Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vocês já leram o livro "Princípios da interação social" ? Essa semana li alguns textos do antigo blog do Silvio, alguns livros do Nessahan Alita e esse "princípios da interação social"... Acabei achando esse último o mais interessante e o mais completo.

Quem manja de inglês procura por "The Flinch" (acho que tem traduzido no puabase, acho) também é legalzinho, principalmente porque te motiva a mudar. É uma boa leitura pra quem tá inércia, desestimulado, querendo mudar mas não dá o primeiro passo...

Aliás, to com um pack de uns 200 livros, baixados ao longo do tempo, desde o básico do pua, linguagem corporal, micro-expressões, manhood e real até livros sobre comportamento humano, comportamento de líderes e oratória..

Ler no PC é uma merda, a vontade é de comprar um Kindle, alguém tem? sabe se vale a pena?

Os principios é muito bom, toda pessoa deveria ler ele.

Kindle é bom sim, mas o problema desses livros que você deve ter achado, é que são pdf... O melhor arquivo para se ler no kindle é .mobi, portanto voce teria que procurar por livros que contenham esse formato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigos,

estou mt , mas MUITO interessado em uma caloura da faculdade. A mesma é gostosa, e linda, e aparentemente mt simpatica , pelas vezes que conversei com ela.

Indo direto ao assunto, ela namora a uns 3 anos com um carinha feio e razoavelmente gordo, de poder aquisitivo superior ao meu; mas nem taaaaanto também.

Devo ir pra cima com força?

estou pouco me ligando pra ética nesse caso. Quero saber se uma guria dessa num relacionamento tão loNgo estaria disposta a pular cerca ou terminar com um cara p ficar com um bombadinho veterano dela.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

estou mt , mas MUITO interessado em uma caloura da faculdade. A mesma é gostosa, e linda, e aparentemente mt simpatica , pelas vezes que conversei com ela.

Indo direto ao assunto, ela namora a uns 3 anos com um carinha feio e razoavelmente gordo, de poder aquisitivo superior ao meu; mas nem taaaaanto também.

Devo ir pra cima com força?

estou pouco me ligando pra ética nesse caso. Quero saber se uma guria dessa num relacionamento tão loNgo estaria disposta a pular cerca ou terminar com um cara p ficar com um bombadinho veterano dela.

Bem possível, tens um shape legal (sem viadagem) além de ser veterano dela... aliás, se tu for melhor que o cara, ela vai chifrar o namorado facil..

Mas acho que é preciso colocar na balança...

tens a possibilidade de pegar uma gostosa, mas por outro lado, tais destruindo uma relação...

alguém pode se foder muito nessa história. O pior é se acabar sobrando pra ti, "talarico morre cedo" dizia o filósofo..

acho que o mais ético é fazer ela terminar com o cara antes de pegar..

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento ainda acho isso um dilema em termos de ética, porém os macacos normalmente só largam um cipó quando já tem outro ali perto pra pegar, maioria das mulheres que gostam de ficar em relacionamentos longos escolhem o próximo antes de largar o anterior, se não for por vc depois pode ser por outro, ela não vai terminar para esperar vc agir.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta mulher solteira e você tentando se envolver com uma comprometida? Além de desonroso, você corre o risco de criar uma confusão com o futuro corno (nunca se sabe o poder de revolta do cidadão), ou seja, não vale o risco.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, se vocês estavam se referindo ao Silvio, tanto faz, se era ou não, mas que o cara é realmente bem esperto e entende, isso é inegavel.

Se ninguém acordou com algumas coisas ditas e "ensinadas" por ele, só lamento.

E sobre pegar a mulher comprometida, é ai que o carater dela entrará em jogo... quem garante que ela não fará com você o mesmo que fez com o namorado? Se a mulher for vadia, ela vai dar pra voce, mesmo que ela saiba que esta ponto tudo em risco...e sabemos que voce só quer come-la né? Obvio!

Mas eu não arriscaria, concordo que não vale o risco...tem tanta mulher querendo alguem, e voce quer ter trabalho fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...