Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já usei o Dr. Jones. e é top. Tô testando o Alva, embora mais caro, ele é feito com argila marroquina, que é um dos melhores esfoliantes do mundo. Fora o cheiro vulcânico muito viril. kkk

Massa cara, disso eu n sabia... vou botar na lista de desejos pra quando acabar esse aqui.

Chegou num assunto q eu precisava! rs

Estria é foda, será q dá pra atenuar se pegar um bronzeado? Tenho MUITAS e em td q é lugar, nas costas, no ombro, no joelho... :jealous:

Paulo, as minhas ficaram meio claras depois do bronzeado, mas deu uma desbaratinada sim. Eu também to usando acelerador de bronzeamento, peguei cor muito rápido, talvez com o tempo elas venham a tonalidade atual da pele, mas n sou de ficar neurado com isso, o negócio é ficar negrão e estriado mesmo hehe

Editado por liondelic
Postado

Da um resultado bacana sim irmão, eu costumo esfoliar com pó de café e casca de tomate antes, depois aplico o Dr.Jones, deixo uns 10-15min, lavo e passo o hidratante ou protetor solar.

Postado

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

Postado

Eu tb n fico mt preocupado com espinhas, ate pq sempre tive poucas, mas reparei uma coisa q o colateral do minoxidil são as espinhas, eu passo e no dia seguinte começa nascer uns monstros

Postado

Eu tb n fico mt preocupado com espinhas, ate pq sempre tive poucas, mas reparei uma coisa q o colateral do minoxidil são as espinhas, eu passo e no dia seguinte começa nascer uns monstros

Sério mano? onde eu passo não nasce nada! Tava até pensando em passar na cara inteira AHUAAEHAAEEEUHEEAUA

Postado

Loteria é jogo de azar. A probabilidade sempre estará contra você. Se quiser usar a estatística é simples. Não jogue.

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

Postado

Alphas, e aposta em casa loterica, tipo lotofacil vcs acham que vale a pena tirar um money pra tentar conseguir algo?

Estava pensando nisso agora, pq antigamente meu pai jogava e tinha um "esquema" de probabilidade e tudo mais na lotofacil, e diversas vezes ele ja conseguiu acertar os 15 numeros e nao jogou(poise, ele deixava la anotado pra jogar e nao jogava). Ou sera q isso é manipulado e etc ?

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Postado

Depende de qual jogo.

Eu tenho um esquema da Loto Fácil que eu nunca perco. O problema é que cansa ficar pintando quadradinhos. kkk

E nesse mesmo que to falando kk

loteria é do governo devolve menos de 50% do total arrecadado... metade fica pro governo da dilma, te roubar

tem daquelas maquinas de bar que chegam a devolver 90%...

loteria não dá pra ganhar dinheiro com consistencia, mas tem gente que dá sorte...

se for pra jogar tem que gastar o mínimo... quanto mais vc gasta mais prejuizo teorico vc tem

Poisé, mas pra mim gastar pouco eu estava pensando em juntar uns amigos e cada um da um pouco de grana pra ir jogando, o unico ruim é que se acertar uma bolada vai ter que dividir o premio kk.
Postado

Sério mano? onde eu passo não nasce nada! Tava até pensando em passar na cara inteira AHUAAEHAAEEEUHEEAUA

Sim, eu nunca fui mt espinhento, antes tinha espinha na testa pq usava o cabelo com franja, agora q n uso mais mal tenho espinha na testa, mas tenho nos lugares onde passo o minoxidil. Quando fico sem passar, fico sem espinha kk

Mas nem ligo

Depende de qual jogo.

Qual esquema mano? Fiquei curioso, tem link?

Postado

Depende de qual jogo.

Isso pra mim não seria problema kkkkkk

Fiquei curioso também, sei que existem vários métodos e esquemas, qual deles você utiliza ?

Postado

Qual esquema mano? Fiquei curioso, tem link?

Isso pra mim não seria problema kkkkkk

Fiquei curioso também, sei que existem vários métodos e esquemas, qual deles você utiliza ?

Só funciona com loto fácil.

Não vi o vídeo, mas provavelmente ele explica o mesmo esquema que eu uso:

Postado

Não passo creme, não tenho paciência, se eu compro ou ganho um pote eu passo 1 semana e na outra já não passo mais, minha mulher diz pra eu passar creme, principalmente nos pés e mãos que são bem duros e secos , mas não tenho saco pra isso, e agora que fiquei sabendo que cremes tem ( ou são percurssores parece) do estrogênio não passo de jeito nenhum.

Perfume só tenho 1 vidro que uso pra TODAS as ocasiões .

E sobre espinhas nunca tive muita paciência nem $ pra comprar algo pra passar, como tenho pele do rosto MUITO oleosa teve uma época que passava argila que peguei eu mesmo num córrego , era bom o rosto ficava liso e seco , isso amenizou um pouco minhas espinhas.

Postado

Não passo creme, não tenho paciência, se eu compro ou ganho um pote eu passo 1 semana e na outra já não passo mais, minha mulher diz pra eu passar creme, principalmente nos pés e mãos que são bem duros e secos , mas não tenho saco pra isso, e agora que fiquei sabendo que cremes tem ( ou são percurssores parece) do estrogênio não passo de jeito nenhum.

Perfume só tenho 1 vidro que uso pra TODAS as ocasiões .

E sobre espinhas nunca tive muita paciência nem $ pra comprar algo pra passar, como tenho pele do rosto MUITO oleosa teve uma época que passava argila que peguei eu mesmo num córrego , era bom o rosto ficava liso e seco , isso amenizou um pouco minhas espinhas.

Argila do córrego? Séloco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Hoje acordei cedo pra doar sangue para a mãe de uma amiga que fará cirurgia no coração.

Dormi bem, me alimentei bem, bebi água razoavelmente, treino com frequência(ou seja, não sou sedentário) mas, assim mesmo, passei mal ao doar.

Tudo bem, 0,5L de sangue a menos diminui o débito cardíaco e, consequentemente, a PA. Só que não justifica uma queda que me faça desmaiar, tive que tomar soro pra restabelecer a pressão. Em uma outra oportunidade, desmaiei quando dei uns passos após a doação.

Apesar do desconforto, ao menos vale a pena ajudar alguém. Algum doador aqui tem algum experiência parecida?

To pensando em comer sal da próxima vez, rs.

Postado

Tem como ser Alpha sendo estrábico??? Parece que ninguém leva vesgo a serio!!! Tenho como exemplo um colega de trabalho q sofre com isso...

Postado

Tem como ser Alpha sendo estrábico??? Parece que ninguém leva vesgo a serio!!! Tenho como exemplo um colega de trabalho q sofre com isso...

Um belo impasse... mas tem cirurgia de correção, não?

Postado

Só eu não gosto de usar perfume nessa poha?

Na verdade, não é que eu não goste, é que sou alérgico. Dependendo da fragrância fico espirrando, não dá pra usar. Pena, cada um com seus defeitos.

Eu também não uso , devo ter algum tipo de alergia , é usar fico com uma puta dor de cabeça.

Postado

Já q estão falando de protetor,perfumes e cremes o q vcs usam pra evitar chulé?

Eu sempre procuro trocar o tênis e passar talco, mas tem dia q n da e ficar.com o mesmo calçado 14h no dia acaba causando um odor desagradável, embora n seja mt forte

Postado

Já q estão falando de protetor,perfumes e cremes o q vcs usam pra evitar chulé?

Eu sempre procuro trocar o tênis e passar talco, mas tem dia q n da e ficar.com o mesmo calçado 14h no dia acaba causando um odor desagradável, embora n seja mt forte

Cara eu nunca repito meia usada... Eu trabalho das 18 as 07 da manhã, mas na verdade saio de casa as 17 e chego sempre depois das 8, intao da no minimo essa media sua de 14 a 15 horas com o mesmo calçado!!! Como trabalho de sapato social, tenho sempre dois e faço revezamento com eles!!! Outro detalhe legal... Sempre q chegar em casa coloca seu sapato em algum lugar arejado ou no sol mesmo!!! No mais tenta usar akeles tennis pé (Talco) pode ser q ajuda um pouco!!!

Postado (editado)

Ate que eu não tenho problemas com chulé! Claro que se eu usar um calçado e ficar muito tempo com ele naturalmente meu pé vai suar, mas não possuo odores.

Não sei a causa do cheiro: se é genético, alimentação, cuidados higiênicos ou os três. Mas mesmo não tendo chulé, estou sempre cuidando direitinho.

Eu tenho um pouco de neura com isso. Acho desagradável estar fedendo. As vezes quando estou treinando e vejo aquela pizza eu dou aquela cheirada dispistada, tipo aquela esticando o pescoço pra debaixo do braço só pra dar aquela checada uheueheuh. Tem gente que nem liga ou talvez digam que feder seja coisa de alpha, mas se for assim, vou continuar sendo beta kkkkkkk. Tem gente no meu trabalho que após almoçar nem escovar os dentes, escova. Galera, na boa, não consigo mesmo. Chulé, CCzão e mal hálito ninguém merece!!!

Flws.

Editado por Raphael BHZ
Postado

Como vocês lidam com casais já formados?

Por exemplo, ontem tive uma confraternização com amigos. Estávamos em 4 caras e 2 gurias, e as gurias já tinham seus "pares definidos". Sabe como é, conversa de whats, etc. Eu nem liguei, pois namoro, mas mesmo assim, parece que o cara que já não foi definido antes fica nulo em confraternizações assim.

Aliás, ontem um parceiro disse pra mim que uma amiga dele me queria nesta noite. Aí o dedo da traição começa a coçar KKKKKKK. Mas sempre sou forte nesse quesito, só caí uma vez.

Um amigo nosso terminou o namoro depois que começou a sair com nossa galera. =(

Postado

Também tenho problemas com chulé as vezes.

Mas os métodos que uso pra evitar é não repetir a meia, pra mim dá pra usar 2 dias a mesma, mais que isso não.

Usar meias grossas e novas, a meia quando vai ficando velha parece que fica mais propensa a sujeira e chulé. E quando é fina também.

Cara eu nunca repito meia usada... Eu trabalho das 18 as 07 da manhã, mas na verdade saio de casa as 17 e chego sempre depois das 8, intao da no minimo essa media sua de 14 a 15 horas com o mesmo calçado!!! Como trabalho de sapato social, tenho sempre dois e faço revezamento com eles!!! Outro detalhe legal... Sempre q chegar em casa coloca seu sapato em algum lugar arejado ou no sol mesmo!!! No mais tenta usar akeles tennis pé (Talco) pode ser q ajuda um pouco!!!

Gostei das dicas.

O talco Tenis pé também me ajuda muito, outras marcas não vi funcionar.

Postado

Comer sal não vai adiantar, até por que sua pressão cai após doar sangue, não antes e você não vai tirar um sache de sal la na maca enquanto estiver doando e comer, né.

O desmaiar vai de cada um, tem gente que só abaixa a pressão, outros desmaiam, outros não sentem nada.

Eu da primeira vez que doei, depois de uns 5min tive uma queda na pressão, mas das outras vezes não tive nada. Vai depender de cada organismo, de como está no dia, etc.

Sal não sobe tanto a pressão não, e não vai evitar que ela caia por causa da perda de sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...