Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

a testosterona NÃO te transforma em valentão, inclusive se vc pegar dois caras grandes com testosterona alta no mesmo ambiente os caras s[o vão brigar acho que se tiver faltando comida ou se tiver só 1 fêmea...

porque a testosterona alta te faz confiante de vc mesmo, vc não rpecisa provar nada a ngm, vc sabe suas qualidades e defeitos e está ali tranquilo sabendo que sua vida é tranquila e nada te incomoda.

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay. Mas a testo aumenta alguns traços masculinos na personalidade. Por exemplo:

"Verifica-se que nos homens, elevados níveis de testosterona parecem encorajar comportamentos aparentemente direccionados para o domínio - para aumentar o estatuto da pessoa - sobre os outros." (era pra tá aqui, mas beleza)

Então achei que a tua visão de testo alta é meio budista. Mas, como disse, nunca tomei testo, então não sei como é a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado que depois você começar a ler sobre esse negócio de alpha/beta, interação social e o caralho a 4 vc fica com uma visão muito mais crítica em relação ao círculo de amigos...

o mais interessante é perceber como a interação muda a hora que entra uma mulher no meio da conversa...

Tá lá tu e mais 3 amigos conversando e de repente entra uma amiga no grupo.. observem como toda a dinâmica do grupo se altera

Existem padrões que sempre se repetem hauhauah é muito legal perceber essas coisas...

Enquanto vocês estão sozinhos existe uma hierarquia no grupo que todos ali aceitam de uma maneira subconsciente... Mas a hora que entra uma mulher no grupo (principalmente se for gostosa) vira uma guerra... os betas tentando de um jeito ou de outro desbancar o alpha, tentam chamar a atenção e impressionar a mulher a todo custo. Rola piadinha, bullying e etc.. pra chamar a atenção dela vale tudo hahuauha

Uma coisa que eu percebo é que nos círculos de amizades, nos meus pelo menos, é que o alpha é SEMPRE o mais pegador, o cara que lidera e conduz é sempre o que mais tá pegando mulher ou que JÁ PEGOU no passado e hoje namora/ou é casado (digo isso porque vai ter gente achando que alpha não pode ser monogâmico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay. Mas a testo aumenta alguns traços masculinos na personalidade. Por exemplo:

"Verifica-se que nos homens, elevados níveis de testosterona parecem encorajar comportamentos aparentemente direccionados para o domínio - para aumentar o estatuto da pessoa - sobre os outros." (era pra tá aqui, mas beleza)

Então achei que a tua visão de testo alta é meio budista. Mas, como disse, nunca tomei testo, então não sei como é a experiência.

Puro psicológico.

Caras que estão em ciclo geralmente obtêm ganhos consideráveis de massa muscular e isso acarreta uma melhora na auto estima tao grande que o faz efetivamente mudar comportamentos e se tornar um cara mais acertivo e impositor, porém perceba que isso ocorre por razões psicológicas e não hormonais.

No mais, já está mais do que comprovado que é impossível aumentar a produção de testosterona em quantidades consideráveis apenas com métodos naturais, portanto parem de inventar que nofap, academia, esporte, ou qualquer coisa do tipo vai fazer o cara produzir testo além de uma taxa natural.

Os exercícios físicos regulares e intensos e alimentação equilibrada são fundametais para evitar uma possível queda da produção de testosterona, mas nao se iludam achando que isso fará diferenças visíveis em termos hormonais, ainda que produza benefícios fisiológicos em outras aspectos.

Editado por vizerdrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou discordar. Mas nunca tomei testo, então posso tá equivocado: eu não acho que a testo transforme o cara em macho, se não anabolz seriam a cura gay.

Eu estava esses dias conversando com um transexual de 18 anos e ele disse que desde a puberdade foi verificado em exames que o corpo dele produzia mais hormônio feminino que masculino. Ou seja, nesse caso, parece que sua homossexualidade era resultado direto dessa disfunção hormonal. Penso que se ele tivesse tomado testo, talvez tivesse virado homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro placebo, o cara que ta em ciclo geralmente obtem ganhos consideráveis de massa muscular e isso acarreta uma melhora na auto estima tao grande que o faz efetivamente mudar comportamentos e se tornar um cara mais acertivo e impositor, porém perceba que isso ocorre por razões psicológicas e não hormonais.

No mais, já está mais do que comprovado que é impossível aumentar a produção de testosterona em quantidades consideráveis apenas com métodos naturais, portanto parem de inventar que nofap, academia, esporte, ou qualquer coisa do tipo vai fazer o cara produzir testo além de uma taxa natural.

Os exercícios físicos regulares e intensos e alimentação equilibrada são fundametais para evitar uma possível queda da produção de testosterona, mas nao se iludam achando que isso fará diferenças visíveis em termos hormonais, ainda que produza benefícios fisiológicos em outras aspectos.

Fonte : Arial

Acho que no caso do ciclo o aumento na auto-estima vem do aumento da testosterona sim, ou seja, um fator hormonal que interfere em um psicológico..

Não é a toa que quando a TPC é mal feita e a testosterona bate lá no chão casos de depressão são relativamente comuns...

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara. Para. Já deu pra ver que tu não é formado em ciência alguma.

Primeiro que o estudo não foi feito envolvendo ciclo. Foram só correlação de traços comportamentais com níveis de testosterona.

Porra, uma mania que nego do hipertrofia tem de querer desqualificar estudos sem nunca ter produzido ciência.

Eu estava esses dias conversando com um transexual de 18 anos e ele disse que desde a puberdade foi verificado em exames que o corpo dele produzia mais hormônio feminino que masculino. Ou seja, nesse caso, parece que sua homossexualidade era resultado direto dessa disfunção hormonal. Penso que se ele tivesse tomado testo, talvez tivesse virado homem.

Deve ter alguma coisa ae. Note que alguns gays tem voz fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado que depois você começar a ler sobre esse negócio de alpha/beta, interação social e o caralho a 4 vc fica com uma visão muito mais crítica em relação ao círculo de amigos...

o mais interessante é perceber como a interação muda a hora que entra uma mulher no meio da conversa...

Tá lá tu e mais 3 amigos conversando e de repente entra uma amiga no grupo.. observem como toda a dinâmica do grupo se altera

Existem padrões que sempre se repetem hauhauah é muito legal perceber essas coisas...

Enquanto vocês estão sozinhos existe uma hierarquia no grupo que todos ali aceitam de uma maneira subconsciente... Mas a hora que entra uma mulher no grupo (principalmente se for gostosa) vira uma guerra... os betas tentando de um jeito ou de outro desbancar o alpha, tentam chamar a atenção e impressionar a mulher a todo custo. Rola piadinha, bullying e etc.. pra chamar a atenção dela vale tudo hahuauha

Uma coisa que eu percebo é que nos círculos de amizades, nos meus pelo menos, é que o alpha é SEMPRE o mais pegador, o cara que lidera e conduz é sempre o que mais tá pegando mulher ou que JÁ PEGOU no passado e hoje namora/ou é casado (digo isso porque vai ter gente achando que alpha não pode ser monogâmico)

Da pra perceber isso daqui do forum tambem.. kkk nos relatos femininos,cada um tenta puxar a sardinha pro seu lado kkkkk deve ser coisa primitiva do homem Competição pela femea desde a epoca de nossos ancestrais.

Concordo plenamente com o Ice...enganasse aquele que acha que testosterona só serve pra criar musculos...ela esta interligada em tudo...do seu humor,sua autoestima,seus ganhos nos treinos,seu comportamento e vai ate a sua libido e relação sexual..

Em outras palavras...tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou nem falar o que eu acho desses caras que comentam relato feminino pq eu já peguei uma mina do fórum.

Viadagem mesmo é os caras que ficam comentando foto de homem. Aqui no hipertrofia, tem muito macho, a testo por cabeça aqui é alta, ao mesmo tempo que tempo que há algo de muito viado: ficar avaliando, olhando e comentando corpo de homem.

Por mais hobby que for, isso é mto mto mto gay. Querendo você ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou nem falar o que eu acho desses caras que comentam relato feminino pq eu já peguei uma mina do fórum.

Viadagem mesmo é os caras que ficam comentando foto de homem. Aqui no hipertrofia, tem muito macho, a testo por cabeça aqui é alta, ao mesmo tempo que tempo que há algo de muito viado: ficar avaliando, olhando e comentando corpo de homem.

Por mais hobby que for, isso é mto mto mto gay. Querendo você ou não.

pegou a pa prut ? heuheuheuheuheu

cara acho que existe uma grande ''manginagem'' nos posts femininos em geral , mas acho que olhar ou avaliar shape de caras nao define sexualidade de ninguem , discordo dessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...