Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Interessante esse papo, esses dias tenho bebido MUITO devido a problemas pessoais. Agora estou sentindo que virou uma bengala essa porra.

Postado

Puts, me sinto um alien comparado com a galera aí

Nunca botei 1 cigarro na boca

Bebida alcoolica se somar tudo que bebi na minha vida não dá 1litro de cerveja e 500ml de destilado

A coisa mais hardcore que fiz foi comer 1 bolinho de maconha em amsterdam, e não senti efeito nenhum. kkkkk

Postado

Tava pensando em dormir com uma GP, pois acabei de terminar o namoro de 2 anos e estava interessado em experimentar novos sabores. O foda é que tenho medo de ficar viciado nisso hehehe

Postado (editado)

Tava pensando em dormir com uma GP, pois acabei de terminar o namoro de 2 anos e estava interessado em experimentar novos sabores. O foda é que tenho medo de ficar viciado nisso hehehe

Em vez de dormir com uma GP , por que não experimenta dormir com uma mina que vc deseja? GPs são perda de tempo e dinheiro ( e de bolas tmb).

O que falta no homem hoje é culhão.

Editado por Daniell109
Postado

Que eu me recordo, não tive nenhum tipo de vício com exceção de um "vício controlado" em videogame quando moleque. Relacionado a bebidas alcoólicas e cigarro nunca tive qualquer tipo de vício. Drogas ilícitas nunca utilizei nem tive curiosidade.

Nunca fui fã de bebiba no quesito sair pra beber, gosto de beber em casa. Apesar de ter consumido muito pouco até hoje e esporadicamente, tenho preferência por bebidas destiladas ou "bebidas quentes" (uísque, conhaque...) Odeio cerveja, tanto pelo sabor quanto pela supervalorização dela. Cigarro nunca tive vontade de usar.

Mas charuto eu fumo de vez em quando.

Postado

pra quem nao tem um relacionamento e nao consegue pegar mulher a melhor coisa a se fazer é comer gp, fodase o dinheiro, 50 conto c come uma boa e msm q vc tivesse uma namorada vc tb ia gastar pra comer ela só que seria indiretamente hehe. Nao posso afirmar pq sou virgem, mas quem ja fudeu 1x deve kerer fuder todo dia entao é valido. Nao me esqueco da primeira punheta... Desde entao meu nofap nunca durou mais de 10 dias

Postado

Não tem problema algum em pagar uma GP, eu não sou viciado em uma mas as vezes pago e já aconteceu muitas experiências ótimas, tirando o fato também de que tinham corpos que se fosse uma mulher normal iriam fazer cu doce.

Postado

Oq n pode mesmo é abaixar a cabeça e aceitar q n consegue pegar mulher meu caro fella.
Isso tudo tem solução ( tendo bom senso do "x" em questão), mas é isso aí , cada qual com suas necessidades , n dá pra julgar o fella por querer uma transa kkk Somos mesmo homens... Apenas dê valor a si (n estou dizendo q n dá). 

Postado

Mano eu n sei o preço dessas GPs, mas com 50 conto vc n come uma boa.

Eu vi na tv um dia uma reportagem na record, sobre algumas GPs, uma loira hb10 400 conto a hora, isso pq era a mais barata que mostrou, as outras eram mais caras.

ah come sim mano, come umas gostosinha, nao muito bonita mas c senta a vara gostoso...

porra to muito afim de pegar id de alguem 18+ e ir no puteiro ou entao ir nesses duplex em que elas atendem, meu pai ja disse que se eu quiser ele me leva na casa da puta e paga. Mas eu sou meio vacilao, vou tremer la na hr :(

Postado

ah come sim mano, come umas gostosinha, nao muito bonita mas c senta a vara gostoso...

porra to muito afim de pegar id de alguem 18+ e ir no puteiro ou entao ir nesses duplex em que elas atendem, meu pai ja disse que se eu quiser ele me leva na casa da puta e paga. Mas eu sou meio vacilao, vou tremer la na hr :(

e suave man perdi a virgindade no puteiro com 15 anos kkk e pra entra eu e um amigo fizemos um rg falso que fico ridiculo mais os cara nem liga voce pagando vc entra

Ah cara entao tu é gay.

kkk mano e zuado pq no puterio e td mt monotono voce chega come e ja era. com mina e diferente, vc da uns amassos antes e talz

Postado

Não tem problema algum em pagar uma GP, eu não sou viciado em uma mas as vezes pago e já aconteceu muitas experiências ótimas, tirando o fato também de que tinham corpos que se fosse uma mulher normal iriam fazer cu doce.

Pois é, queria só uma parada rápida com uma GP top estilo panica, o foda é que conheço gente que fica viciada demais nisso. Tem cara que perde a vontade de sair pra conhecer mulher, já que tem o sexo garantido qndo quiser com uma bela duma GP.

Postado

qd tinha uns 15 anos comecei numa vibe fudida de fumar maconha todo dia... fiquei assim 1 ano.. 1 ano e pouco. ai qd vi q tava viciadao no bagulho parei. nunca mais tive vontade.. 

sobre alcool nunca consumi. uma vez ou outra bebia pra ficar alegrinho e pegar umas mina. mas dps vi q nem precisava tb.

coloquei na minha mente que se estou bem cmg mesmo na preciso dessas paradas pra ser feliz... meu unico vicio hj é GYM

Postado

Estava assistindo àquele  filme "Sem Limites" , nele mostra alguns estados já discutidos aqui, mostra os efeitos da procrastinação , efeitos da motivação, da abstinência e também mostra o cara em modo Alpha e Beta. Filme legalzinho,desconsiderando alguns erros, serve até como motivacional para estudar mais.

Eu sou viciado em cafeína, não consigo treinar sem estimulantes, isso é uma coisa que não me vejo sem. O problema é o rebote pelas altas doses.

Postado

Atualmente sou viciado em café, tomo uns 500ml de café por dia, principalmente de segunda a sexta no trabalho. Álcool me considero um pouco viciado também. Tomo só umas 3~4 cervejas gourmet no fds, mas não consigo ficar praticamente nenhum fds sem beber, isso as vezes me chateia.

Já fui muito viciado em cocaína. Hoje em dia até me envergonho e nem conto pra ninguém (nem vejo porque também). Eu não comprava papelotes não, comprava em gramas mesmo. Cheguei até fazer papelotes pra revender em festas.

Pra parar foi relativamente fácil, não sei falar o porque. Na época comecei chegar em casa com o nariz sangrando, não pregava o olho e ficava igual um zumbi no dia seguinte. Um dia acordei com isso em mente, dar uma basta, e nunca mais usei. Hoje em dia tenho até nojo, não sinto vontade nenhuma. Isso já faz uns 5 anos.

Postado

Eu tomo cafeína pra fazer qualquer coisa, até pra jogar videogame kkkk

Tenho medo de que isso me dê problema de estomago algum dia, pois tenho refluxo já

Postado

Eu sou viciado em substancias alucinógenas, tudo que existir (tem ou não no Brasil) eu já experimentei ou vou experimentar, juro que tento parar mas é muito bom e até hoje não me fez mal em nenhum sentido, nem por dentro (fiz até exames). Muitos podem achar que sou fraco ao dizer isso, mas mesmo antes de ser apresentado a essas substancias eu era um cara infeliz e não via beleza em nada, vivia triste, depois que comecei eu embarquei em uma felicidade imensa e o mundo ficou melhor pra mim mas tem o lado que se eu parar de usar eu simplesmente volto a ser como antes.

E falando em GP, fui apresentado a ayahuasca com uma e foi a experiência mais loca que eu já tive.

Postado (editado)

Café faz bem, tava lendo um estudo recente, 700ml de café por dia ajuda até a combater o alzheimer..

Unica merda é que amarela os dentes

Café tem seus benefícios, mas é péssimo para pessoas com gastrite/úlcera (meu caso), mesmo curadas, e pessoas ansiosas. Unica vez que tomei uma capsula de 200mg de cafeina para treinar tive dores de estomago terríveis durante dias.

Editado por CarlosRossi
Postado

Quase fui crucificado por achar sexo fútil e não sentir a menor falta.

Mas bem melhor eu sem ficar e ser confiante e ficar na minha dando foras, do que

ficar correndo atrás de rabo pra compensar carência e baixa auto estima.

Vivem pra transar, que vida de merda, malham, se cuidam, comem bem, passam até impressão de que

são bem resolvidos e tem amor próprio, mas no final das contas só fazem isso para serem desejado e transar, falta de amo próprio do caralho

e vidinha fútil.

Graças a Deus hoje eu não vivo mais nessa função.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...