Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Maior Fisiculturista De Todos Os Tempos

JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Postado
eu ja tinha visto esse cara ai, o apelido dele acho q era UNDERTAKER, o cara é um monstro

ele feiz um filme q ele ta numa prisão tbm nao lembro o nome ou se é algum desses 2 filme q a galera flo

mais o cara é grande

no mano a mano é meio foda bate nele eim

sauhsuhuHUHSUAHus

abraço

Cara, você confundiu. Undertaker é outro cara, e ele tem 2,15m mais ou menos.

Não sou tão grande nem tão ogro quanto ele, mas um dia eu chego lá ahauhauhauha

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralhooo....

VTC !!

O cara é um gigante, o foda de ser grande que você pode crescer muito mais que o normal em termos de músculos. Queria ver as medidas desse cara :)

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Encarar um cara desse só se for com as minhas 9mm e 7,5grs de polvora 219 e 4 pentes carregado a uma distancia de 20 mts, se não cair ele, caio fora eu, soltando uma trilha de merda pra ver se ele esgorrega e dá mais tempo pra correr.

Tito

Postado

ASIUEHAISUEH

eu ri do tito

reviveram mais ainda bem

nao sabia q ele era bb e nem q era tao grande..

soh vi no filme do adam sandler memo..

o cara mato um otro treinando wwe

imagina se ele pega pra bate de verdade

Postado

Encarar um cara desse só se for com as minhas 9mm e 7,5grs de polvora 219 e 4 pentes carregado a uma distancia de 20 mts, se não cair ele, caio fora eu, soltando uma trilha de merda pra ver se ele esgorrega e dá mais tempo pra correr.

Tito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não guentei

Postado

Tito

Nossa, essa foi a melhor, ja comecei meu dia cagando de rir uHAUAHUAHUHUAUAUHAUHUHHU

Postado

dhuiohsahSHSHoishUHASAHSIOHue

eu não tinha lido esse post..

ashauhoshAUSIHue

eu num guento..

que Coragem em Tito Pulo

~hugs

Seph®

Rapaz, o cara ajoelhado é maior que eu, um murro nele é iqual a papilote em mim, se grudar pra derrubar(ai pode ser fácil que ele pode tropeçar) e ele cair em cima fudeu(190kg e 223cm ele eu 96kg e 176cm)!

Fora que feiura dá medo na gente!

Agora vc topa uma briga mano a mano com ele?Eu não.

Tito

Postado

hAHOiASHUe

eu não topo não.. de jeito nenhum..kkk

mas só de olhar pra cara eu já quero sair correndo!

kkk

e 190kgs é muita coisa...

o facil é acertar o "" do cara.. deve ficar na altura da mão..

pra socar é easy!

kkkkk

é acertar e correr!

kkk

~hugs

Seph®

Postado

Po o cara é grande mesmo, mas isso daí é gigantismo.Dá um monte de problemas.

Mas talvez com o gh natural dele sendo tão alto ele deve até ter facilidade do bb.

Postado

eu só encarava ele com uma 12 a uns 20metros tbm,e olha la

huauhahuahuahu

Po o cara é grande mesmo, mas isso daí é gigantismo.Dá um monte de problemas.

Mas talvez com o gh natural dele sendo tão alto ele deve até ter facilidade do bb.

Eu tambem ja vi sobre isso, da varios problemas nas articulacoes e ossos.. (obs: nao sei como nao chamaram ele pro basquete)

Esse é o tipo do cara que tu pede desculpa antes de esbarrar nele

uahuahhua sem duvida.

Postado

amigo ... esse maluco ai n e brincadera nao ... ele grita e eu choro ... ele anda e eu corro ... nem de doze a 20 mts de distancia n rolava .. pq algumas pernadas ele ja pega facil... to fora irmao ... melhor opçao e pular no rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que ele não corre mais do que eu... ou seja

me garanto sim com ele...

Imagina, voce sai correndo e ve um ogro dakele correndo atras de voce? Eu inspiro um usain bolt na hora sem duvidas.

• 3 semanas depois...
Postado

rs' diz na biografia dele que o primeiro professor dele morreu no hospital dps de um treino com ele devido a uma fratura na cabeça... CRUZES EM CREDO³

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...