Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marxengels

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

marxengels venceu a última vez em Novembro 23 2015

marxengels tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Brazil
  • Peso
    82
  • Altura
    182
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

554 visualizações
  • Guidez

Conquistas de marxengels

  1. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Foto de cueca é a melhor coisa pra ganhar uma moral com a mulherada. Tire a roupa, fique de cueca e mande uma bela foto do shape. Poste a foto em uma rede social discreta tipo Instagram ou Tinder, nada de botar em rede social de família como Facebook.
  2. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Ir pra balada sozinho é o melhor esquema pra aprender night game. Apenas se arrume, treine alguns openers instantâneos e engraçados, treine contar uma história interessante, e então vá pra balada. Tu aprende em uma noite sozinho o que levaria 10 noites saindo com os amiguinhos
  3. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Comer puta não tem problema nenhum. Tive minha primeira experiência com GP de R$300/1h e achei ótimo, a mulher era cavalíssima e foi mto atenciosa, carinhosa e sensual, se tivesse com mais grana teria pago por mais 1h com certeza absoluta kkkk.. Já comi essas putas de beira de estrada que tu paga 70 ou 100 conto por 1 hora, e foi um lixo, a mulher é bem mais ou menos de aparência, e foi mto fria, ela te leva pro apt dela, tira a roupa, fica de quatro e espera tu vir, dá uns gemidinhos zelas que até minha vó faria melhor e fica parada igual uma tábua. Se for pra pagar por sexo tem que ser com GP de 200 pra cima, (e muito bem selecionada) vai no fórum do GPguia, dá uma garimpada nos relatos da tua cidade e marca a trepa com a mulher pra um dia que tu esteja mais tranquilo. ---- Quanto ao brother virgem, meu conselho é que não idealize demais a primeira transa. Veja como só mais uma experiência, e nada mais do que isso. Transar bem ou mal na primeira vez não diz porra nenhuma sobre seu futuro sexual, portanto meu conselho é que aproveite o momento e, na medida do possível, seja atencioso com a pessoa que vc estiver, mas não fique inculcado pensando se tua performance tá desagradando a menina. A primeira transa é um momento seu, não desperdice-o com tolices de aprender técnicas de oral, técnicas de penetração, técnicas de beijo, etc, etc..Isso ai vc pega com o tempo, apenas vá la e faça o que vc já sabe e foque-se em ter prazer.
  4. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Aroma, acho que você já comentou sobre isso algumas páginas atrás, mas queria saber o que você acha desse lance de fazer amizades com mulheres atraente ao invés de tentar conquistá-las. Vale a pena ficar como amigo pra conseguir entender a mente feminina melhor e até, quem sabe, conseguir outras mulheres (amigas dela ou conhecidas)? Tu acha que isso pode ajudar o cara a ficar mais entendido do assunto, ou será que é melhor apenas manter o frame de cafajeste com toda e qualquer mulher atraente que tu conhecer? Eu nunca fui um cara de amigas, sempre tento pegar e quando não consigo eu só corto relações e parto pra próxima.
  5. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Ah bacana, eu percebi muitas semelhanças mesmo com o candomblé. Quando fui no centro espírita aqui da minha cidade fiz aquele acompanhamento espiritual com o médium, aí ele me explicou mais ou menos as diferenças e semelhanças entre o espiritismo e outras doutrinas cristãs. Uma coisa que ele procurou ressaltar foi de que o espiritismo não é inconciliável com essas doutrinas, de modo que o catolicismo, por exemplo, seria possível no "universo" espírita. Eu não sou muito entendido de religião, mas quando ele explicou isso fiquei meio com o pé atrás, pois para a Igreja Católica o sacrifício de Jesus teve o propósito de redimir nossos pecados (o que sempre achei plausível do ponto de vista bíblico), ao passo que no espiritismo o sacrifício de Jesus parece meio despropositado. Não há nenhuma referência a uma "remissão dos pecados", apenas considera-se que Jesus foi um espírito elevadíssimo, razão pela qual serviu e ainda serve de principal guia para os homens. Achei essa visão meio "hippie" demais, sabe? Gosto mais do da Igreja Católica, mas esse sou eu, cada um tem sua opinião...
  6. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Pois é, comprei o Livros dos Espíritos e O Evangelho Segundo não sei o que..., ainda não li, mas queria ler já sabendo das críticas à doutrina antes para que eu possa analisar melhor a obra do Alan Kardec.
  7. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Galera, não tem mto haver com o assunto do tópico talvez, mas gostaria de saber se algum de vcs tem conhecimento bom da doutrina espirita kardecista. Ultimamente, tenho me afastado um pouco do catolicismo porque não vejo mais sentido naquelas tradições das missas e tal. Então, queria saber se aqueles que se "converteram" à doutrina espírita conseguiram se encontrar nela, e, se isso não ocorreu, porque não se identificaram com o espiritismo?
  8. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Perfeito, se fosse comigo eu iria ainda mais longe: exigiria que ela mostrasse as conversas com o ex. Se ela não tiver falado nada demais com ele, então ela vai te mostrar, senão é porque tem coisa alí que ela não quer que vc veja, simples assim. @A_Almeida Concordo, inclusive eu caí nessa besteira de relacionamento aberto recentemente. Terminei um namoro de quase 2 anos com uma mina maravilhosa, fiel e gata, pq achava que eu tinha que curtir a juventude e pegar geral. Resultado: peguei BEM MENOS mulheres do que imaginava que pegaria, e ela ta curtindo pra caralho no intercâmbio dela. Por isso eu digo: não seja ingênuo de achar que relacionamento aberto dá certo pra homens medianos, pq isso é balela, só quem se dá bem são caras que já estão acima da média (bonitos ou ricos ou alfas ou cafajestes, etc) e que tem extensa disponibilidade de mulheres para ficar. O resto dos homens só vai se fuder com esse esquema, tu vai transar bem menos do que na época do namoro e vai ficar carente por um tempão, enquanto que tua mina, seja feia ou seja bonita, vai ter homem pra transar e dar atenção pra ela quando ela bem entender. No caso do brother que ta namorando, eu penso que só há duas escolhas: ou tu mantêm o namoro visando um futuro casamento e aguenta a abstinência sexual, ou então fica com o relacionamento aberto e já pode ir traçando uma estratégia de desenvolvimento a curto prazo pra deixar de ser um homem mediano e se destacar dos demais, seja ficando mais alfa, seja ficando mais rico. Vida de solteiro já é uma selva pra homem mediano, mas pra homem mediano e carente é um verdadeiro inferno.
  9. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Eu não acho que todo mundo deva procurar enriquecer, casar e ter filhos. É importante que existam pessoas diferentes tbm. Qual seria a graça de viver num mundo em que todo mundo vive igual e tem o mesmo projeto de vida? Por outro lado, acho importante que a maioria das pessoas busquem enriquecer, casar e ter filhos, não só pq esses objetivos beneficiam a toda a sociedade de um modo geral, mas porque também representam a normalidade do nosso estado civilizacional. Assim, pode-se afirmar que pra uns 80-90% dos casos o projeto de enriquecer, casar e ter filhos vai dar certo, e somente para uns 10-20% esse projeto não vai funcionar, pois a pessoa tem especificidades tão latentes que vai ter que buscar coisas diferentes pra ser feliz (claro que essas proporções são chutes meus, não fiz pesquisa nenhuma pra confirmar isso ai, mas acho que ta perto da realidade msmo kkkkk)
  10. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas falei com base na minha experiência. Já tive um problema de gozar rápido e que só resolvi com o psicólogo. Depois tive um outro problema que era dificuldade de gozar, e que tbm só resolvi com o psicólogo. Acho que esse lance de procurar ajuda pra essas questões deveria ser visto com mais naturalidade. O que importa é ser feliz, e se o sexo com tua mina ta satisfatório, então isso é o que importa. Só gostaria de incentivar aqueles que tem problemas sexuais a procurarem ajuda profissional, pois é melhor passar um vexame indo la na consulta e expondo sua situação, do que passar um vexame quando tiver com a mina e gozar em 2 minutos ou broxar...
  11. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Cara, procura um médico ou psicólogo especializado na área, sério...
  12. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Hahahha meu Deus, a que ponto chegamos... Sugiro fortemente que vejam esse video: https://www.youtube.com/watch?v=HG_O_v1I1BQ
  13. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Nego viaja demais meu Deus... Ander alpha?????????? KKKKKKKKKK Se ander eh alpha, então eu sou o clint eastwood
  14. marxengels

    Como Ser Alpha?

    Velho, na boa limpar a casa e lavar louça deveria ser tarefa de todos, homens e mulheres, quem suja a casa que limpe uai! Ser líder de um lar não te exime de ajudar nas tarefas domésticas, você tem suas responsabilidades, mas deve fazer o possível para ajudar sua esposa. "Ah, mas lavar louça diminui testosterona, eu vi um estudo que mostra que diminui 40% se lavar xícara e.....(zZZzZZZZZZZz)... limpar o chão e.....(zzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzz)........mas mulher que não limpa a casa aumenta testoterona em 50% e....(zZZzzZZZZZZZZZZZ)..na selva vc não vê o leão cuidando dos filhotes, isso é coisa pra leoa fazer...(zzzZZZZzzzz).."
  15. marxengels

    Como Ser Alpha?

    O cara traído errou também, mas não por quebrar o carro daquele zé ruela ou por ter humilhado a mulher, mas sim por ter divulgado a gravação sem pensar nos filhos dele. Deixou a raivinha da infidelidade falar mais alto e se esqueceu do trauma que isso vai ficar pros filhos, pode ter certeza que isso ai não passa batido pra criança nenhuma. Muito provavelmente os filhos vão sofrer alguma forma de chacota no colégio e vao se sentir as piores pessoas do mundo, isso sem falar no abalo da confiança dos mlks de ter que crescer com o estigma de ter pai corno e mãe vadia.
×
×
  • Criar Novo...