Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

intao n sei se ja falei aqui que tenho que paagar 2 mil pro meu pai, da minha carteira de motorista, que ele parcelo no cartão de credito e eu vo ter que pagar... e eu to vendo que vou começar a dar entrada em um ap ( tavez vo fazer um consorcio ) e tals, vo ter que manter dieta, pagar aparelho, fora as outras coisas que eu compro por fora... e eu nao recebo nem 900 reais do trampo :'( este pequeno fellafrangoso aqui esta fodido riariaira ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nada mano... minhas cargas tão desgraçadamentes feias :( n sei se é pelo fato de eu termianar o exercicio dar umas 3/4 respiradas profundas e fazer de novo, ai n da mt tempo p descanço de uns 40 seg pelo menos... proximos treinos vou respeitar os 40segundos de descanço pra ver o que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mano... minhas cargas tão desgraçadamentes feias :( n sei se é pelo fato de eu termianar o exercicio dar umas 3/4 respiradas profundas e fazer de novo, ai n da mt tempo p descanço de uns 40 seg pelo menos... proximos treinos vou respeitar os 40segundos de descanço pra ver o que da!

Mano, eu descanso 50 segundos e não consigo ter sempre o mesmo desempenho do início, imagina vc fazendo isso ae... Respeita os 40 e vê no que dá msm né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disso eu sei mano... agr que tenho a dieta pronta, ta tranquilo... a manutenção é simples pra fazer...

mais ai ja n vou ter gente me ajudando no protocolo ( oq sinceramente eu preciso de ajuda, pq oq eu sei, e a mesma coisa que nada ) mais eu n sou quadrado nao, eu que me viro riairaira

mais enfim, depois que eu terminar de pagar as paradas talvez eu volte pro team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu descanso 50 segundos e não consigo ter sempre o mesmo desempenho do início, imagina vc fazendo isso ae... Respeita os 40 e vê no que dá msm né haha

pois é bro... foi-se o tempo em que eu descançava 1min entre as series...

descanço tempos maiores quando é agachamento, lev terra, e supino... de vez em quando no desenvolvimento,

agr nos exercicios basicos, principalmente de musculos pequenos, ai eu me sinto com preguiça de descançar 40seg pra continuar as series rs

Cara, vou ver vender meu ps3 pra pagar conta kkkkkkkkk

Hoje fui no mercado fazer a dieta da semana 100 reais...

é foda

usduhaudhauhdasuduhsad é foda mano, vc trampa pelo menos ?

Saamuca, tem muito grupo no facebook com muito conteudo

intao mano, participo de uns show ja... ja aprendi bastante coisa... bastante MESMO! maaaas.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...