Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Então, as vezes que usei albumina durante meus shakes anticatabólicos quando misturava com a colherinha sempre formava os "bolinhos" de albumina que não dissolvia. É o que a galera chama de "empelotar". Então, quando usa ela pura é ainda pior, pois ela tem uma dissolução péssima na água. Por isso o truque do liquidificador é para ajudar na misturação (acredite, por mais forte que você seja, misturar na "shaqueira" nunca será suficiente). Agora, quando faço meus shakes eu uso um outro truque. Eu coloco aveia, achocolatado, albumina e capuccino, misturo tudo isto "seco" de modo a deixar o mais uniforme possível e só então acrescendo o leite. Diminui bastante este efeito de "empelotar".

bom mano, se olhar por esse lado é uma boa... a questao é, eu tenho medo de estragar sei la, porque eu saio de casa as 6:40h e só tomo esse shake la pras 15:30~16h... vc acha valido esse metodo ai ?

Mudando de assunto: Sabe, Samuca, eu sou um cara muito zoeiro. As vezes sinto que pego muito pesado com você, fellinha. Mas é que, me desculpe, acho você muito dramático. Você tá há o que... duas semanas em dieta restritiva? E tenho certeza que você não cortou todo o carbo da dieta. Então não tem porque fazer tudo isto. Você é um cara firmeza, tou falando isto na boa.

bjokas (NO HOMO)

UAHEHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAUHEAUHEA koe porra, faço um dramazinho de leve, sempre me dou bem com as guria assim u.u me deixa ASHSHAUSUHAUHSAUHASUH zuera man

mais porra é que se ta ligado né, embora eu nao seja GORDO, mentalidade e boca de gordo eu tinha, intao é meio que "dificil", principalmente qndo vc ta cheio dos: "porra, vo ficar parecendo magro de novo", "caralho, vou secar e perder MM", "caralho, vou ficar frangaoooo" , intao mesmo sem querer o meu psycho tenta me sabotar as vezes, e como esses pesamentos vem toda hr, que eu poderia ta comendo uma parada gostosa e essas porra, acaba que eu venho aqui e compartilho com ocês minhas boiolisses :P mais isso ae daqui uns tempos muda, ja to quase fechando a segunda semana e to sentindo mais prazer em seguir dieta e pa, bagulho da hora mesmo \o/

no mais, pode zuar mano! da hora mesmo é quando a zoação é intensa \o/ IRAIRIAIRAIR

BJOS seu fella da pótta :') no homo

Arrumem um quarto vocês dois....

sai fora jhow u.u

Postado

bom mano, se olhar por esse lado é uma boa... a questao é, eu tenho medo de estragar sei la, porque eu saio de casa as 6:40h e só tomo esse shake la pras 15:30~16h... vc acha valido esse metodo ai ?

Huuuum, no caso você leva a albumina pura e toma com água né? Porra, se não tiver liquidificador onde você toma não aconselho levar batida não. Certamente vai estragar. O ideal é só acrescentar o líquido na hora que você for tomar, realmente. Nesse caso, não tem jeito. :(

Postado

Huuuum, no caso você leva a albumina pura e toma com água né? Porra, se não tiver liquidificador onde você toma não aconselho levar batida não. Certamente vai estragar. O ideal é só acrescentar o líquido na hora que você for tomar, realmente. Nesse caso, não tem jeito. :(

sim mano =/ levo só o po na garrafinha na hr boto agua e bebo... ja ate pensei em trazer o liquid, mais porra UHAUHEAUHEUHAUHEAUHEUAHE nem rola...

mais valeu mano... se pa mais pra frente eu boto aveia e as parada pra ficar mais "soluvel" sei la, e se der certo ja trago batido...

fala seus bitchs, relato do treino de ontem:

Agachamento: 1x10 com 80kg + 1x8 com 90kg + 1x6~7 com 100kg

LegPress: 2x8 com 160kg + 1x6 com 180kg

Extensora: 4x12 com 35~40kg

Panturrilha Livre: 1x100

PS: nao foi mt volumoso, pq fiquei um tmepo sem treinar perna, intao só esses exercicios ai, me mataram kkkk so pelas reps e tals, da pra ver que foi uma bosta... enfim, amanhã é posterior \o/ tmj é nois fellas

Postado

sobre a dieta: ontem dei uma "fugida"... ao inves de 150g de peito de frango no pre treino, eu comi 150g de carne vermelha... \o/

é nois putinhos,

caralho essa foi tua fugida? ahsuaushaush esquece a dieta mano vai ter que começar do zero, cago com tudo

Postado

caralho essa foi tua fugida? ahsuaushaush esquece a dieta mano vai ter que começar do zero, cago com tudo

auhushahusauhsahusauuhahusauha, caraio mano sua zuera é da tim ? pq ela é infinty kkkkkkkkkkkkkkkk

pow mano, nao teve jeito, olhei aquele frango e aquela carne bovinha na geladeira falei: foda-se vai vc msm vermelhinha kkkkk

Postado

auhushahusauhsahusauuhahusauha, caraio mano sua zuera é da tim ? pq ela é infinty kkkkkkkkkkkkkkkk

pow mano, nao teve jeito, olhei aquele frango e aquela carne bovinha na geladeira falei: foda-se vai vc msm vermelhinha kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

auhsahusahusauhauhsaasuhusa

ae manossss, me pesei ontem a noite, 79kg \o/ menos 1,3kg rairiairiarir tmj fellosos

Postado (editado)

sobre a dieta: ontem dei uma "fugida"... ao inves de 150g de peito de frango no pre treino, eu comi 150g de carne vermelha... \o/

é nois putinhos,

hUIAHEoaEHOAEHaoeHEAOHAEOAEHOE

velho, vou nem doença vai que é zuar

yoda.jpg

Editado por Thiago Noronha
Postado

auhsahusahusauhauhsaasuhusa

ae manossss, me pesei ontem a noite, 79kg \o/ menos 1,3kg rairiairiarir tmj fellosos

ta conseguindo seu objetivo isso q importa kkkkkk se eu subir na balança e ver 79kg entro em desespero kkkkkkkkkkkk

Abraços man..

Postado

o seu bixona, eu falei na zuer aUHAHUEAUHEUHAEUHAUHEAUHE eu to ligado que nao é fugida, so falei de zoas pra causar um impacto RAIAIRAIRIARIARIAIR

ta conseguindo seu objetivo isso q importa kkkkkk se eu subir na balança e ver 79kg entro em desespero kkkkkkkkkkkk

Abraços man..

kkkkkkkkkkkkkkk mano, até uns 75kg eu acho que vou ficar "suave" kkkk menos disso fudeu kkkkkkkkkkkkkk

vc ta com qto atualmente bro ?

abraços

ae samuel ta usando termogenico mano ? vai começar o ciclo quando ?

fala ae mano \o/

to naada cara, to querendo mandar cafeina em caps + cha verde, mais por enquanto nada ainda =((

comço no domingo, graças a Jah \o/

tb q fugida da porra essa pqp.

AUHEUAHEUAHEUAHEA, fdp's kkkkkkkkkkkkkkkkk

ae seus viado, treino de ontem:

Desenvolvimento com halter: 1xF com halteres de 10kg + 3x8 com halteres de 20kg + 1x15 com halter de 14kg

Elevação lateral: 2x10 com halteres de 10kg

elevação frontal unilateral: 3x10 com halter de 10kg

Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10~12kg

Encolhimento na maquina de remada baixa: 3xF com 55kg

encolhimento com halter: 3x10 com halteres de 35kg

pS; n fiz posterior de coxa, vo deixar pra semana que vem ate la minhas pernas estao melhores airiariari

flw vlw

Postado

vo aproveitar que n to ciclando ainda, amanha vou comer uns lixo... talvez meu coroa vai fazer um churras ( a minha carne vou botar meus frango msm, sem sal e tals), ai vou comer com eles la e depois como uma barra de chocolate, só de zoas \o/ irairiaria se pa a noite, como uma pizzazinha, ou um cachorro quente, sei la, só pra dar um upzinho no psycho

=========================================================================================================

Fellas, é o seguinte, vou começar a relatar mais serio aqui com voces e pa, um bagulho mais namoral (mas a zuera cara, ela nunca para HUEHUEHUE intao, VEM MONXSTRO, MAIS VEMMMMMM BOLAAAAADOOO)

vou deixar aqui pra voces, como vai ser a "esquematização" da rotina dos proximos dias, visto que domingo começo as aplicações

1 - a partir de segunda, ou no domingo mesmo, eu vou dar uma apertada maneira na dieta! como ? atualmente eu como carbo em todas as refeições ( contando com o abacaxi, da primeira e da ultima), e como sao 6 ref, com as alterações vai ficar o seguinte:

Ref 1 - apenas proteina e gordura

ref 2 - apenas proteinas

ref 3 - carbo, proteinas

ref 4 - que no caso é albumina, sera só proteina!

Ref 5 - pré treino: carbo, proteinas e se pa uma gordura

ref 6 - pos treino proteinas, gorduras e de carbo apenas abacaxi

2- sobre os treinos, intao fellas, vou fazer o esquema que eu ja tinha falado umas pag atras mesmo, vcs acham que eu nao procuro saber das coisas isso e aquilo, mais eu estudo sim seus bando de caralhudos, quero sempre fazer o melhor, e quero deixar claro que eu nao sou forte mais gosto de treinar sempre no meu limite...

enfim, ficara o esquema do 5/3/1 nos principais + os isoladores... nao vou usar high reps nos compostos, nem é pelo fato de querer ganhar força nesse ciclo, ate pq se eu fosse ciclar pra ganho de força, jamais faria um ciclo como esse, vou apenas fazer low reps nos compostos, porque quanto mais PESADO e INTENSO for com esses exercicios, maior a queima de gordura ( tem varios outros beneficios, com certeza, porem no momento é esse que me importa )!

os isoladores é só pra dar um complemento mesmo, pro lado mais estetico da coisa ( até abdominal vou voltar a treinar porra ) riariairair

3- acho que vou mandar apenas cafeina + cha verde mesmo... SE caso aconteça de eu nao secar bastante ate la pra quinta semana, eu adiciono uma efedrina...

4- aerobicos, quando for possivel, farei HIIT, se nao apenas depois dos treinos

5- nao irei usar anastrozol intra ciclo, cash nao foi o suficiente pra compra-lo... maaas caso precise, arrumarei um jeito, peço meu pai pra comprar no cartao pra mim, pra poder pagar dividido, sei la... vamo ver oq da, se eu for usar relato aqui como farei

acho que é só isso, se tivr mais coisa escrevo aqui depois

Postado

dica: joga um cha verde quando acordar e troca a primeira e segunda refeição, na primeira joga só proteina e na segunda proteina e gordura

Postado

dica: joga um cha verde quando acordar e troca a primeira e segunda refeição, na primeira joga só proteina e na segunda proteina e gordura

vc acha melhor gordura só na segunda ref mano ?

o cha verde, vou mandr assim que acordar mesm, junto com a cafeina... cafeina sera ao acordar e pre treino, se caso eu for fazer algum cardio fora do dia da semana (domingo ou sabado), eu mando tambem, fora isso nao usarei

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkk mano, até uns 75kg eu acho que vou ficar "suave" kkkk menos disso fudeu kkkkkkkkkkkkkk

vc ta com qto atualmente bro ?

abraços

kkkk to com 80 e estou me sentindo muito bem com os 80 msm com barriga saliente kkkk

75 é o seu objetivo final no cut ?

sempre seguindo aqui fela , acompanhando ai o ciclo kkk

abraços man...

Editado por arkham
Postado

ahuhuauhahuauhahua tava com 80,3 mais ou menos, me pesei hj 79,1 \o/

mano, nao que 75 seja oq eu quero pro final do ciclo, um exemplo basico se eu continuar com 79, porem perder BF, perder medidas abdominais, ficar com um abs mais aparente, menos retidão, com as veias mais aparentes pelo shape todo, ja ta otimo, sacou ? nao vou me prender mt em peso por enquanto, ate pq peso nao quer dizer muuuuita coisa nao \o/

é nois brother, acompanha sim pra dar aquela moral \o/ abraços meu velho

AGORA VAI ÇAPORRA, BOTEI FÉ!

ée noissss thiagão, vamo tacar le pau nesta bagaça, e fazer o circo pegar fogo! tamo junto mlk!

amanhã eu relato aqui pra voces o treino de hj, e dou uma passado no diario de geral, acabei de fazer a ultima ref, vou dar uma dormida!

abraços galera!

Postado

como prometido, ta ai o treinod e ontem fellas:

Paralelas: 1x15 + 3x8~10

Francesa unilateral: 3x10 com halter de 10kg

triceps coice unilateral: 3x12 com halter de 10kg

Triceps no banco: 4xF (entre 15 reps mais ou menos) sem peso

rosca direta com halter: 3x15~12 com halteres de 10kg

Rosca Scott unilateral com halter: 3x12 com halter de 10kg

rosca martelo: 4xF com halter de 10kg

Rosca punho inversa: 3x12 com 20kg

roisca punho: 3xF com 15kg

foi isso ae galera, curti demais, braços doendo... pumpzinho massa ontem

mt bom mesmo! flwww

Postado

Boa fellinha felloso!

noissss mano

ae galera, iniciou-se o ciclo... vou postar as fotos de antes/durante/depois assim que terminar...

to aproveitando esse fds, e no lugar do frango to mandando carne vermelha mesmo... vou mandar uma sardinha agora e ja era... tamo junto galera,

amanha to de volta relatando os treinos pra voces!

abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui fella, vai ciclar o q?

olha direito essa parada do anastro, pra não dar merda no meio do ciclo, man.

bons ganhos

Editado por Divine
Postado

noissss mano

ae galera, iniciou-se o ciclo... vou postar as fotos de antes/durante/depois assim que terminar...

to aproveitando esse fds, e no lugar do frango to mandando carne vermelha mesmo... vou mandar uma sardinha agora e ja era... tamo junto galera,

amanha to de volta relatando os treinos pra voces!

abraços

Nossa ta mandando carne vermelha no lugar de frango? Sujando hard eim kkkkkkkkkk

Agora sim mano \o/ bora enxugar essa graça ai vei, quero ver vc daqui 2 semanas sentindo as mesma sensações de testo alta q eu ASUDHASUDHASDUHUASD.

Curti o treino mano tu sente bem a contração muscular na francesa?

Postado

eae man, seja bem vindo e fique a vontade ae! o protocolo vai ser bem simples mano, testo + oxan apenas \o/

sobre o anastro, vou ficar com ele em maos brother, porem n vo entrar com ele intra ciclo nao, vamo ver oq vai acontecer... CASO fiqe bad a situação, ai eu entro com low deses dele!

vlw man

AUJEHUAEUHAUEHAUEHAUE fdp

to mandando esa carne so pra sair um pouco do frango ta ligado jhahaa mais hj nao sujei a dieta nao man \o/

porra, to afimzaaaaço dessa poha bater logo AUHAUHUHA

sobre o treino mano, sinto bem sim, principalmente ela bilateral, porem to fazendo uni pra caso tiver alguma assimetria, ir corrigindo... poderia substituiir pelo testa, porem sinto mt o cotovelo no testa

vlwww man, \o/ vamo ficar monstraunnnn porra ririaraora \o/ quero definir o max porem sem perder volume, vamo ver se consigo \o/

ps: oq é vdc brow ? HUUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHA e.e

Postado

vdc = vai da certo

giria muito usada no CE

saqui mano kkkkkk vlw brother, ! tamo junto

------------------------------------------------

2 dia, vamo que vamo... nao sei se dei alguma mechida na agulha durante a aplicação, ou se o produto é meio dolorido msm, mais ta doendo PRA CACETA. kkkk

Postado

fella seus pais sabem dos AEs ? como voce guarda eles ai ?

minha mae sabe, ontem mesmo chamei ela pra ela me ver eu me auto aplicando airiariairairairi

meu pai so sabe da oxandrolona, pra ele nao tem agulhas no meio disso lkkkk

e eu deixo em cima do armario kkkkk as agulhas eu guardo dentro da gaveta kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...