Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O que vocês acham deste vídeo?

Eu gostei desta analise: http://br.avoiceformen.com/videos/culpados-desde-meninos/

O lance da agressão serve mais como uma embalagem bonita e sentimental para que você compre a idéia, mas quando você abre a embalagem o que tem lá dentro é a desconstrução da masculinidade. Tipo isso http://www.homenslibertemse.com/portal/porque-homens-libertem-se/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando mas n eh tao facil como pensava....

Tenho q tentar algo mais invasivo amanha

ELa tem sido educada qd falo com ela na gym e talz. Mas n mais q isso..

Hum, ela é só educada então, esse é o problema, tem muita mulher educada demais, muita mulher que ri por qualquer coisinha, ai o homem vê isso como brecha, mas voce pode fazer seu social, mostrar pra ela como voce é , etc, e conhecer algumas amigas solteiras dela... dps de algumas conversas: "escuta, voce n tem nenhuma amiga tão bonita quanto voce p me apresentar?" ou se quiser ser indireto : " então, voce costuma sair com suas amigas?" essas coisas, se causou uma boa impressão, ela falará bem de voce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Minha primeira impressão foi a do enebt. Depois vi que o buraco era mais embaixo.

A verdade é que é realmente muito estupido dizer as CRIANÇAS que homens não choram. Homens choram, eles só não são extremamente sensíveis (e as mulheres muitas vezes são) e isso é um tipo de coisa que feminazis não admitem. Os homens são mais duros em relação às emoções, claro que existem exceções, sempre existiram e sempre vão existir, mas é assim que sempre foi e sempre será. Já o vídeo tenta levantar essa questão de que homens choram, e que não é feio chorar. A parte do homem batendo na mulher, já é uma representação MUITO VERDADEIRA da tentativa do homem de sempre ser muito duro porque foi assim que ele foi moldado.

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que é realmente muito estupido dizer as CRIANÇAS que homens não choram. Homens choram, eles só não são extremamente sensíveis (e as mulheres muitas vezes são) e isso é um tipo de coisa que feminazis não admitem. Os homens são mais duros em relação às emoções, claro que existem exceções, sempre existiram e sempre vão existir, mas é assim que sempre foi e sempre será. Já o vídeo tenta levantar essa questão de que homens choram, e que não é feio chorar. A parte do homem batendo na mulher, já é uma representação MUITO VERDADEIRA da tentativa do homem de sempre ser muito duro porque foi assim que ele foi moldado.

É um feminismo às avessas. O Pondé que escreveu que as mulheres não aguentam 5 minutos de sensibilidade masculina. Mulher não curte cara chorão, carente, inseguro, etc., mesmo.

O foco do vídeo foi mostrar que agora que os homens pararam de chorar eles tem que fazer as mulheres pararem de chorar. Ou algo do tipo.

A crítica do blog masculinista foi a questão que você colocou, a dita "opressão" contra os homens.

Nem o blog, nem o vídeo, nem eu pensei nisso que você concluiu, de que o fato da sociedade moldar o homem com dureza o tornaria duro. Não sei se concordaria, pois não vejo causa e efeito entre dizer "não chore" e homens agressivos.

Eu diria até que a sociedade precisa mais de "homem não chora".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...