu quando cheguei nos 40cm , não aparentava tão grande devido a altura . Queria ter entre 1,70 - 1,75 mais acho que diminuir de altura é mais complicado do que crescer hasuahsuashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais n importa muito mano, quero chegar aos 50 de braçola u.u

pow mais quem sabe se n tiver jeito e for ficar mt caro, deixo pra la uhashusauh

o treinode ontem foi ate que "maneirinho" tava com mt pressa pra poder dormir fiz tudo o mais rapido que pude

Supino Reto: 4x5 com 70kg

Supino Inclinado com halter: 4x10 com halter de 20kg

Remada curvada: 4x10 com 60kg

Krock Rows: 3x12 com halter de 16kg]

a barra que eu usei foi a que é a mais pesada, mais grossa e mais dificil de segurar, forço PRA CARALHOOOO o antebraço, foi mt show

gastei 40 min p fazer todos os exercicios e tals, ai fui embora cheguei em casa era 23:10, dps de tudo fui dormir ja ia dar umas 23:50

tenho insonia, demorei p caralho a dormir, e acordei hj capengando mt mais que o normal

================================

sobre a tpc que nunca mais relatei, ontem senti umas sensibilidades nos mamilos again =( cheguei em casa e mandei 60mg de tamox p fude com tudo logo riariaira

a boa noticia é que, se eu estava com a libido mt baixa, puta merda, ela ja deve ta nas alturas, pq ontem fiquei "ripado" do nada no onibus, e o bagulho fico doido, fiquei ate com vergonha pq a mulher que tava do meu lado viu o volume na calça =( riairairairiari

bom dia fellas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...