Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuucasL

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

489 visualizações

Conquistas de LuucasL

  1. Opa, valeu pela resposta. Qual o motivo de se retirar completamente a arginina?
  2. Fala galera! To querendo aproveitar as ferias e testar coisas novas. Sempre fui muito cético com relação a suplementos, mas decidi que dessa vez vou testar alguns pra ver qual que da. Pesquisando por ai vi que a melhor opção era manipular, coisa que nunca fiz mas vou correr atras. Ficaria o seguinte: Cafeina 210mg Taurina 1g Beta alanina 5g Arginina 5g Citrulina 5g Além disso, estou pensando em adicionar 5mg Tadalafil E ai, o que acham?
  3. Aplicação de hoje perfeita, acho que foi a melhor de todas. Totalmente limpa sem nenhuma gota de sangue. Treininho de ombro + trapz hoje. Tava com uma puta disposição ai fiz até um exercício a mais pro ombro, dei uma aumenta em alguns exercícios. Treino rendeu legal! Essa semana percebi que a qualidade do shape deu uma melhorada e a vascularização no braço, principalmente, deu uma melhorada.
  4. Opa, rotina ta apertada e acabei esquecendo do relato haha To na 4° semana do prop, as aplicações praticamente não tem doido apesar de quase sempre ficar meio que um nódulo um pouco vermelho. Já estou quase batendo 76kg, o que da uns 2~3kg de ganho seco. Com relação aos treinos, não sei se eu que estava com um hype grande com relação a estar on, mas esperava um ganho maior de força. Consegui aumentar as cargas em quase todos os exercícios mas nada demais. Pelo que eu li é na quarta semana +/- que o propionato bate, então esperar pra ver. Queria a opinião dos mais experientes em uma "oportunidade" que me apareceu. Um brother meu foi pro exterior e vai trazer um estoque de gh pra vender pra galera ai perguntou se eu queria, pelo que eu pesquisei é um preço muito bom que ele vende. Eu ainda não entendo tao bem sobre GH, então queria saber o que acham do uso dele em um próximo ciclo la pro inicio do ano que vem ou até antes.
  5. Entendi, vou no médico assim que possível. Mas pesquisando em tópicos antigos eu já vi o pessoal falando que é de certa forma comum e que só deveria controlar a pressao
  6. Tenho 18 anos. Sim, eu sei. Mas devo falar que uso ea's?
  7. Galera, preciso da ajuda de vocês. Terça feira estava com uma mina aqui em casa, aí logo quando as coisas começaram a esquentar meu nariz começou a sangra. Imaginem a cena...Bom, cuidei até parar de sangra e então continuamos de onde páramos. Pensei não ser nada e deixei pra lá, até hoje, sexta feira. Estava me masturbando e do nada novamente começou a sangrar, fiquei nervoso pra caralho o que acho que até piorou as coisas... Bom, estou ciclando stano e propinato. Pelo que li deve ser pressão alta, o negócio é que tenho mo cagaco com isso Haha O que vocês acham que pode ser e o que devo fazer nesse caso?
  8. Relatando aqui o dia de hoje: Hoje fiz a segunda aplicação de propinato e a "primeira" que me auto apliquei. A primeira aplicação eu mesmo fiz mas tinha o treinando falando como fazer e mostrando o local. A primeira aplicação ainda esta doendo, mas por ser lander to tranquilo apesar de achar que formou um nódulo e estar um pouquinho vermelho. Botei gelo e vou comprar uma pomada que vi aqui no fórum, espero que até a próxima aplicação já tenha passado. Quanto a aplicação de hoje foi tudo tranquilo só não sei se fiz no lugar exato, fiquei achando que fiz um pouco mais abaixo mas acredito que não tenha problema. Treino hoje foi Peito/Biceps e rendeu legal. Já estou usando o stano a 2 semanas e de la pra cá já ganhei uma forcinha boa. Único problema de hoje foi a dieta. Acordei e descobri que não tinha banana, o que já diminui bastante as calorias. Depois na 4° refeição não consegui mandar tudo pra dentro, estava sem vontade nenhuma de comer e meio enjoado, simplesmente não descia mais. Bom, é isso. É meio estranho relatar pra ninguém uhasuhsahuashu Mas fodase
  9. Eu to ligado nessas informações com relação a proteína, mas prefiro manter em 3g por gosto mesmo. Além disso, a diferença é de certa forma pequena então não acredito que ferre o figado mais do que o stano pode ferrar. Sinceramente não sabia que a melhor gordura era a dos ovos, sempre achei que a "melhor" fosse a do azeite ev. De qualquer jeito sempre mantive alguns ovos inteiros na dieta. Valeu pela ajuda
  10. Sobre a dieta, tava faltando os valores do Azeite na tabela o que faria ficar 1g/kg. Quanto a proteína eu não concordo muito. Eu sei que esta um pouco elevado o valor, mas 2,5 também acho pouco. Quando entrei no fórum sempre via pessoal recomendando 3g/kg de proteína pra hormonizados e hoje tem gente que fala até menos de 2g. Então sei la, eu boto um valor relativamente alto mais por gosto pessoal por proteínas. Eu ia tomar o anastro 1mg nos dias que aplicasse mesmo, mais pela praticidade. Mas vou dividir mesmo, também acho o melhor.
  11. Fala galera. Sempre quis fazer um diário, então vou aproveitar que comecei o ciclo e relatar aqui Alguns dados: Idade: 19(Faço daqui a 2 meses) Altura: 1,74 Peso: 73~74 BF: Não sei ao certo, mas algo entre 11~14 acredito eu Treino desde os meu 16 anos direto, porém ano passado minha rotina estava muito ferrada e acabou que levei o treino e dieta pelas coxas e faltando bastante. Objetivo: massa com qualidade Protocolo: 1-7 Stano 40mg/dia(Oral)(Depois aumentarei pra 50mg) 2-8 Prop 400mg/semana Ambos da Landerlan Proteçao: Anastro 1mg duas vezes na semana(Pelo que vi o "normal" é 0,5mg/dsdn, ai tomar 2mg por semana é muito?) Dieta: Proteina 230g(3,2g/kg) Carbo 401g(5,5g/kg) Gordura 45g(0,6g/kg) Alimentos - Frango, ovo, whey, aveia, arroz, batata inglesa, leite e banana. Treino: A - Peito e Biceps B - Costa e Triceps C - Perna D - Ombro e trapezio Apesar de ser ABCD, na maioria das semanas treino 6x. Comecei o ciclo semana passada só com stano e essa semana já fiz a primeira aplicação de prop. Vejo muita gente falando que lander doí bastante, diferente do meu treinador que diz que quando é original quase nem doí. Bom, eu to apenas com uma dor pequena e desconforto. A título de curiosidade: Meu coach é ex-fisiculturista, já ganhou títulos nacionais e competiu mundialmente(Isso já tem bastante tempo, ele é meio velhinho haha Mas o shape do cara é foda ^^) Bom, é isso. Vou relatando quando der (:
  12. Entendi, valeu pela ajuda. Uma ultima dúvida que esqueci de colocar no primeiro post. A MV do Stano é de 7-9h, certo? Tomar 10mg de 8 em 8 horas +/- é o melhor a fazer entao? Tem problema tomar logo antes de dormir?
  13. Vou ver alguma farmacia online, valeu. Sobre o stano não entendi muito bem. Da forma que você disse, 50mg/dia por 6 semanas, daria a mesma quantia total de stano no final do ciclo(2100mg). No final não daria tudo no mesmo ou estou errado? Quanto a começar com enan e depois entrar com o stano, tem muita diferença o contrário?
×
×
  • Criar Novo...