Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B4silisco

Membro
  • Total de itens

    549
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que B4silisco postou

  1. B4silisco

    I Am Back =)

    Olá cara, Rapaz alto uns 25% pra + rsrs Até segunda postarei fotos e medidas =) Quero perder pelo menos 8 KG antes de começar treino para ganhos Abraços!
  2. B4silisco

    I Am Back =)

    Olá rsrs... Depois de mais de 1 ano e meio sem treinar, e sem postar nada e sem participar também rsrsrs estou voltando agora aos treinos. Estou realmente gordo UAIOSEhSUEhIUehs Semana que vem começarei a uma dieta e um cutting para perder os peso e vou relatar para vocês!!! Vejo que muita coisa mudou no fórum parabéns ao pessoal da Staff Forte Abraço!!!
  3. Olá, amigo da para você desenvolver muito ainda, não pense nisso agora Aliás eu ganharia um pouco mais de volume e mandar um cuttin após ele para secar mais, porque se secar agora vai perder muito volume. Abraços!!
  4. Também não vi grandes coisas nele não... Tem cara na minha cidade que é do tamanho dele e até maior nessa idade ...
  5. Caralho... Os véios estão bem em cara... Dando Pau em muitos frangos de academia =) Shape bem riscado !!
  6. B4silisco

    Fadiga Antes

    Eu não sou muito a favor de levar as séries ao pé da letra... Eu treino até onde dá... Se em 3 exercícios eu fadiguei o musculo e não vai mais.. .Pronto o Meu treino para por ai, agora ficar se matando lá e o músculo já está fadigado é pedir para catabolisar na Certa !!!
  7. Ta Ficando Ogro pra Cacete em Zé ... hehhehe Acompanhando de Perto
  8. Arnold Schwarzenegger está em forma e partilhou a notícia com os cibernautas via twitter. O governador da Califórnia publicou uma foto onde aparece a levantar pesos com os músculos bem torneados. O actor que protagonizou o filme «Exterminador Implacável» e optou por dedicar-se à vida política prova assim que a forma é para manter. Matéria completa com fotos: http://www.lux.iol.pt/moda-e-social/arnold-schwarzenegger-boa-forma-musculos/1142385-4061.html É ele ainda está em boa forma o/
  9. Cara, 15 anos ??? oO" Que Deus te ajude no futuro... hehehe Acompanhando.. Escuta Supino você desce até a barra encostar no peito ?
  10. Cara, O meu Bf deve ser em torno de 14~15 por ai... A minha Dieta está focando Proteínas, porém como disse o meu quadril é largo logo a gordura lateral não some fácil =)
  11. kkkk... Não tenho medo de mostrar a cara não André Depois posto uma foto com o meu rosto aparecendo hehehe =p O meu próximo combo agora vou completo penso em Nano Vapor + Halo =D
  12. É Gustave o ruim é isso... O Pior que cara alto precisa ter bem mais volume para parecer mais forte... Exemplo um amigo que treina comigo sempre treinamos junto ele é baixo acho que 1.69 Ele tem menos medidas que eu porém quem ve de longe acha ele maior... Não mudei não... No final foi bem bacana o treino e hoje estou treinando sem ele o trein está rendendo 100x mais do que quando estava tomando ele não sei o que é... Mais gostei dele porém não compraria novamente !
  13. Bem para comparar ta ai um tópico de Março de 2009 . Nessa época era leigo no assunto comia tudo quanté porcaria etc... Avaliem. Não sei cara o meu BF. Ps: O Meu quadril é Largo...
  14. Errei... kkk Editei tinha 125cm de ombro mais hoje não sei quanto tá mais está em torno de 129 por ai... Ta ai o meu Relato :
  15. Bem eu ainda não tirei as novas... Mais eram 42 cm de bicpes, 125cm de ombro (desenvolvi bastante) 104 de peitoral... Creio que eram essas... Não sou de ficar tirando medida então estou indo no Chute ! A minha idade : 17 anos
  16. Pessoal.... Está uma correria começou as minhas aulas... Estou ajudando o meu pai na rádio pois ocorreu um problema na HD e perdemos muitas coisas... mais tirei as fotos: Medidas para comparar até o fim da semana eu posto. Abraço a todos que acompanharam !
  17. Pessoal, andei sem tempo esse mês devido o trabalho na rádio e a faculdade que começou. Prometi postar fotos após o Jack3d e está ai... Irei dar um breve relato do que usei até agora. No Shotgun. Jack3d. Creatina. Optimen. E os básicos Albumina, Whey, Dextrose.... O meu último Relato foi de Jack3d + Optimen + Creatina + Básico... Medidas não tive tempo tirei as fotos correndo então os Angulos não ficaram legais. Mais as minhas medias são em torno de: Bícpes 42 cm Peitoral 106 cm Ombro em 8 meses atrás 124 hoje deve estar entre 129cm Meu Peitoral é Ruim de desenvolver devido a minha altura 1.88 ... Tenho treinado sério mesmo faz menos de 1 ano. Mais no total de treino tenhho que 2 anos e meio por ai... Irei tirar as medidas e posto em breve.
  18. Boa Evolucao cara E aquele Dreamcast lá na foto ehehehehe... To fechando o Shenmue comprei o DC novamente só porque não terminei ele =p
  19. Orra Moleque... Está de Parabéns cara... Tem tudo para ser grande e até competir
  20. Eu Particularmente concordo plenamente com o Leandro e com a Nanny Eu mesmo monto a minha dieta e vou aprendendo o que é bom e o que é ruim e horários para ingestão de diferentes tipos de alimentos...
  21. Oxe! Você mora onde cara ?? Aqui o KG do frango é bem mais barato que a Carne vermelha como Patinho, cochão Mole... Eu ficaria com o Frago devido ter menos Gordura e ser mais light, mais eu geralmente não como nenhum desses antes de dormir e sim claras de ovos cozidas E antes que me esqueça você postou na área errada... Podia postar na área de Nutrição aqui é apenas Artigos par Nutrição e não para dúvidas... Basta olhar o tópico que não vai ver nenhuma tópico com dúvidas. Abraço !
  22. 30° Dia Treino: Costas. Força: Boa já foi melhor..... Focus: EXELENTE... Resistência: EXELENTE. Pump: Exelente. Pump pós treino:EXELENTE. Vascularização: EXELENTE Nossa foi de Mais Foda pra cacete. Considerações Finais: Como dormi errado e hoje não comi no horário não foi aqueles dias... POrém rendeu até o treino Irei relatar até o fim da semana e postarei medidas.
  23. 29° Dia Treino: Peito. Força: Boa já foi melhor..... Focus: EXELENTE... Resistência: EXELENTE. Pump: Exelente. Pump pós treino:EXELENTE. Vascularização: EXELENTE Nossa foi de Mais Foda pra cacete. Considerações Finais: A Vascularização foi muito massa =D Treino sem o Jack3d.
  24. 26° Dia Treino: Costas. Força: EXELENTE.... Muito Foda =D Focus: EXELENTE. Resistência: EXELENTE. Pump: Exelente. Pump pós treino:EXELENTE. Vascularização: EXELENTE muito acima do normal. Considerações Finais: Treino Rendeu pra Cacete Vixe... Foi o último treino com o Jack3d! 27° Dia Treino: Ombro. Força: EXELENTE.... Focus: EXELENTE. Resistência: EXELENTE. Pump: Exelente. Pump pós treino:EXELENTE. Vascularização: EXELENTE muito acima do normal. Considerações Finais: Mantive os mesmos pesos FOi mesma coisa de ter treinado com ele. Treino sem Jack3d. 28° Dia Treino: Bícpes e Trícpes. Força: EXELENTE.... Focus: EXELENTE. Resistência: EXELENTE. Pump: Exelente. Pump pós treino:EXELENTE. Vascularização: EXELENTE Nossa foi de Mais Foda pra cacete. Considerações Finais: Vixe a Vascularização estava fora do comum e os Pumps Monstruosos =D Treino sem o Jack3d!
×
×
  • Criar Novo...