Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A verdade é que é realmente muito estupido dizer as CRIANÇAS que homens não choram. Homens choram, eles só não são extremamente sensíveis (e as mulheres muitas vezes são) e isso é um tipo de coisa que feminazis não admitem. Os homens são mais duros em relação às emoções, claro que existem exceções, sempre existiram e sempre vão existir, mas é assim que sempre foi e sempre será. Já o vídeo tenta levantar essa questão de que homens choram, e que não é feio chorar. A parte do homem batendo na mulher, já é uma representação MUITO VERDADEIRA da tentativa do homem de sempre ser muito duro porque foi assim que ele foi moldado.

1 - Homens batem em mulheres por que são muito viris.

2 - Homens emasculados não batem em mulheres.

Conclusão: Vamos emascular todos os homens, pois assim não haverá mais violência contra a mulher.

Essa é a lógica feminista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Homem é muito mais sentimental do que você pensa, nós somos duros porque se não tentarmos, seremos taxados de idiotas, tosco, e seremos pisados, seremos fracos. Nós somos seres humanos, temos bolas, e temos que pensar que ficar de mimimi, discutir relação e ser sentimental é coisa de mulher.

N somos tão duros assim, precisamos ser e muito ainda, mas não somos.

Na sociedade, tem que haver alguem de pulso firme, duro, viril, temos que ser duros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um feminismo às avessas. O Pondé que escreveu que as mulheres não aguentam 5 minutos de sensibilidade masculina. Mulher não curte cara chorão, carente, inseguro, etc., mesmo.

O foco do vídeo foi mostrar que agora que os homens pararam de chorar eles tem que fazer as mulheres pararem de chorar. Ou algo do tipo.

A crítica do blog masculinista foi a questão que você colocou, a dita "opressão" contra os homens.

Nem o blog, nem o vídeo, nem eu pensei nisso que você concluiu, de que o fato da sociedade moldar o homem com dureza o tornaria duro. Não sei se concordaria, pois não vejo causa e efeito entre dizer "não chore" e homens agressivos.

Eu diria até que a sociedade precisa mais de "homem não chora".

O problema é q a sociedade NÃO molda o homem pra ser duro, o q se vê por ai são apenas "moçinhas" .

Homem é muito mais sentimental do que você pensa, nós somos duros porque se não tentarmos, seremos taxados de idiotas, tosco, e seremos pisados, seremos fracos. Nós somos seres humanos, temos bolas, e temos que pensar que ficar de mimimi, discutir relação e ser sentimental é coisa de mulher.

N somos tão duros assim, precisamos ser e muito ainda, mas não somos.

Na sociedade, tem que haver alguem de pulso firme, duro, viril, temos que ser duros.

O homem é sentimental, só q de maneira diferente da mulher.

Na sociedade de hj não vejo como chamar os homens de duros, estão longe disso, pq qualquer coisa os tiram do sério, qualquer sentimento é como um livro aberto, um poço de lágrimas q só se salvam pela família ou pelo esforço próprio, pq se depender da sociedade, vai ser essa merda q vemos por ai.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Frango, esse vídeo acho que foi tu mesmo que postou ele há certo tempo aqui nesse mesmo tópico.... é muito bom o conteúdo, já assisti algumas vezes e de vez em quando eu ainda volto pra assistir de novo..

Um cara que eu curto muito também é o Elliot Hulse do Strenght Camp.. ele tem um canal secundário que posta um conteúdo muito bom sobre desenvolvimento pessoal..

http://www.youtube.com/watch?v=DiLd5LbjXsk&list=UULrI-dOLyDbRnPyUeWadsOg

Cada vez eu tenho mais convicção de que a única diferença entre um homem de sucesso e um fracassado é as bolas dele...

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Frango, esse vídeo acho que foi tu mesmo que postou ele há certo tempo aqui nesse mesmo tópico.... é muito bom o conteúdo, já assisti algumas vezes e de vez em quando eu ainda volto pra assistir de novo..

Sim. Postei aqui mesmo.

Alguns não gostaram pq o padre fala que musculação não estimula a masculinidade.

O padre, obviamente, esqueceu da testosterona. Mas o erro dele é justificável, já que musculação, de fato, não tem competição. Esportes com competição tendem a ser mais másculos e também aumentam a testo só pela competição.

No mais, o vídeo é fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Postei aqui mesmo.

Alguns não gostaram pq o padre fala que musculação não estimula a masculinidade.

O padre, obviamente, esqueceu da testosterona. Mas o erro dele é justificável, já que musculação, de fato, não tem competição. Esportes com competição tendem a ser mais másculos e também aumentam a testo só pela competição.

No mais, o vídeo é fera.

O vídeo do Padre é muito bom. Pelo que eu me lembro (eu vi um vídeo do mesmo padre falando sobre masculinidade há um tempo atrás), ele relacionou a musculação com a metrossexualidade daquele homem que vive em guerra com o espelho. De fato, há muitos homens que agem dessa maneira.

Mas eu penso que a musculação (para aqueles que levam sério) como busca de vida saudável, a busca de um corpo acima de tudo funcional e a superação de limites, impulsionam sem dúvidas, o homem a ter um espirito de vencedor não só em aspectos físicos como também na vida pessoal como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando..

aconteceu algo inusitado...

criei um IG esses dias... na verdade há uma ou duas semanas...

Só criei esse IG, pra me aproximar de uma outra caloura, q por sinal deu certo, trocamos likes em fotos, e peguei Whats e ja trocamos ideias testa-a-testa de vez em quando...

Mas voltando, daí resolvi add a guria lá que tem namorado. Beleza, segui ela e ela me seguiu tb. Curti umas fts dela, e ela curtiu umas minhas tb. Só q só curtiu as fotos 'comportadas' minhas, rs.

Blz, dai comecei a comentar umas fotos dela, só com besteira, tipo aqueles emoctions de palmas e aquele Like zinho estilo face book (y)

Daí do nada, ela para de me seguir, e EU PARO DE SEGUIR ELA sozinho.

Blz, botei p seguir ela dnv, ela me seguiu de volta, e trocamos likes dnv.

Daí, novamente, ela deixa de me seguir e eu de seguir ela. Ou seja = dessa vez fui bloqueado.

Isso me cheira a duas coisas, ou ela cortou de vez comigo - sendo assim não deveria mais falar com ela .

Ou foi o namorado que viu, pegou o celular e fez. Ou pediu pra ela fazer.

E aí o que acham?

lembrando q meu IG tinha umas ft sem camisa, penso que ele deve ter estranhado um macho q nao conhece comentando as fto da namorada e foi ver meu perfil e se sentiu ameaçado.

@Wagga,

cara estou afim DELA; e sou meio cavalo de corrida, a visão fica tapada só pra um sentido rs;

===================================================================

Lembrando q moro fora, aqui onde moro não conheço ninguém. Então nenhuma das 'amigas' dela me conhece e talz, não sou famosinho q nem o boyfriend dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu mora a quanto tempo ae? Se tu mora ae a mais de 3 meses e não conhece ninguém, parabéns, você fracassou na vida.

Machos alphas tem social prof, são socialmente desprendidos e tem a barganha de fazer amigos e manipular pessoas.

Saber sociabilizar é inteligência social e nada tem a ver com extroversão/efusividade/estrionismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu mora a quanto tempo ae? Se tu mora ae a mais de 3 meses e não conhece ninguém, parabéns, você fracassou na vida.

Machos alphas tem social prof, são socialmente desprendidos e tem a barganha de fazer amigos e manipular pessoas.

Saber sociabilizar é inteligência social e nada tem a ver com extroversão/efusividade/estrionismo.

Pô bixo tá aí uma coisa que aqui não deu certo. Moro a 3 semestres contando com esse que ainda vai encerrar. Até conheço umas pessoas, mas nada do porte de um verdadeiro Alpha.

Mas ao mesmo tempo, nunca fiquei mt tempo na seca..

Mas concordo que o fator social pra uma femea Alpha como a q estou querendo é importante sim.

Sou meio fechado, pra começar não gosto mt de redes sociais. Só uso face pro Tinder mesmo, e se alguem vier zuar.. .Tinder pelo menos cmg da certo viu.

Vejo a maioria zuando .. mas se não chamar a gata pra sair lógico q ela nao vai bater na sua porta pelada né.

Aliás o Tinder é bom pelo seguinte fato, se a garota te curtiu , o interesse físico dela já é visivel. Vc só vai ter q fazer aquela media social pra ela q vc irá tê-la .

E como falei, só criei o IG pra me aproximar dessa guria, e agora q ja consegui, nem estou usando mais tanto.

Mas tá aí uma coisa que eu percebo que só estou piorando. Fico cada vez mais e mais fechado. Tenho pouquíssimos amigos homens pra vc ter ideia.Mas é pq bixo, aqui também não sei o que é, mas tenho a impressão da rapaziada hj só quer conversar besteira.

É serio, a gente fala de mulher, mas qualquer roda que sento de homem , só se faz fofoca, é um falando q fulano bateu carro, q o carro é num sei quantos, que ele ganha não sei quantos, que come não sei quem.

Ou então eu que sou um prego por achar q isso é besteira né, também tem esse lado.

Mas a real é que , longe de eu não gostar de gente, mas cada vez mais eu vou me acostumando a só me aproximar de pessoas por interesse:

Mulheres - sexo.

Homens - apresentar pra alguma amiga, jogar futebol (geralmente me chama pq sou goleiro, o que já evita eu ter q fazer media/me introsar pra ser convidado)

na minha ultima ida a baladinha no dia 25, eu fui sozinho pra vc ter ideia.A mulher q eu fiquei estava com 2 amigas inclusive e até perguntou "poxa vc nao trouxe nenhum amigo?"

kkkkk

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...