Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romulo050

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de romulo050

  1. O problema maior na minha concepção é.. a portaria e de 1999,estamos em 2014 só pela inflação esse valor já deveria ser uns 200 dólares.. Deviam cobrar reajuste dos valores da receita.
  2. romulo050

    Opinioes (Carro)

    Compra o A4, sério mesmo é mais carro que bmw, o bmw x1 de entrada vem com quase nada, o carro é mt pelado por dentro tem muito pouca opção, e se eu fosse tu ao invés do x1 pegaria 320i que ta mt irado.. Mas entre 320i, e audi a4 iria de audi a4..
  3. Apresenta uma bibliografia que confirma sua frase, que eu apresento 300 livros de patologia+ 2 milhões de artigos científicos. Se ao menos tivesse tido o TRABALHO de ler o texto inteiro, ao invés de deslocar uma frase sozinha pra tentar argumentar. Bora pegar um exemplo ai pra elucidar sua ignorância, a maior parte dos fatores que predispõe câncer hepático por exemplo são Álcool,hepatite B,C,cirrose. O que esses fatores que citei tem em comum? Lesam as células, causam desorganização na arquitetura do fígado e etc.. A maior parte dos cânceres que possuem grande incidência nos seres humanos são causados na grande maioria das vezes por lesões acumuladas ao longo dos anos. Vamos elucidar novamente: Câncer mais comum no U.S 1º Câncer de pele, principal fator relacionado: RADIAÇÃO. 2º Câncer de pulmão , principal fator relacionado, CIGARRO. 3º Câncer de próstata fator principal relacionado: IDADE e por ai vai.. Se a genética fosse soberana na incidência de câncer , a maioria das pessoas que tivessem mutações em genes relacionados teria a neoplasia maligna na infância. flw
  4. Pra galera ai que citou o câncer dele como grande influência genética, acho muito pouco provável. A maior parte dos cânceres são fruto de lesões adquiridas ao longo da vida.. é claro que existem alguns que possuem uma influência maior sob a parte genética, como câncer de pele por ex: que afeta mais indivíduos de pele clara. O que ocorre na maioria dos casos, determinadas células sofrem diversas mutações ao longo do tempo devido a agressões variadas. O fígado como tem grande potencial de regeneração, tem uma maior atividade mitótica, qual a relação disso com o câncer? Se realizo diversas agressões no órgão cada vez mais irão ocorrer multiplicações das células de forma a predispor mutações. ( ai que entra a precocidade do câncer do rapaz) se tu agride um local com grande potencial mitótico a chance de isso se tornar uma lesão pré-cancerosa e por fim uma neoplasia maligna é imensa..
  5. romulo050

    Oficial Ufc 162

    Se ferrou otário do cacete
  6. Pô cara gastrite tem tratamento, tu já procurou um médico? Ta fazendo acompanhamento? Isso não era pra estar te afetando tanto assim não... evita beber cerveja, tomar alguns remédios como antiinflamatorios e tal... e geralmente usa-se omeprazol como primeira escolha.
  7. Não tenho uma opinião boa sobre o assunto, mas o que eu sei é... Tem uma galera aqui do fórum se não me engano o leandro treina em semi jejum... ou algo do tipo. Bom catabolizar não tem problema desde que você anabolize mais do que catabolize.. Primeiro teu corpo vai queimar as reservas de glicogênio... depois as de gordura e depois a muscular.. Acho muito improvável que diminua os ganhos por treinar em jejum.
  8. Btw, não acho nada de mais, não sinto atração por esse tipo de mulher. Não condeno o que ela faz, cada um ganha dinheiro da maneira que sua consciência lhe permita desde que não infrinja nenhuma lei. Pô falar que o fim das civilizações ocorre pelo fato da "imoralidade" moral é zoeira né...Se fosse por esse fato podia finalizar a maior parte dos países desenvolvidos como EUA,Inglaterra,França e por ai vai ;/.. A civilização acaba por má administração,invasão, período longos de seca e bla bla, casar isso com imoralidade é ignorar 300000000 fatores que levam ao fim do que foi citado.
  9. Não acho ela nada de mais não, na minha academia tem umas 10 melhores que ela fácil, fácil. Fora que essa ai de tanto se ver até enjoa.
  10. Como você vai conhecer seu corpo a ponto de descobrir que tem 1 pseudotumor no fígado??????????? Wtf dude, esse tipo de coisa ninguém sabe , usar anabolz é 1 tiro no escuro. Nem os melhores médicos,pesquisadores e etc conhecem o corpo humano de maneira adequado quem será eu ou você pra conhecer 1% da nossa fisiologia.
  11. Cara independente de ser excesso ou não o uso de esteroides pode matar.. Teve um caso nos EUA que um senhor de 56 anos estava com uma verminose comum da america latina, que não conseguiram diagnosticar e dentro do que eles entenderam que seria a doença trataram o senhor com determinado esteroide. O que aconteceu? A verminose atingiu o estado agudo da doença e provocou a morte do cara. A dose foi alta? Não, não houve excesso. É um caso a parte, você pode ter N problemas de saúde que com o uso de esteroides pode desencadear algo pior. Excesso não é via de regra pra fazer mal não.
  12. Você não pode afirmar que EAs não vai te matar. Esse cara pode ter muito conhecimento prático, mas na teoria (quando eu falo teoria, eu digo pesquisas cientificas noções bioquímicas e etc deixa muito a desejar). Ele simplesmente vomita a informação sem argumentar de forma convincente. Parece mais aqueles caras da tekpix querendo te vender uma câmera.
  13. Esse fórum ta ficando insuportável em algumas áreas de boa........ como postaram já ai o shape do ator que fez Thor, é bem irado, estético acho que fosse pra copiar um seria o dele mesmo.
  14. Tinha que ter uma luta tripla o fitch o o gsp e o demian maia nossa senhora eu acho que ficava os 3 agarrados durante 6 dias só separava na cirurgia
×
×
  • Criar Novo...