Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

ja to entrando em desespero mano... mais é por uma boa causa

como eu trampo o dia todo, só vai dar pra fazer as aulas na auto escola a noite, e é um pouco longe da minha casa, vai terminar mais ou menos umas 22h, vou chegar em casa beirando meia noite ja!

sorte ser apenas 2 semanas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to entrando em desespero mano... mais é por uma boa causa

como eu trampo o dia todo, só vai dar pra fazer as aulas na auto escola a noite, e é um pouco longe da minha casa, vai terminar mais ou menos umas 22h, vou chegar em casa beirando meia noite ja!

sorte ser apenas 2 semanas o/

Vai fazer auto escola quantas vezes por semana? Se for o caso diminui po... Pelo menos dá pra conciliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja to entrando em desespero mano... mais é por uma boa causa

como eu trampo o dia todo, só vai dar pra fazer as aulas na auto escola a noite, e é um pouco longe da minha casa, vai terminar mais ou menos umas 22h, vou chegar em casa beirando meia noite ja!

sorte ser apenas 2 semanas o/

Voce teve sorte ainda, quando eu tirei carta, era quando começaram a pedir essas aulas a noite, tinha feito todas as aulas faltava essas a noite, fiquei na fila mais de 1 mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer auto escola quantas vezes por semana? Se for o caso diminui po... Pelo menos dá pra conciliar melhor.

vai ser todo dia mano =/

se pa no sabado vou faze um full body

Voce teve sorte ainda, quando eu tirei carta, era quando começaram a pedir essas aulas a noite, tinha feito todas as aulas faltava essas a noite, fiquei na fila mais de 1 mês

ta doido mano kk acho que n vai demorar assim nao ;x

o treino de ontem foi o seguinte:

Rosca Direta com Halteres 4 x 12 com halter de 10kg

Rosca Inclinada Alternada 3 x 10 com halter de 8kg

Rosca Arnold 2 x 12 ( no caso rosca concentrada ) com halter de 6kg

Supino Fechado 3 x 12 felizmente consegui sem doer meus pulsos *-------* fiz com 40kg o/

Triceps Frances 3 x 12 com halter de 20kg

Triceps Corda 3 x 12com 6 plaquiunhas (30kg)

Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)

Panturrilha sentado 4 x 20 com 30kg

Panturrilha em pé unilateral 4 x 20 fiz só com o peso do corpo pq tinha gente no smith e la na minha gym nao tem a maquina

proximo treino vou respeitar o tempo de descanço, com um pouco mais de tempo, e ver se consigo aumentar as cargas o/ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu parceiro...

intao brother, quero sim... na verdade pretendo competir BB só por competir mesmo, mais minha maior vontade é competir PL... logico que quero ter um shape no estilo leto, lucas, daquele leo stronda la... um shape louco mesmo, mais quero ter uma força de 2 mil bufalos tambem o/

na verdade vc tambem é o primeiro que encontro por essas redondezas que quer competir power lifting mano kkk viva a nois \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...