Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tinder. kkkkkk Já pegou alguma gostosa nisso ae? Até agora não ouvi um relato positivo de alguém próximo.

Mano, tu não precisa ser popular, conhecer todo mundo, sair esbanjando simpatia.

Mas também não seja fechado. Acho que pra quem é mais solitário, o melhor é o que eu chamo de "homem da gravata florida", fazendo alusão ao jorge ben. É aquele que não tem nenhum amigo, mas é legal com todo mundo, então tem moral com geral.

Broder, a primeira vez que tu dar em cima da mina, a primeira coisa que ela faz é ir numa amiga fala "amiga, sabe o fulano, ele...". Se nenhuma amiga da mina te conhece, tu já perde esta etapa que é definitiva, em alguns casos.

Na faculdade, as minas que não namoram e transam muito costumam propagandear as melhores fodas. É por isso que não é bom tratar mal vadias, mesmo que mereçam. É comer, relaxar e esperar que a sofisticada rede de comunicação da cachorrada de vagabunda faça todo o marketing para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De boa cara, ficar trocando like nessa porra de IG que eu nem sei o que é e ficar comentando bobagem em foto de mulher com a intenção de se aproximar dela é a maior frescuragem que existe, pra não dizer coisa pior. Mostra que é homem porra, fala com ela cara a cara, tenha ATITUDE, se ela não quiser parte pra outra, simples. Se ela quiser pega, se ela não quiser relaxa, talvez ela esteja satisfeita com o relacionamento ou simplesmente não seja uma vadia. Se preocupar por que uma mulher deixou de te seguir na internet é viadage, até parece que ela tem a última buceta da face da terra.

Você disse que não gosta muito de rede sociais, bom pra você, mas pra garantir já vou te deixar a dica de não ficar de papinho em zapzap, facebook e coisas do tipo, isso já me ferrou muito, sempre deixe pra falar cara a cara. Se tu ficar muito tempo conversando em rede social além de que vão pensar que tu não tem nada melhor pra fazer, e isso é entediante, além de que você vai ficar com menos assunto pra falar quando encontrar ela. Se ela ou qualquer outra mulher puxar papo contigo, conversa um pouco, e quando ver que a conversa estiver ficando bem interessante e se prolongando, diga que vá fazer alguma coisa legal ( mesmo que não vá ) e saia. Além de deixar aquele gostinho de quero mais pelo fato da conversa estar interessante, vai mostrar que você tem mais o que fazer.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa cara, ficar trocando like nessa porra de IG que eu nem sei o que é e ficar comentando bobagem em foto de mulher com a intenção de se aproximar dela é a maior frescuragem que existe, pra não dizer coisa pior. Mostra que é homem porra, fala com ela cara a cara, tenha ATITUDE, se ela não quiser parte pra outra, simples. Se ela quiser pega, se ela não quiser relaxa, talvez ela esteja satisfeita com o relacionamento ou simplesmente não seja uma vadia. Se preocupar por que uma mulher deixou de te seguir na internet é viadage, até parece que ela tem a última buceta da face da terra.

Você disse que não gosta muito de rede sociais, bom pra você, mas pra garantir já vou te deixar a dica de não ficar de papinho em zapzap, facebook e coisas do tipo, isso já me ferrou muito, sempre deixe pra falar cara a cara. Se tu ficar muito tempo conversando em rede social além de que vão pensar que tu não tem nada melhor pra fazer, e isso é entediante, além de que você vai ficar com menos assunto pra falar quando encontrar ela. Se ela ou qualquer outra mulher puxar papo contigo, conversa um pouco, e quando ver que a conversa estiver ficando bem interessante e se prolongando, diga que vá fazer alguma coisa legal ( mesmo que não vá ) e saia. Além de deixar aquele gostinho de quero mais pelo fato da conversa estar interessante, vai mostrar que você tem mais o que fazer.

Abrçs

Falou tudo mano...

Eis uma geração que não reproduz se vc tira o celular dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodzilla, na boa, não se ofenda, mas para de talaricar, cara, monte de mulher solteira aí, e tu com shape top vai se incomodar por causa de mina que tem namorado? Pra que isso cara? Pra inflar o ego e se sentir mais machão que o outro cara? Faz isso não cara, cuida teu karma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango Ectomorfo discordo quando voce fala que Alpha tem que ser social e ser popularzinho , nada a ver cara , cada um tem sua personalidade uma coisa é o cara ser attwore metido a descolado que quer aparecer esses ate conseguem certa fama mas ja nasceram com facilidade pra se socializar , mas é gente que finge ser o que nao é e gosta de se amostrar , esse tipo de gente eu nao gosto , mas so porque o cara é mais fechado nao significa que seja um beta , pelo contrario isso pode ajudar se souber usar.

Blackstar se pudesse te dava 10 likes, com certeza esse negocio de rede social veio pra fuder , vejo gente que é popular mais de 1000 curtidas em foto e status e na vida real é completamente diferente ,e o pior é que acabam se dando bem em algumas coisas porque tem likes, essa nova geração ta perdida , tem mas moral quem é mais popular em rede social , acho que nasci na epoca errada.Melhor é cara cara mesmo sem duvidas .

Rodzila tambem nao curto esse lance de rede social mas tenho que usar pra nao ficar isolado dos outros ta ligado ? Sobre a menina fique amiga dela cara , nao é obrigado a chegar de uma vez , vai vendo qual é a dela e ver se vale a pena e se pintar um clima entre vcs ve se ela ta disposta a largar o outro.Concordo com o comentario do colega acima , voce tem bom shape nao vai ficar se lamentando por uma menina ainda mais comprometida , mas nao custa nada ser amigo dela e ver no que dá.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que tá, o verdadeiro alpha não é attwore metido a descolado, o cara simplesmente tem essa inteligência social e facilidade pra conhecer e persuadir pessoas naturalmente..

Como já foi discutido nesse tópico, o macho alpha é aquele mais adaptado ao meio, aquele com mais características atraentes às fêmeas.. Como não vivemos mais em cavernas, liderança no século XXI é caracterizada por esperteza social essencialmente, embora condição física e financeira também interfiram (essa questão financeira, quer a gente queira ou não, deixa subcomunicado muita coisa).

Nunca vi na minha vida um cara pegador ( se é que se pode avaliar a "alpheza" de alguém por isso) que seja tímido ou reservado.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango Ectomorfo discordo quando voce fala que Alpha tem que ser social e ser popularzinho , nada a ver cara , cada um tem sua personalidade uma coisa é o cara ser attwore metido a descolado que quer aparecer esses ate conseguem certa fama mas ja nasceram com facilidade pra se socializar , mas é gente que finge ser o que nao é e gosta de se amostrar , esse tipo de gente eu nao gosto , mas so porque o cara é mais fechado nao significa que seja um beta , pelo contrario isso pode ajudar se souber usar.

Cara, eu falei do "homem da gravata florida" justamente para desenhar o estereótipo do cara introvertido que fala com todo mundo. Ou seja, os alphas mais introspectivos e introvertidos ainda tem ma inteligência social, embora não gostam de fazer amigos.

Cara, mulher é hipergâmica. Ela quer o melhor macho. Na biologia, o melhor macho é o que tem poder no bando. Na sociedade, funciona semelhante mas não igual. O melhor macho de uma favela é o traficante, óbvio que as mulheres vão querê-lo. O melhor macho numa escola é aquele que conhece todo mundo, que interage com todas as classes. As melhores fêmeas querem os populares por todo este "status hipergâmico".

A vida social é tão importante na sedução que existe até uma expressão gringa para isso na comunidade de psicologia (social prof).

Eu meso sempre fui uma criança tímida. Eu mudei quando percebi que as pessoas não mordiam e que eu precisava delas para conquistar o que eu queria.

Mulher gosta de homem poderoso. Você pode ser poderoso tendo grana, tendo um carro, tendo um shape foda, mas pode, principalmente, sendo respeitado e tendo uma reputação boa com a turma.

Sobre a hipergamia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipergamia

Social prof segundo a wiki gringa:

Social proof, also known as informational social influence, is a psychological phenomenon where people assume the actions of others in an attempt to reflect correct behavior for a given situation. This effect is prominent in ambiguous social situations where people are unable to determine the appropriate mode of behavior, and is driven by the assumption that surrounding people possess more knowledge about the situation.

O cara discorda da gente pq provavelmente não pensa em termos biológicos. O termo "alpha", "beta e "ômega" são emprestados da biologia, assim como os demais conceitos. Numa alcateia, os lobos alphas são os que exercem mais poder no bando pela comunicação.

O cara que conhece o DJ da balada, o garçom e as turmas mais descoladas, tende a ser o cara que vai pegar as HB's 10 (hot baby 10).

Não é condição sine qua non. Mas conta pra porra. Deve ter umas mulheres que preferem os tímidos, mas é a esmagadora minoria de fêmeas alphas que curtem machos betas para mandar - as crias do feminismo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao custa nada ser amigo dela e ver no que dá.

ser amigo de mulher????

Tipo esse cara aki:

988423_929544513740414_60017579065298043

rsrsrs

brincadeiras a parte...pior coisa q tem é se tornar amigo de mulher...depois q ela te considera e te coloca no grupo de amigos dela suas chances de pegá-la caem pra 1% ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...